U Smile escrita por nahinthesky, annab


Capítulo 4
Fujam Para as Colinas


Notas iniciais do capítulo

*entrando devagar e com medo* NAAAO ME MATEM! EU DEMOREI!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67982/chapter/4

TANANANATANANANATANANANA! TÃAAAAA! 

MUAH!

Ai como é bom ser eu! Sinta meu estado, estou usando minha tiara de orelha de rato (em memoria ao meu amado mestre Cerebro) correndo escada a baixo, e gritando como se estivesse preste a fazer um super ataque de tubarão... 

EU SEI É DEMAIS! 

A detalhe eu tenho um saco de amoeba (a macinha de brincar é massa! TÁ!) roxa e um copo na mão, detalhe dois, eu to descendo as escadas para o quintal! 

Deixei minhas coisinhas escondidas e fui chamar o Pink, PORQUE É HORA DA VINGAÇA! *momento CQC com a camera tremendo*

Subi as duas escadas de novo e acordei a Ana, o amor do meu funeral, com um otimo humor matial...  EI RIMOU!

Rimas ruleiam, as estruxulas me encantam!

Não não me encantam!

- PINK TEMOS TRABALHO A FAZER! - Eu gritei até onde permitia a isolação acústica do quarto. Ela abriu os olhos como fendas maliguinas do fundo dos reinos de Hades... e me deu um tapa! - EEI! - Eu dei um de volta. Sabe, infelizmente parecemos meninos as vezes, serio, a gente fica dando soquinho uma na outra, se estapeia, fala besteira e palavrão e que se foda o mundo =D

-O que você quer sua chata? 

- Tambem te amo! - Pulei para o chão.

- Eu sei. - Sorrisos sonolentos são fodas. - enfim fala. - Ela levantou e colocou qualquer roupa melhor que o pijama.- Tá, assim, sabe o Ryan? Quer uma vingança? - Eu cantarolei dando um girinho de balet para perto da janela.

- Fala cérebro. - Ela desembaraçou o cabelo castanho esperando eu continuar.

Cai perfeitamente no banco da janela, mano, pontos bom de ter feito balet na vida bem contra gosto. 

- Então, água e amoeba...

- A massinha de brincar é massa! - Ela bateu palma, viu? Eu não sou a unica que faz isso.

- É, dai, vira uma melega gosmenta, que tal acordar o Ryan? 

- Depois eu que sou cruel, Cerebro. - Ela comentou indo para porta. - Vamos?

- Vaamo! 

A gente desceu as escadas cantando "Mistery Bussines" até chegar onde eu deixei minhas coisas do meu plano do mal muito complexo.

- Maan, aonde voce achou tanta amoeba? - ela aregalou os olhos vendo a pequena quantidade de amoebas roxas na nossa frente.

- Ah, uma lojinhas, me perdi, andei ate o c* do mundo até achar uma loja, mas valeu a pena.

- sim, valeu muito apena. - Ela comentou andando ate os potinhos, abrindo, e jogando as amoebas dentro do balde.

Peguei um copo de agua da piscina e joguei la dentro, até que a ana tacou um negocio na minha perna. E eu revidei, digamos que um quarto dos potes foram perdidos em uma guerra... um minuto de silencio para elas... *silencio*

...

...

...

... 

*30 segundos depois*

BABY I LOVE YOU I NEVER LET YOU GO

THE MORE I THING ABOUT,

THE MORE I WANT TO LET YOU KNOW (8'

Ei ei, eu gosto sim de Christofer Drew, ALGUM PROBLEMA COM PESSOAS QUE GOSTAM DE GRUDE FOFO?

Otimo!

Enfim, depois da triste guerra (sintiu a mentira?) nos misturamos a meleca e subimos, os pais do Ryan tinha saido cedo... para fazer alguma coisa... em algum lugar.... e voltava por volta do meio dia, agora são exatamente 10 horas e 27 minutos. 

Abri a porta de modo lento, graças a um ser lá de cima, não fez barulho, e eu acordei o Chris, que alias, é muito fofo e legal... e bonito *-* Argh vocês não tem noção do QUANTO é ridiculo me ouvir (?) pensar isso (Agora faz algum sentindo?)

- Chris? - Ele murmurou de volta algo como "Só mais uma hora" e eu ri.

- Porra, você vai ficar nojento de gosma se não acordar exatamente AGORA! - Ela deu um daqueles gritos sussurados que ficam estranhos.

Gente, como a Ana é delicada! Parece até eu, que orgulho *-*

Momento emocionado pelo orgulho (?) da Pink (L)

- Que? - Ele deu um pulo da cama, acordado o Chaz que possivelmente tinha um sono leve u.ú

E eu estou em choque, no momento, Chris esta apenas usando um daqueles short's para dormir... e eu sou uma pervetida, mano, ele é muito lindinho *-*

O shorts era preto e parecia muito pequeno para ele... não que eu quisese que fosse maior e tudo mais...

Okay, eu vou calar a mente (?)

- Ai meu deus natalia! Taradez agora não! - A Ana murmurou batendo na minha cara, em portugues tá?

Eu corei e ela riu da minha cara... PERAAAE! DESDE QUANDO EU CORO QUANDO TARO UM MOLEQUE EU SOU PEGA FAZENDO ISSO? NUNCAA! NUNCA! EU NÃO POSSO CORAR! NAAAAO!

-Ah meu deus apocalipse! - Ela falou mais alto qando me viu corada.

- Hãam, eu vou pro banheiro colocar uma roupa que não seja um pijama - Naaaao!

- Tá. - Morte a ana u.u

MENTIRA ANA EU TE AMO E NAO VIVO SEM VOCÊ!

E lesbica é você u.u

- Eu to saindo desse quarto, porque eu to com medo de vocês e do balde roxo. - A cara dele seria descrevida por esse emoticon G.G

MUAHZÃO

Nos somos very very cruelz (hein?)

Que legal, eu não to falando coisa com coisa, eu corei, e eu agredici por ter feito balet.

ME INTERNEM!

A Ana olhava diabolicamente para o Ryan, e para o balde na sua mão.

Você vé tudo nublado e uma maluca jogando um balde de gosma em um menino dormindo com cara de anjo (quando?) que acordou já xingando todo mundo porque estava fedendo e nojento de gosma.

Há sim, não esquecendo, duas malucas correndo porta a fora, uma Natalia trobando com um Chris e ele caindo em cima dela (sim '66) e logo saindo de cima dela coradinho (Nãaao D=), uma Ana correndo com os braços para cima (como esse povo é afetado O.O) de um Ryan roxo, melecado, e com um pijama engraçado manchado de roxo.

Aaata, e o Chaz sentado no sofa assistindo algo que continha muitos palavroes, e que me lembrava o fudencio, o que me chamou a atenção quando eu me recuperei da trombada com chris.

Outra coisa inadimicivel (?) eu precisar de tempo para me recuperar de trombar com alguem.

Definitivamente o Canada não me fazia bem, eu estava quase surtada se diz assim.

(...)

Vamos narrar os fatos do almoço que era mais um café da manha.

- Pai? - Ryan

- Oi? - Papai do Ryan

- O Justin vai vir para cá daqui a algum tempo. - Mini Sr.Butler... Ei to ficando curiosa, o que ser o Justin?

- O Bie... 

- É, o Drew. - Mini Butler, você bebe?

Ei! Drew me lembra o Christofer Drew... EU VOU PODER COMPRAR OS CDS DELE, QUE LINDO!

- Táa... 

Acabou a coisa interessante (onde?) do café da manhã u.ú 

(...)

- Vou enfiar uma meia na boca de vocês se vocês não calarem a boca. - Se você esta apostando seu dinheiro de que o Ryan disse isso, você acabou de perder seu dinheiro (?)

O grosso não foi o Ryan, choguem....

FOI O CHAZ! *musiquinha de terror*

....

....

....

É, eu tambem fiquei em choque, se não fosse a tregua que a gente fez com o Ryan, eu estaria beeem mais assustada.

- Que nojo. - A ana pulou do meio fio da calçada para rua vazia.

Estavamos indo passear no parque que tinha ali perto antes que o tédio consumisse nossas pequenas pessoas traumadas.

Esse é um mundo injusto, nem Brick By Boring Brick pode-se cantar mais.

Foi minha vez de subir no meio fio, virar para rua e fazer aquele negocio do "PAPARAPAPARAPAPARAPARA!" e levar um tapa na cabeça me fazendo cair na rua.

Chaz, se considere um futuro castrado u.ú

 - Você vai ser castrado se fizer isso de novo u.ú - Voltei para calçada.

- Duvido u.ú

- Não duvide de uma mente criminosa u.ú - Olhei para o alto, lê-se: olhos do Chaz.

- Durma com os olhos abertos pequeno gafanhoto - A Ana deu uma de sabio da montanha da neve cor de rosa (?)

- Sim mestre! - Eu abraçei a Ana, eu me sinto tão bebadamente feliz (?)

- LAAARGA! 

- Me sinto rejeitada u.ú - E eu notei o Ryan e o Chaz cochichando perto de mim... VAMOS ESCUTAR CONVERSAS ALHEIAS E SER FEEEELIZ (L)

- Tá, mais dai, quando ele chegar elas vão perceber que é ele né o genio?! - Que que tem o elas deles? Sou eu? E a Anoca(de onde que eu tiro isso?) 

- É... até lá agente pensa, ao que parece elas nao conhecem o Bieber diva dos nossos corações. - Que GAY Ryan Butler, fazendo coração para um menino?

- Quem é o ser que te preucupa e que você ama? - Eu perguntei me apoiando no Ryan.

- Eu amo e me preucupo com a Sam serve? - Ele abriu os barços para uma garota que corria, ela tinha o cabelo escuro, tá, era preto mesmo, com a pele com de cafe com leite. Bem mais leite do que café. 

Ela riu e pulou no colo dele. A Ana se assustou e gritou algo como "OMG Nati, a gente achou a Tarada da machadinha e não é você e nem eu!" eu mostrei o dedo para ela... eu nao sou tarada... só um tiquitinho (?)

- FUJAM PARA AS MONTAANHAS! CORRAM! - Ela gritou depois disso.

- CORRAM! LEVEM A AMIGA GARRAFA DE VODKA! 

- E AS DORGAS! - (N/Autoras: Baseados em fatos reais (denovo ¬¬°)) Elas bebem, foi essa a conclusão que meu querido (sarcasmo?) maninho de intercambio chegou depois de ver duas loucas gritando em portugues e pulando com o braço para cima.

- E OS CDS! AS TOMADAS! - E a gente começou a rir, bem assim, a tarada da machadinha tambem ria. 

- Vocês bebem .-. - O Chaz comentou olhando para nos com cara de retardado.

- Você tambem.

- É. - Ele concordou.

- Okay, bebadas aparte, essa é a Sam, vulga minha namorada. - Hein?

- Queijo? - Eu perguntei, é informação demais para minha pessoa.

- Assim, a tia explica para bebe - A Ana começou a me explicar e zoar da minha cara. - o tio Ryan e a tia Sam, namoram. E ele tá falando, que ela é conhecida como namorada do Ryan, entendeu? - Eu fiz cara de bebe e falei "TAA!" igual a uma idiota.

Enfim, olhei em volta, cara, eu tava afim de ver o rato... Rato - Chris.

Sim, a Ana corroeu minha mente u.ú

(...)

Sentei do lado do Chaz no banco, tomando um pouco do delicioso sorvete de creme com bolachas. 

- E então? O que acha da sua nova vida? - Ele riu para mim.

Uma merda.

Mentira!

- Legal, sei lá Chaz, eu to aqui a o que? 2 dias? Já quer saber o que eu acho? - Eu bati no braço dele como se fossemos VEEEELHOS amigos.

- É, eu quero saber! Por que? - Me estiquei e coloquei um pouco de sorvete na bochecha dele. -  Quer morrer? - Ele jogou um pouco do sorvete de chocolate na minha cara.

- Eu acho que é você que quer isso! - Rimos, e eu começei a limpar o sorvete que estava na minha cara. 

A Ana e a Sam vinham saltitando para o nosso lado, deixando um Ryan com cara de cú para trás. Ai to com medo.

- NAAAAH! - A Ana me abraçou e riu. 

- O que Pink? - EU ESTOU COM MEEEEDO! STARK ME PROTEJAA! MUAH!

- VAMO NA BAAALANÇA? - Ela bebe .-. 

E eu tambem.

- VAAAMO! - Sim, a gente saiu correndo, igual duas malucas. Totalmente bebadas...

NO BAAAALANÇO (eu bebi?)!

A SAM FOI EM UM, EU EM OUTRO, E A ANA NO OUTRO.

- You get up and somebody tells you where to go to - Eu gritei. Ai, é tão bom ser louca. E apontei para Ana para ela continuar.

-When you get there everybody's telling you what to do thank you – Ela apontou para a Sam, que era tão louca quanto nos.

-It's been another bloody monday and no one is asking what you wanted anyway. – Ela gritou jogando a cabeça para frente.

- NEIN NEIN NEIN NEIN NEIN NEIN nein nein nein nein nein nein. 

- Scream till you feel it Scream till you believe it Scream and when it hurts you scream it out loud Scream till you feel it Scream till you believe It Scream and when it hurts you scream it out loud scream (Scream it out loud) - ALL STILL SCREAMING!

Opa, o Ryan e o Chaz tão fazendo cara feia para nos... só porque as criancinhas tão olhando para a gente com aquela cara de “O QUE É AQUILO” obivia.

- NAAATALIA! ANA! SAM! – Pausa dramática - Sam? – Nossa, acho que ele acabou de descobrir ter uma namorada maluca, os primeiros dias são realmente estranhos, REEAAALMENTE.

- Sam? – Eu e a sombrancelha sedutora

- Sam? – A Ana e a sobrancelha sedutora.

- Sam? – O Chaz e a sobrancelha sedutora (?).

- OEEEEI! – Ela gritou dando tchauzinho e indo mais rápido na gangora.

- Vocês – Ryan apontou o dedo para mim e para a Ana, que inocentemente conversávamos com o Chaz.

- A gente! – Falamos juntas.

- VOCÊS LEVARAM A SAM PARA O LADO NEGRO DA FORÇA! – Ele começou a correr em nossa direção. A Ana gritou e saiu correndo, eu pulei nas costas do Chaz, que, incrivelmente me segurou nas costas.

Não sabia poder pular tão alto.

- FUJA PARA AS COLINAS! – E saímos correndo.

(...)

Voltamos pra nossa casa pequeninha (COF COF COF).

Tá, eu to morta, já tomei meu banho, a Ana ta tomando banho, e a Sam ta aqui gritando alguma musica de RIOT! Que eu não estou prestando atenção.

Te dou cinco reais, adivinha onde eu estou sentada?

...

Você que pensou “Aimeudeus ela tá sentada no banco da janela esperando o garoto misterioso?”

É, eu to sentadinha na janela beeeem bunitinha esperando meu garoto da janela que tem um nome o/

É, eu descobri.

Seth Willians.

15 anos de pura perfeição, cabelo loirinho, olhinho verde claro, estuda no meu futuro colégio... tudo normal.

Foi o que o Chaz me contou, não com essas palavras e adjetivos.

Ele falou algo como que ele era um cara legal e bla bla bla que eu não prestei atenção u.ú

Tirando que ele é perfeito.

Vamos moleque, eu ainda não tarei ninguém desde que cheguei!

É, o Chris não conta.

Sabe, ele é só fofo, nada mais, acho que ele pode no mínimo se tornar um grande amigo... ou não.

A Sam me pediu algo, e eu desesti, fácil.

Credo, eu sou uma griffinoria, e griffinorias não dessistem! 

-NahCulllen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não matem a tia Nati, e deixem Reviews.
Quero falar duas coisinhas:
coisinha 1 - DESCULPEM PELA DEMORA.
Coisinha 2 - Valeu pelas recomendações *--* Se quiserem recomendar, é rapidinho, só clicar, e escrever porque você indica essa historia =D
Beeijos #loveyouall