Do You Remember That? escrita por Izaa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É só um capitulo bobinho, depois que a historia começa de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68003/chapter/1

“Hoje meu melhor amigo e companheiro de banda para vida toda esta casando. Que ele e Jenna sejam felizes”.

Acabei de postar isso no twitter e fui me arrumar para o casamento. Escolhi um vestido simples, num tom prata, sobre meus joelhos e os ombros de fora. O único detalhe é que a saia tinha um babado. Bom, não entendo muito de costura. Eu iria como convidada, Josh me chamou para ser madrinha, mas eu recusei o convite. Agradeci imensamente o convite e disse, com um lagrima muito teimosa em sair, que eu não podia. Chad, meu namorado, não pode ir comigo. Ele esta no Japão, em turnê com sua banda New Found Glory.

Fui para a igreja e Josh estava na porta:

- Oi. – ele disse me abraçando. – Você esta muito bonita. – ele sorriu.

- Obrigada, mas sabe como é casamento, não é? E ninguém pode estar mais bonita que a noiva. Não é verdade, Josh?

- É, é verdade. – ele disse e pude perceber que talvez aquela não seria a resposta que ele quisera dar, já que o sorriso desapareceu completamente da face dele.

Resolvi entrar na igreja, sentei-me no terceiro banco, perto do corredor. Enquanto isso os outros convidados se acomodavam. Os padrinhos e madrinhas entraram, depois Josh e por fim a Jenna.. E ela estava linda.

O casamento estava muito bonito e tudo corria bem, não fosse uma vontade de vomitar que eu tinha. “Hayley ta acabando, agüenta, só mais um pouquinho” repetia para mim mesma em pensamento. “O dia todo pra vomitar e eu vou querer bem agora? Meu estômago devia colaborar comigo”. As vezes colocava a mão na boca tentando segurar a ânsia. Ate que não agüentei, levantei e fui correndo para fora. Depois, sentei ali mesmo no chão, “como eu iria voltar lá pra dentro, com que cara eu iria ficar?”

- Hayley, o que aconteceu? – Jeremy perguntou colocando a Mao no meu ombro.

- Eu só vomitei. – disse sem olhar pra ele.

- E você só vomitou porque seu estômago esta ruim, ou por algum outro motivo?

- O que seria outro motivo? – disse me exaltando um pouco. – Comi demais e não me fez bem, só isso.

- Ta. Vamos entrar? – ele me perguntou.

- Não, eu não vou voltar e ficar com mais vergonha do que já estou. Vai lá você.

- Sabe de uma coisa, vou ficar aqui também. Casamento é chato, todos são iguais. – ele disse sorrindo, o que me fez sorrir também.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments? reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Remember That?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.