U Smile escrita por nahinthesky, annab


Capítulo 23
We wish you a merry christmas


Notas iniciais do capítulo

EAEEE, LÁ JÁ É NATAL *---*
Queria esperar realmente o Natal pra postar isso, mais eu sei que voces me matariam se esperassem quase 2 messes por mais um cap (:
Detalhe: ESSE CAP TA MONSTRO DE TAO GRANDE D: O MAIS CAP QUE EU JÁ FIZ... boa leitura *--*

Roupas do capitulo qe nos sempre esquecemos de colocar:
Ana: http://www.polyvore.com/natal_em_smile_lt/set?id=24701945 - http://www.polyvore.com/pijamin_smile/set?id=24764749
Nah: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24701735 - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24765430



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67982/chapter/23

Subi na escada que o Ryan tinha pegado pra mim. Com cuidado pra não cair me estiquei ao máximo e consegui alcançar o topo da árvore que tínhamos montado na sala. Era enorme. 

Me sentia tão pequenininha perto daquela árvore :3

Coloquei a estrela dourada que eu estava segurando no topo, e torci para que não caísse. E não caiu.

-Pronto, perfeito - disse descendo as escadas com medo de cair. Sim tenho medinho de altura, e daí?

-Vamos - disse Ryan pegando a escada para guardar novamente - Temos que nos arrumar, daqui a pouco os convidados chegam.

-Algo de errado com a minha roupa? - perguntei olhando pra minha blusa manchada de tinta.

-Não, é só que a sua blusa branca ta com mais manchas vermelhas e verdes do que o próprio branco - ele disse e eu dei de ombros.

-Sua idéia de pintar aqueles quadros ridículos... 

-Não são ridículos! Todo natal eu dou um quadro especial de natal pra cada um dos convidados, ok? U_U - Ryan disse irritadinho levando a escada embora.

-Hey vocês dois - chamei pela Natalia e pelo Chaz que estavam encarando e chacoalhando os presentes para descobrir o que tinha dentro. -Vamos nos arrumar.

-Perai, eu to quase descobrindo o que o Ryan compro pra mim -a Nah disse toda feliz.

-Aposto que foi um quadro - bufei.

-O que tem contra quadros? - Chaz pergunto largando um presente pra ele no chão quando desistiu de tentar descobrir o que era.

-Nada O_O - respondi.

-Então o que tem contra o natal? Tá irritadinha -Chaz, o psicólogo continuou.

-NADAAA! - gritei irritada.

-Viu, isso não foi nada - ele disse balançando a cabeça em reprovação.

-Aff - resmunguei e subi pro quarto.

Chegando no quarto pensei em bater a porta, mas achei punk demais da minha parte...

Logo após aquele pensamento eu bati a porta. *---* 

PUNK! *--------------*

-Nada lê-se Justin? - Natalia pergunto quando entrou  no quarto com a sua blusa também manchada de verde e vermelho.

 Não respondi, ela sabia. 

-Não quero ver a cara dele. -me virei na cama e gritei: -QUERO O LOGAN!

-Ana... - Nah disse se sentando perto da minha cama - Quando você está com o Logan esquece totalmente o Justin?

-Sim... É difícil eu pensar em qualquer coisa ruim perto do Logan, mas é só ele ir embora que a sensação de vazio volta.

Ela acentio com a cabeça quando eu terminei de falar depois levantou da cama e disse:-Anda, vai tomar banho e se arrumar. 

-Hey, paro, eu que mando em você aqui - disse me levantando da cama. 

Ela riu e disse que ia terminar de ajudar os garotos na decoração. E que eu já tinha feito coisas demais.

Só tinha ajudado o nosso ‘pai’ a fazer a comida. O que foi fácil. Sempre amei cozinhar *--*

E nunca tinha feito tanta comida em toda a minha vida, Ryan me disse que todo natal a casa enche de vários parentes. E que estavam todos ansiosos pra conhecer eu e a Natalia.

*nervosismo mode on*

Tomei meu demorado banho, e só sai de baixo daquela água quentinha porque pensei no bem do planeta e dos ursos polares. Não podia gastar água.

Quando coloquei o pé pra fora do banheiro senti o frio me atingir. 

Ama frio *---*

Mesmo quando ele me faz tremer, como agora.

Coloquei minhas roupas rapidamente.

Um vestido fofo que eu tinha comprado no shopping junto com um cinto vermelho, uma meia calça preta para eu não congelar, e um salto vermelho parar eu ficar bem maior que a Natalia.

Sem falar do acessório mais importante: o chapéu do Papai Noel.

Me arrumei e desci pra esperar os convidados junto com o povo. 

A Nah subiu pra se arrumar também e o Ryan e o Chaz já estavam prontos. Chaz ia passar o natal com a gente porque sua família não costumava fazer grandes comemorações e iria vir pra cá.

Fui arrumar os últimos detalhes da mesa, que estava linda e enooorme *---*

Ver toda aquela comida me dava mais fome ainda. 

Quando todos chegassem iríamos comer, depois quando desse meia noite iríamos abrir os presentes.

Aos poucos todos os convidados foram chegando.

A Natalia ficou pronta e estava linda com um vestido tomara que caia azul claro, e uma sapatinha azul clara. Linda *--*

Nosso pai nos mandou sentar perto da lareira e esperar as pessoas. Ele botava um sorriso no rosto cada vez que a campainha tocava.

Alguns primos dos Estados Unidos do Ryan chegaram e por sorte o Logan ainda não tinha chagado porque eu perdi o ar quando vi eles... DILIÇAS.

Depois algumas tias chegaram, e começaram a apertar a bochecha do Ryan de um modo que parecia doer muito.  

O irmão do nosso pai chegou e ele parecia ser muito legal (e eu não estou falando isso pelos presentes que ele trouxe pra mim e pra Natalia, ok?)

A maioria dos parentes queriam conversar com nós duas sobre o Brasil, perguntavam se estávamos gostando de morar ali.

As tias quando pegaram um pouco de intimidade com a gente começaram apertar nossa bochecha também.

Nossos amigos começaram a chegar, Sam chegou e foi direto dar um abraço no Ryan, depois veio falar comigo e com a Nah. Sentia falta dela. 

Minha Sammy linda

A Mandy não veio porque terminou com o Chaz. Mas tudo bem... Nunca gostei dela mesmo -QQQ

Combinamos que depois que todos eles fossem dormir iríamos subir para o Jardim e abrir os presentes que tínhamos comprado uns para os outros.

Chris chegou todo sorridente e só com os pais e foi direto abraçar a Nah.

Matt chegou logo depois junto com seus pais, também Nerds :3

Os pais de Matt se deram super bem com o nosso pai. A mãe da Sam estava conversando com uma das tias do Ryan. 

O que fez com que elas pararem se apertar as nossas bochechas \o

O Logan não iria vir ))): 

Ele foi passar o Natal com o pai em Londres.  Só voltaria quando as aulas voltassem. Vou morrer aqui sem ele :~

Quando a campainha tocou e eu percebi que todos que Ryan disse que viriam já estavam aqui, pensei na ultima pessoa que eu queria ver, a única pessoa que ainda não estava aqui.

Justin Drew Bieber, com a sua nova namorada, sua mãe e sua irmã entrando pela porta com um sorriso no rosto e presentes nas mãos.

--/--

Fiquei tensa desde o momento que ele pisou na casa, me comprimentou de longe apenas com a cabeça  e DE MÃOS DADAS com a tal de Jasmine se sentou em uma poltrona de frente pra onde eu estava.

-Eu juro que ainda mato - disse em português pra Natalia. 

Uma parte boa em todos serem ignorando em português aqui, era poder gritar palavrões pela casa sem que ninguém soubesse o que era, ou xingar as pessoas.

-Justin, querido, vejo que está com uma namoradinha - uma das tias do Ryan disse. 

-Sim - ele disse e encarou Jasmine por um tenso que acentiu.

-Tenho muita sorte em ter o Justin - Jasmine disse sorrindo.

-Ek - Natalia disse e fingiu vomitar no meu ouvido.

-E eu gosto muito de Jasmine - ele disse e virou o rosto, os dois deram um selinho e sorriram.

Ok, era melhor eu sair de lá.

Fiz menção para me levantar mais o Matt que estava sentado do meu outro lado me segurou e disse:

-Justin, gostaria de fazer uma competição no piado comigo? - ele perguntou com seu olhar de Nerd matador e seduzente.

-Competição? - Justin perguntou confuso.

-Nos dois tocamos, cada um uma musica, e no final quem receber mais aplausos ganha... - ele disse ainda com o sorriso.

-E o que ganha? - Justin perguntou agora também sorrindo com o desafio.

-A chance de humilhar o outro? -Ryan perguntou rindo junto com Chris e Chaz.

-Demoro - Justin disse se levantando. -Posso tocar primeiro?

-Claro - Matt disse sorrindo.

-O que vai tocar? -Jasmine perguntou com a sua voz irritante que me dava vontade de tacar um copo nela. Um copo com vomito de dragão.

-Não sei... - Justin disse pensativo. Depois me encarou por um tempo e logo pareceu escolher -Vou tocar  U smile.

Ok, então eu estou louca ou ele disse isso mesmo? Isso é tipo a MINHA MORTE.

Perdi o ar ao ouvir aquelas palavras. 

-Me tira daqui - choraminguei pra Natalia e quando tentei levantar de novo o Matt me segurou.

-Nerd mal - reclamei fingindo chorar.

-Sabe que é pro seu bem, se quiser continuar com o Logan tem que superar ele. Faço pro seu bem.  - ele disse sério.

-Maaaas... - continuei choramingando.

-Faço porque eu te amo -ele disse sério e me segurou.

Justin começou a tocar e meu coração se aperto. Na minha mente tudo subiu, era só: Justin, Justin, Justin, Justin...

Só ele conseguia falar isso comigo, fazer com que meu mundo se torne só ele, e nada mais. Meu universo inteiro some.

Meus olhos se encheram de lagrimas quando a tão conhecida letra chegou aos meus ouvidos pela voz dele.

I wait on you  (Eu esperaria por você)

Forever, any Day  (Para sempre, todos os dias)

Hand and foot  (Mãos e pés)

Your world is my world, yeah   (Seu mundo é meu mundo, yeah)

Justin encarava as teclas do piano sério. Parecia estar se segurando. Porém depois de um fechou os olhos e se entregou completamente a musica. 

Ain't no way  (De forma alguma,)

You ever gonna get  (Você sempre vai conseguir)

Any less than you should  (Menos do que deveria)

Cause, baby  (Por que, querida)

Meus olhos começaram a lacrimejar quando ele se virou para me encarar e continuou cantando pra mim.

Por um momento voltei ate o dia em que ele cantou pra mim no jardim. Na época em que eu ainda estava me apaixonando por ele.

E na época em que estávamos juntos.

You smile, I smile (oh) (Você sorri, e eu sorrio)

Cause whenever  (Por que quando)

You smile, I smile  (Você sorri, eu sorrio)

Hey, hey, hey  

Tentei desviar meus olhos dele e vi que Jasmine passava seus olhos de mim para Justin o tempo todo. Ela via muito bem o que estava acontecendo entre nos dois. Ela percebeu que eu ainda gostava dele.

Your lips, my biggest weakness  (Seus lábios, minha maior fraqueza)

Shouldn't I let you know  (Eu não devia ter deixado você saber)

I'm always gonna do what they say (hey)  (Eu sempre vou fazer o que eles dizem)

Sim, eu admiti o mais óbvio de tudo. Eu ainda gosto dele. E não acho que isso vá mudar tão facilmente.

Provavelmente vai durar pra sempre. Quando você realmente ama uma pessoa, não pode fazer nada pra mudar isso.

If you need me (Se você precisar de mim)

I'll come running  (Eu vou correndo)

From a thousand miles away  (Por mil milhas de distância)

Justin ainda me encarava e eu sei que ele viu a lagrima que caiu antes deu ter chance de limpa-lá.

Então ele voltou a encarar as teclas do piano.

When you smile, I smile  (Você sorri, e eu sorrio)

(Oh, whoa)

You smile, I smile  (Você sorri, e eu sorrio)

Hey

Natalia segurou a minha outra mão e quando eu a encarei ela terminou de limpar as minhas lágrimas. 

Eu queria muito sair de lá, mas com todos os familiares do Ryan perto, não ia ser muito legal da minha parte sair correndo pela porta.

Baby take my open heart  (Baby pegue meu coração aberto)

And all it offers  (E tudo que ele oferece)

Cause this is as  (Porque isso é)

unconditional as it'll  (Tão incondicional)

ever get You ain't  (Como ele nunca vai existir,)

seen nothing yet, (Você não viu nada ainda)

I won't ever hesitate  (Eu nunca vou hesitar)

to give you more  (Em dar-lhe mais)

Por favor, que a musica termine logo, o que eu mais queria no momento era ver o Matt tocando pra acabar com aquela tortura.

Estava me matando ver ele ali, tão perto de mim cantando logo aquela musica.

Cause baby (hey) (Por que baby)

You smile, I smile  (Você sorri, e eu sorrio)

(Whoa)

You smile, I smile  (Você sorri, e eu sorrio)

Hey, hey, hey.

You smile, I smile  (Você sorri, e eu sorrio)

I smile, I smile, I smile (Eu sorrio, eu sorrio, eu sorrio)

You smile, I smile  (Você sorri, e eu sorrio)

Make me smile, baby  (Me faça sorrir, querida)

Por um momento pensei no que estava fazendo comigo mesmo, tentando fugir do Justin. 

Eu o amava, nada mudaria isso.

Baby you won't ever walk for nothing  (Baby você nunca vai andar por nada)

You are my INs and my means now  (Você é o meu interior e meu significado agora)

With you there's no in between  (Com você não há nada entre a gente)

I'm all in  (Estou por inteiro)

A única coisa que eu queria naquele momento, era poder voltar no tempo, na época em que eu e ele ainda estávamos juntos. Poder voltar e ter ele só pra mim.

Mas era impossível, ele estava com a Jasmine agora.

Provavelmente estava cantando essa musica pra ela agora.

Cause my cards are on the table  (Porque minhas cartas estão na mesa)

And I'm willing and I'm able  (E eu estou disposto e sou capaz)

But I fold to your wish  (Mas me rendo se você desejar)

Cause it's my command (Porque isso é o meu comando)

Hey, hey, hey

You smile, I smile (Você sorri, eu sorrio)

Ele terminou a musica sendo muito aplaudido por todas as tias do Ryan e os pais que estavam aqui. Jasmine principalmente se empolgou aplaudindo.

-Obrigado Canadá - ele gritou brincando e foi rindo se sentar do lado da namorada novamente.

Porque doía tanto em mim pensar que ele estava namorando? ):

-Minha vez - Matt disse e foi ate o piano.

Ajeitou sua roupa, se sentou e com a postura perfeita começou a tocar.

Na hora reconheci a melodia e gritei animada: -MOZARD!

Que é? Eu curto ta U_U

Matt dominava as teclas de um modo que eu nunca imaginei que ele conseguisse. Balançava a cabeça para acompanhar as notas. Encarava as teclas. 

Meus deus.

Ele era muito bom!

-Eu sempre soube que você tinha um talento! - Chaz gritou assustando as tias do Ryan.

-UHUL! É ISSO AE MATT FODÃO - Nah gritou assustando MAIS ainda.

-Natalia - nosso pai a repreendeu pelo palavrão.

Matt continuou tocando e pude ver cada um daquela sala abrindo a boca em surpresa.

Tendo uma linda cena onde todos estavam assim: :O

Menos os pais dele que já pareciam estar acostumados com o talento do filho.

Matt terminou de tocar e nos encarou por um tempo esperando nossas reações, que vieram logo depois em um longo e grandioso aplauso. Todos nos aplaudimos. Mais ainda do que aplaudimos o Justin.

-ISSO AE MATT! - gritei me levantando e continuando aplaudindo.

-MATT, CASA COMIGO! - Natalia gritou aplaudindo também.

-NATALIA! - Chris gritou se levantando também e fazendo com que Ryan, Chaz rissem demais.

-DESCULPA, DESCULPA -Natalia disse correndo ate o Chris e o abraçando enquanto ele ria também.

-Te humilhou eim Justin - Ryan disse rindo e Matt riu também enquanto Justin fazia uma cara de cachorrinho sem dono.

Alguém me segure pra eu não ir abraçar ele. 

Claro que a Jasmine foi mais rápida e abraçou antes.

Toma no cu viu.

-Anda - nosso pai disse se levantando -Vamos ir comer.

E todos foram alegres ate a sala de jantar.

Sentei ao lado da Natalia que estava também te lado ao Chris e do meu outro lado estava o Chaz, na minha frente se sentou o Ryan e do lado dele a Sam e do outro lado do Ryan o Justin e do lado dele e a Jasmine. E o resto do povo espalhado pelo mesa.

Ficamos o jantar inteiro, eu e o Ryan abrindo a boca para mostrar a comida semi-mastigada, o que fazia com que o Chaz, o Chris e o Justin rissem demais. E que a Natalia e a Sam fingissem cara que novo. Enquando a Jasmine realmente estava com nojo. 

-Você é muito nojenta - Jasmine disse. 

-Você também - disse sorrindo falsamente.

Quando terminamos de comer e eu estava quase vomitando de tão cheia.

Fomo pra sala terminar de conversar e abrir os presentes quando deu meia noite.

Ryan entregou todo surdiste os quadros a todos que estavam lá e com uma expressão de criança de 10 anos de idade disse: -Eu fiz sozinho só pra vocês *---*

-Hey! Eu ajudei - disse indignada. 

-Okok - ele disse revirando os olhos - Ela ajudou um pouquinho...

Nossas tias nos entregaram uma embalagem de uma marca cara pra mim e uma pra Natalia, pro Ryan entregou um tênis da Nike super fodão.

Na minha embalagem tinha um casaco da CHANEL, EU DISSE CHANEL. Tem noção? Essas peruas ricas eim... Pqp. *----*

Na da Natalia tinha outro casaco também da Chanel.

Chaneeeeel *-* 

Fiquei beijando o logo da Chanel por longos 10 minutos enquanto elas entregavam os presentes para as outras pessoas que estavam lá.

Os pais do Matt, como eram super ligados a tecnologias e essas nerdices que eu tanto adoro :3 Nós deram um Mac, UM MAC CARA!

AQUELE COMPUTADOR LINDO E PERFEITO DA APPLE.

Olhei pra maçazinha e dei um semi surto. Fazendo com que todos rissem de mim... ):

Os pais do Chris deram pra Natalia o medalhão usado em piratas do caribe. Sim, ela surtou e praticamente pulou na sua sogra pra agradecer. E eles me deram o chapéu do Jack *----* 

Claro eu é um dos chapéus, porque não existe só um, ele usou vários entre as gravações e esse é um deles *__________*

CARA, EU TO SEGURANDO UMA COISA QUE ESTEVE NA CABEÇA DO JOHNNY DEPP!

MORRI.

A mãe da Sam nos deu vários Cds *---* De bandas que ela sabia que a gente gostava.

E ficou toda feliz em ver a Nah beijando os Cds  feito louca. 

Quando chegou a vez do nosso ‘pai’ ele sorriu e andou ate nós duas com dois embrulhos na mão. Entregou um pra Nah e outro pra mim.

Natalia abriu o dela correndo e deu um grito quando viu que era um Ibook.

-EU TOTALMENTE VOU ROUBAR ISSO DE VOCE AS VEZES - gritei pra ela.

Depois abri o meu e deu um grito também quando vi uma cara super fodona profissional. MEU DEUS *-----*

-SÓ SE DEICHAR EU TAMBÉM ROUBAR ISSO DE VOCE AS VEZES - ela gritou apontando pra minha (MINHA *-*) câmera.

Ele deu pro Ryan uma câmera de vídeo profissional, e eu vi os olhos do Ryan brilhando quando ele viu a sua nova ‘bebe’.

Ficamos abrindo presentes ate uma 2 da manhã com eles. Sai de lá cheia de presentinhos :3

Depois esperamos os mais velhos irem embora e o nosso pai dormir. Iríamos acampar no jardim. 

Uma coisa extremamente aconteceu, Jasmine foi embora junto com a mãe do Justin O_O

Ela disse que tinha que voltar pra casa para terminar de comemorar o natal com os pais.

A mãe do Justin veio se despedir e me deu um abraço forte. Amava ela *--*

A irmãzinha dele também. Fofa :3

Fomos trocar de roupa, ate porque meu pé tava doendo com aquele salto já U_U

Coloquei um short fofo verde, uma blusa fofa branca, uma meia 7/8 preta pra não ficar com frio na perna, e levei um casaco lá pra cima, caso esfrie mais ainda. Meu casaco favorito :3  ’’I love Nerd''.

A Nah tava super fofa com uma blusa do paramore, uma calça de pijama xadrez e um casaco de Harry Potter *-* Da grifinória *--*

Ficamos conversando um pouco e fizemos uma fogueira *-*

Infelizmente isso me lembrou a nossa viagem ate a praia. Me lembrou quando o Justin se declarou, e antes que eu começasse a chorar decidi falar:

-VAMOS ABRIR OS PRESENTES! 

A Sam logo pulou no meio da roda meio improvisada que tínhamos feito.

-Pra Natalia, - ela disse entregando uma sacola -Você tinha me dito que venderia todas as suas calças por um Box de Criminal Minds, então decidi te dar um pra não ter que te ver andando de calcinha por ai - a Sam disse e a Nah começou a rir enquanto abraçava o Box.

-Brigado Samsita - Nah disse a abraçando.

-Pra Ana - ela disse me entregando um embrulho, abri animada. -É um Box de supranatural - ela disse dando de ombros.

Sorri e a abracei dissendo: -AGORA VAO TER QUE ME AGUENTAR VENDO O DEAN O DIA TODO!

-Tava na promoção - Sam disse rindo - 5 Box pelo peço de 3. 

Sam sempre adorou descontos.

-5? - Matt pergunto confuso. 

-Sim, você vai ganhar um de The big bang theory , o Chris um de Friends e o Chaz um de The middle - ela disse rindo e entregando os presentes.

-E eu? - Justin perguntou triste.

-Na próxima promoção eu te dou um - ela disse rindo e deu um abraço nele.

-Também só vai me dar algo na próxima promoção? - Ryan perguntou cabisbaixo pra ela.

-Você é diferente, seu presente - ela disse entregando uma carta pra ele. -São algumas folhas do meu diário, que falam sobre você, desde quando eu te conheci... - ela disse corando.

Ryan sorriu de uma forma linda e deu um abraço e um beijo apaixonado nela. Eles são as coisas mais fofas do mundo juntos

-Minha vez - Ryan disse sorrindo e indo pro meio da roda. -Nah - ele disse entregando uma caixinha pequena.

-O que é? - ela pergunto com os olhos brilhando e sacudindo de curiosidade.

-Abra ué - ele disse rindo.

Ela deu de ombros e abriu gritando: - AAAH UM COLAR DA SONSERINA *---*

-QUE FODA *---* - disse.

-E pra você Matt - fiquei surpresa ao ver o Ryan entregando um presente pro Matt, já que eles nunca foram tão amigos. 

-Um colar da Grifinória- ele disse com os olhos brilhando.

Já estava esperando meu colar da lufa-lufa, ou algo do tipo, quando ele disse:

-E aqui está o seu Ana - disse me entregando um papel.

-Um papel? - murmurei triste.

-Abre! - ele riu.

Abri o papel e acho que nunca dei um grito tão alto em toda a minha vida, juto que acordei os vizinhos.

-PQP, É UM AUTOGRAFO DO EMINEM! - disse berrando e pulando em cima do Ryan. -DO EMINEM CARA, DO EMINEM! 

Continuei gritando ate a Sam ir buscar água pra mim beber, e o  Chaz jogar água da piscina no meu rosto.

QUE É?! É DO EMINEM!

-Eu conheci ele a um bom tempo atrás, junto com o Justin e peguei dois autógrafos, um ainda ta guardado - ele deu de ombros.

COMO SE UM AUTOGRAFO DO EMINEM NÃO FOSSE GRANDE COISAS U-U

-Pra Sam - ele disse entregando um urso gigante.

Os olhos dela brilharam e ela aberto o urso e levou um susto quando a pelúcia falou: ‘’eu te amo’’ com a voz do Ryan.

-Tem um gravador nele- ele deu de ombros rindo, e em seguida todos nós rimos.

-O que comprou pra mim? -os olhos do Chris brilharam.

-Interesseiro - ele disse jogando pro Chris um porta retrato.

Quando o Chris virou viu uma foto dos dois pequenininhos.

-Minha mãe que tirou, quando a gente tinha 3 anos. - o Ryan disse sorrindo.

Ele deram aquele típico toque de amigos manos, amigos manos fofos que se amam *-*

-O presente do Justin eu já dei, uma coisa que pertencia a ele - ele disse encarando o Justin sério.

-E o que é? - Nah perguntou.

-Segredo - Ryan disse e Justin abaixou a cabeça. -Pro Chaz - ele disse jogando um embrulho gigante pra ele. -Esse foi o presente que mais me custou caro, isso porque eu comprei com o Justin e o Chris,  então trate de não estragar tão rápido.

Chaz sorriu e abriu o embrulho com os olhos brilhando e deu um pulo quando viu o skate que tava junto.

-UAU! - ele grito e eu comecei a babar o skate junto com ele.

Que foi? Skate são fodas demais U_U

-Agora o meu presente pra vocês duas faz mais sentido - ele disse rindo e entregando dois pedaços de papel pra gente.

No papel estava escrito:

‘’Cupom para uma aula de skate grátis com o grande mestre Chaz.

Valido para o mês de Janeiro inteiro

OBS: não oferecemos seguro quanto quedas’’

-AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE - gritei pulando nele -VAI ME ENSINAR A ANDAR MESMO?!  - perguntei quase chorando de emoção. Sim, eu realmente amo skates.

-Vou tentar - ele disse rindo, e logo depois a Nah abraçou ele emocionada também.

-E eu? ): - Sam perguntou.

-Ia te dar o mesmo, mas como Ryan disse que você é desastrada - ela deu um tapa fraco no ombro do Ryan - decidi que seria queda na certa, então o seu é de Bicicleta, mas fácil. - ele disse entregando um papel pra ela também.

-Ryan mal - ela disse.

-Pro Ryan, o Chaz, o Chris e o Justin eu não darei nada, porque minha amizade já é algo muito grande - ele disse convencido - E porque já estou gastando todo meu dinheiro na surpresa, e nos fogos que vamos soltar no ano novo - ele disse sorrindo.

-Surpresa? - perguntei curiosa.

-Surpresa é surpresa - Matt interrompeu.

-Também gastei quase todo meu dinheiro com a surpresa - Ryan disse dando de ombros.

-Deus, que surpresa é essa? - Nah perguntou também curiosa.

-Surpresa é surpresa!  - Matt insistiu - E também acabei com o meu dinheiro...

-Vou dar meus presentes agora *--* - disse com os meus olhos brilhando. -Ryan.... - disse entregando um grande embrulho. 

Ele abriu sorrindo e fez uma cara confusa quando viu um troféu depois riu e leu em voz alta: ‘’Melhor irmão de intercambio do mundo’’.

Sorri também e ele me abraçou forte.

-Pro Chris - disse rindo e entregando o presente.

Ele abriu e começou a rir - Agora vão ter mais motivos ainda pra me chamar de rato. 

E mostrou o chapéu com orelhas de rato que eu comprei pra ele. Ele colocou e me abraçou, agradecendo.

-Sam... - disse sorrindo e entregando.

Ela abriu a caixinha onde tinha uma pulseira que eu tinha mandado escrever ‘’Sam, te amamos demais,  by Ana e Natalia’’.

-É de nós duas - Nah disse sorrindo e a Sam abraçou nós duas.

Continuamos trocando presentes a madrugada inteira.

Quando era quase 6 da manhã e o sol já estava quase nascendo, todos já tinham ido dormir, menos eu, Justin e Ryan.

-Bom... -Ryan disse se levantando - vou ir deitar com a Sam... Justin não se esquece do que eu te falei ok?

-Já vou indo também - ia levantando quando o Justin segurou minha mão e disse: -Espera! Preciso te falar uma coisa.

-Pode falar  - disse e o Ryan foi dormir.

-Eu... Eu sinto sua falta - ele disse de cabeça baixa. Falta do que nós dois tínhamos. Do amor que a gente tinha, e também da amizade. Não sou nada sem você. A cada dia pareço mais fácil sem ter você ao meu lado.

‘’Eu pensei que ia agüentar ficar sem você, quando você não quis mais me ver, mas eu estava completamente errado. Minha vida sem você não vale a pena ser vivida. 

‘’Foi tudo um mal entendido. Eu te juro não ter nada com a Jasmine.’’

-Eu vi vocês dois juntos daquele programa de TV - disse com os olhos lacrimejando.

-Market - ele disse me olhando nos olhos, eu vi que era verdade.

-Por que não me avisou então?

-Porque eu pensei que você soubesse que essas coisas acontecem as vezes.  Não consigo mais ficar sem você, e não agüento mais ver você com aquele gótico - pude ver a raiva na voz dele quando falava do Logan.

-Aquele gótico tem nome - disse irritada - E você não tem nada a fazer sobre ele. Ele me ajudou quando você não estava aqui.

Justin suspirou: -Eu queria estar sempre aqui por você, sabe disso. Eu te amo.

-Isso não muda nada - disse engolindo o choro e com um aperto no coração. -Você  esta com a Jasmine e eu com o Logan.

-Eu não estou com a Jasmine! Ela só veio comigo porque não agüentaria ver você e não desmoronar, ela veio pra me ajudar. E muda sim, apenas diga que me ama e mudará tudo.

-Justin...  - disse começando a chorar.

-Ou negue, diga que não sente mais nada por mim, que agora ama aquele gótico, e eu te deixo em paz.

-Eu não posso - disse chorando.

-Diga - ele pediu com os olhos lacrimejando.

-Eu te amo - disse desabando e o abraçando. Comecei a chorar depois e ele me abraçou sorrindo entre algumas lagrimas.

-Eu também te amo - ele disse limpando as minhas lagrimas e ainda sorrindo.

Ele me entregou o colar que tinha me dado quando se declarou, que tinha as nossas fotos e escrito ‘’U smile, I smile’’. 

-Eu tinha dado pro Ryan te devolver - disse confusa.

-Sim, ele me deu. Mais quero que fique com ele - ele disse sorrindo e colocou colar em mim. -Feliz Natal, Ana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falow *--*
Deixem reviews e digam o que acharam *--*
As team Logan deve estar triste, certeza que a Natalia esta chorando nesse exato momento. Eu tambem tenho meu super lado team Logan que quer matar a Ana agora... mas o Justin... bom... o que dizer? ♥
Nah: E essa é a prova de que eu matarei o Justin durante a noite :D -N Beeijos ♥