Do You Remember That? escrita por Izaa


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Não é um capitulo, mas por favor leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68003/chapter/17

Devia ter vindo aqui falar isso antes, mas... Comecei esta história sabendo o começo, meio e fim dela, só que não tive como continuar escrevendo e eu devia ter acabado de escrever pra depois postar, como fiz com as outras, porque é realmente chato um autor parar a historia no meio. Isso foi um erro meu. Peço desculpas a quem lia a fic, porque não vou postar mais. E já que não vai ter mais fic, vou deixar ela aqui só ate vocês lerem este post, porque pelo menos devo dar uma satisfação pra fic ter sido deletada. 

Izabelly (Izaa) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O site Paramore Fanfics está de novo no ar. Existe há um tempo, porem devido a problemas no servidor ele ficou fora do ar, mas agora voltou com tudo novo, e você já pode enviar sua fic do Paramore para nós. Saiba como aqui http://www.paramorefanfics.com/p/autores.html .
Nós agora também temos twitter @ParamoreFanfics e facebook http://www.facebook.com/ParamoreFanfics .
Leia as fics já postadas e envie a sua.
Izabelly (Equipe Paramore Fanfics)
Contato: Fanfics@PARAMOREandMore
Obs: moderadores, espero que não seja um problema divulgar o site. Não tem conteúdo lucrativo, é só mais um lugar para postar as fics relacionadas somente ao Paramore, e de maneira alguma vim na intenção das pessoas pararem de postar fics da banda no Nyah (o que na verdade elas não fariam). Mesmo assim, de qualquer forma, se houver problemas, por favor deletem esse post. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Remember That?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.