Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Quero agradecer a todos os leitores que comentaram o capítulo anterior. Este capítulo é dedicado a todos vocês mas em especial a uma leitora muito querida que sempre acompanha minhas fics e comenta. Este capítulo é dedicado a Priscila Lima que hoje se encontra de parabéns. Feliz aniversário.
Beijos para todas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/40

Elena estava a dormir agarrada a Damon quando teve um sonho onde uma mulher lhe dizia que a amava muito e que sempre estaria do seu lado. Acordou sobressaltada e Damon abraçou-a até ela se acalmar.

Damon: Tudo bem Lena? – estava preocupado

Elena: Acho que sonhei com minha mãe verdadeira. – ele a olhou – Está tudo uma confusão.

Damon: Depois de termos enfrentado Jo ontem isso deve ser normal. – Elena levantou

Elena: Pensei no que Alaric falou. – ele a incentivou a continuar – Você não acha estranho ele ter casado com Jo só porque ela falou que estava grávida? O filho podia não ser dele.

Damon: Você está achando que Anna não é sua irmã? – levantou uma das sobrancelhas

Elena: É uma possibilidade mas Alaric parece nunca questionar nada, ele sempre acredita no que falam para ele. – disse brava – Se ele duvida-se mais Isobel, ele e eu ainda seriamos uma família. – Damon foi para perto dela e beijou-a

Damon: Nós vamos descobrir tudo o que aconteceu juntos. Ontem pensei que você pularia em cima da Jo. – disse rindo

Elena: Saiba que vontade não me faltou baby. – beijou-o

Eles desceram para tomar o café da manhã e encontraram as gêmeas bem animadas por voltarem para a escola nova. Beijaram as meninas e sentaram.

Elena: Quanta animação. Estavam mesmo com saudades das aulas. – diz olhando as duas

Miriam: Não. – fez uma careta – Sentimos saudades de nossos amigos. – sorriu

Hope: Eu senti muitas saudades do Junior. – acabou corando

Elena: Esse Junior é seu amigo de turma? – perguntou interessada

Hope: Ele é meu namoradinho. – Damon cuspiu o café e todas o olharam

Damon: HOPE SALVATORE EU ACHO QUE NÃO ESCUTEI DIREITO. QUE HISTÓRIA É ESSA DE NAMORADO? VOCÊ AINDA É MUITO NOVA E NÃO TE QUERO PERTO DESSE GAROTO. – disse exaltado

Elena: Fica calmo Damon, até parece que não sabe como é namoro nesta idade.

Damon: Nem quero saber, filha minha não namora até eu dar autorização.

Elena: Quanto ciúme senhor Salvatore. Se depender de vocês elas nunca vão namorar. - debochou

Miriam: Papai eles nem se beijam por isso fica calmo. – tentou acalmar Damon

Damon: Hope. – olhou a menina – Promete que não vai beijar esse garoto. – quase suplicou e Elena tinha de conter o riso

Hope: Papai não seja bobo a gente só dá a mão e brinca junto. – Damon sorriu e Elena caiu na gargalhada.

Damon: Pois continue assim por muito tempo princesa.

Depois de deixarem as meninas na escola Elena não parava de rir da cena de ciúmes de Damon. Quando entraram na empresa foram até a sala de Damon e este para a fazer parar de rir beijou-a com paixão, os dois acabaram caindo no sofá e estavam a dar uns bons amassos quando Alice entrou em lágrimas pela sala assustando os dois. Elena se afastou de Damon e foi até a amiga.

Elena: Alice o que aconteceu? – ela não conseguia falar nada mas estendeu o celular.

Elena pegou o celular e ficou em choque com o que viu e Damon curioso foi também ver, no celular de Alice estava uma foto de Tanya e Jasper aos beijos. Elena se abaixou em frente da amiga.

Elena: Allie a foto pode ser uma montagem. Já pensou nisso? – a baixinha limpou as lágrimas

Alice: É verdadeira, Jasper me disse que ela apareceu na sala dele e o surpreendeu com o beijo.

Damon: É a cara de Tanya fazer esse tipo de jogo sujo.

Alice: Mas na foto ele parece estar gostando. – disse triste – Eu não sei o que fazer, melhor eu tenho de fazer compras para pensar. Vem comigo Lena. – suplicou

Damon: Melhor ir com ela amor. – o corpo de Elena parecia ter levado um choque ao escutar aquela palavra e ela sorriu

Elena: Volto assim que der. – beijou-o e depois saiu

Alice sabia que Jasper não tinha culpa de nada mas ver ele aos beijos na putanya mexeu com a cabecinha dela por isso nada melhor do que umas compras para pensar bem nas coisas. Ela correu todas as lojas do shopping e Elena estava cansada de andar atrás dela pois nunca foi em tanta loja como naquele dia. As duas estavam saindo do shopping quando Elena viu Tanya ao longe e decidiu que era hora de lhe dar uma lição.

Elena: Nossa Alice acho que não fomos naquela loja? – apontou para uma que de facto elas não tinham entrado e a baixinha sorriu – Vai entrando que eu vou no banheiro e te encontro depois.

Alice nem questionou a amiga e foi feliz para a loja. Elena viu que por sorte Tanya estava indo em direção ao banheiro e seguiu-a, entrou e esperou que a vadia saísse de uma das cabines. Quando Tanya saiu e foi lavar as mãos Elena pigarreou chamando a sua atenção.

Elena: Lembra de mim? – perguntou sorrindo para a loira

Tanya: Claro, você é a mulher de Damon né? – sorriu debochada

Elena: Também mas hoje estou aqui como cunhada de Rosalie e amiga de Alice e Caroline. – a loira deu de ombros

Tanya: Isso deveria significar alguma coisa para mim?

Elena: Não se faça de tonta. Sei muito bem o que andou fazendo a elas enquanto estive longe contra elas e não gostei nem um pouco.

Tanya: Acha que isso me importa? Saiba que não. – sorriu

Elena: Pois devia já que com minhas amigas ninguém se mete.

Elena pousou a bolsa e foi em direção a Tanya e quando estava bem perto deu um tapa bem forte na cara da vadia que furiosa revidou. Elena sorriu e a pegou pelos cabelos, as duas se pegaram e caíram no chão mas a morena dava muitos tapas e acabou por conseguir ficar por cima da vaca loira.

Elena: Essa é porque tentou magoar Car. – deu um tapa forte – Esta é por quase ter feito Rosalie perder o bebé. – mais um tapa – E por ter magoado Alice. – voltou a bater.

Elena continuou batendo em Tanya e quando já estava um pouco cansada a loira aproveitou e socou-a na cara fazendo um pequeno corte no lábio da morena. Quando viu o sangue ela voltou com tudo para cima de Tanya e só parou de bater quando sentiu mãos a segurarem e viu Alice olhando em choque para elas. O segurança ajudou Tanya a sair dali e Alice foi para perto de Elena que se surpreendeu ao ver a moça do dia anterior.

Jenna: Não pensava te reencontrar assim. – as duas sorriram e Alice se perguntava quem era aquela – Vem até minha loja desinfetar esse corte.

Elena: Obrigada Jenna. Esta é minha amiga Alice e esta é Jenna.

Jenna: Oi Alice. Eu e Elena nos conhecemos ontem quando esbarramos uma na outra. – as duas sorriram com a lembrança.

Alice cumprimentou Jenna e as três foram até a loja da mulher que fez um pequeno curativo em Elena. Quando arrumou a caixa de primeiros socorros Jenna sorriu.

Jenna: Tenho pena de quem se meter com você. – disse rindo e Alice gargalhou

Alice: Mesmo, a vaca loira saiu daqui toda machucada amiga. – Elena deu de ombros

Elena: Só quis dar uma lição a ela para não se meter com quem eu amo.

Jenna: Você deve ser uma boa amiga mesmo. – segurou as mãos de Elena e sentia-se emocionada sem saber bem o porquê.

Elas começaram a conversar e Alice percebeu como as duas eram parecidas lembrando de que Rosalie havia falado de ver uma mulher parecida com a amiga. As duas pareciam se entender muito bem e riam juntas, sentiam-se bem na companhia uma da outra e Elena acabou por contar que era casada e que tinha duas lindas gêmeas que apesar de não terem nascido dela eram como se fossem suas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem se der.....
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.