U Smile escrita por nahinthesky, annab


Capítulo 15
Falsity


Notas iniciais do capítulo

Eae galerinha do mal? q É a Ana aqui pra animar a sua noitada (to bebada? .-. -s)
To feliz hoje
Temos 9 recomendaçoes
Isso me deixa feliz E saltitante q
Enfim me ignorem e vao ler, o/

Roupa Ana -Banana- http://www.polyvore.com/smile/set?id=20957818

Roupa Natalia Lacraia http://www.polyvore.com/bob/set?id=21160887

ACHEI UMA RIMA PRA NATALIA, MUAHAHAHAHAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67982/chapter/15

Cheguei em casa feliz e saltitante (literalmente .-.).

Tinha passado todo o intervalo e a ultima aula que eu tinha matado com o Logan.

Ele era... foda *---------*

Nao tem como explicar de outro forma.

Quando eu entrei em casa pude ver o Ryan e o Chaz sentados no sofá. Eles ficaram me encarando com as expressões sérias.

-Onde você estava? - Ryan perguntou.

-Na escola .-.

 -Na sua ultima aula, era comigo e com o Ryan - Chaz disse sério. O Chaz sério fica tenso 

-É, e você NÃO foi - Ryan disse irritado.

-Respira. - disse - Era educação física! Qual a importância disso na minha vida?

-Não é essa a questão. - Chaz disse.

-É aquele Logan - Ryan disse com desprezo - Você mal conhece ele a 1 dia e ele já esta te levando pro mal caminho.

-Idiota U_U - disse.

 -É!  Eu sei ele é um idiota U_U - Ryan disse.

-Não Ryan, eu to falando de você... VOCÊ É UM IDIOTA! – gritei a ultima parte. - Pare de ser tão preconceituoso!

-Mas Ana, ele é perigoso - Chaz disse ainda com a expressão preocupada.

-POR QUE?! Só por causa do estilo dele?! - perguntei indignada.

- Ele usa maquiagem, que tipo de HOMEM usa maquiagem? - Ryan gritou mais uma vez.

- CARALHO BILL KAULITZ USA MAQUIAGEM, QUAL O PROBLEMA? Porra. - berrei já irritada.

Quer uma dica colega? NUNCA, REPITO NUNCA FALE MAL DE BILL KAULITZ PERTO DE MIM! N-U-N-C-A!

SE NÃO, ACEITE AS CONSEQUÊNCIAS DEPOIS 

-Eu disse homem - Ryan falou. PERAI?! ELE CHAMO O BILL DE GAY?

-JÁ CHEGA - gritei e pulei em cima dele. Eu disse que haveria consequências U_U

Como ele estava sentado no sofá, eu pulei e acabamos caindo pra trás, virando o sofá. Ai, somos muito gordos ):

Rolamos no chão e eu mordi ele *-* Adorava fazer isso.

-PARA, PARA, PARAAAAAA! - Ryan gritou e Chaz me puxou pela cintura me pegando no colo.

-Me solta, Chaz - gritei.

 -NÃO SOLTA! - Ryan berrou se levantando do chão e passando a mão perto do ombro onde eu havia mordido.

Ele levantou a blusa e eu pude ver a marca de onde minha mordida foi. Aeeeee com certeza ficaria roxo

-O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?! - Nah perguntou enquanto se aproximava do Ryan.

Nem tinha notado ela chegando O__O

-A Ana que pulou em cima de mim! - Ryan disse indignado e eu tentei me soltar do Chaz mais uma vez só que ele me segurava firmemente pela cintura. Idiota U_U

Aposto que faz musculação pra impressionar a Mandy...

-ELE CHAMO O  BILL  DE GAY! - berrei para a Nah.

-O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?! - a Nah gritou pulando em cima dele também.

Eu adoro essa familia *----*

-/-

 -E então você mordeu ele? - Logan perguntou rindo.

-É. E adivinha só... FICOU ROXA *-* - disse rindo.

Ele riu mais um pouco ate que disse sério:

-Nao devia brigar com o seu irmão por mim...

-Ele não é exatamente meu irmão - disse pensativa - E o Ryan estava sendo idiota.

-Ainda não está falando com eles? - Logan perguntou.

-Eu falo com a Sam e a Mandy as vezes, mas bem menos do que antes. E com o Ryan, Chaz e Chris só troco algumas frases como ''Me passa o suco'' e coisas do tipo.

-Pronto compramos mais coca - Nah disse entrando na casa junto com o Matt.

Esse era o nosso grupinho agora. Eu, a Chubis, o Logan e o Matt.

Éramos tão diferentes. Mas mesmo assim viramos grandes amigos.

 -AEEEE *-* - disse feliz e Logan foi pegar alguns copos.

-Sua mãe realmente não liga da gente praticamente morar na sua casa agora? - a Nah perguntou enquanto abria a coca e colocava na mesa.

-Não, ela fica feliz por eu... ter amigos - ele disse sorrindo feliz com a idéia.

-Owwwn o Logan ama a gente - eu disse rindo e abracei ele.

-É, quase isso. - ele disse rindo e dando um beijo no meu rosto.

-Minha mãe acha que vocês devem ser loucos - Matt disse do nada deixando todos confusos - Ela acha muito estranho vocês andarem comigo.

-Eu também acho que a gente é loco - a Nah disse rindo.

-Vamos ir assistir TV? - Logan perguntou.

-Claro - disse sorrindo.

Fomos pra sala e sentamos nas almofadas que o Logan e o Matt tinham colocado no chao enquanto eu e a Nah fazíamos pipoca.

-Poe na MTV *-* - disse.

-Nãão! Discovery Chanel *-* - Matt disse aminado.

-O QUE?! - eu e o Logan perguntando indignados e acabamos rindo, e jogando pipoca nele.

-É que vai estrear um especial sobre robôs ): - Matt tentou se explicar.

-ROBÔS *-* - a Chubis disse parecendo animada também.

-Vocês dois são mais novos. A gente manda aqui - disse rindo maleficamente (?

-Okay, então é MTV. - Logan disse ligando a TV.

Quando vi o que passada quis ter escolhido os robôs.

Uma apresentadora estava entrevistando o Justin O__O

Fazia tanto tempo que eu não o via, nem mesmo pela TV.

E... isso mexeu comigo.

Fez meus olhos lacrimejarem e meu corpo ficou mole. O efeito de Justin.

Mal lembrava as conseqUências desse efeito.

-Ana - a Nah me chamou, mas eu não olhei pra ela, continuei com os olhos pregados na TV.

-Então Justin, vamos falar um pouco sobre umas fotos que andaram circulando pela internet - a apresentadora (que usava MUITO laquê) disse.

Justin sorriu envergonhado.

Como eu sentia falta daquele sorriso.

Apareceram na tela algumas fotos do Justin com uma garota. Eu conhecia aquela garota. Dos clipes do Justin.

Jasmine Villegas.

 -Entao Justin, o que tem a dizer sobre essas fotos? - a apresentadora perguntou sorrindo.

-Bom... eu gosto muito da Jasmine, e é ótimo passar um tempo com ela. Ela é incrível - Justin respondeu sorrindo.

Minhas lágrimas começaram a descer.

-Eu... ah... - disse já chorando.

Logan me olhou preocupado e parecia triste ao me ver naquele estado.

-Eu tenho que ir - disse saindo da casa do Logan e correndo o mais rápido que eu consegui.

Sabia que a Nah estava me seguindo o percurso inteiro.

Cheguei em casa já como rosto encharcado e o Ryan me abordou enquanto eu tentava subir as escadas.

-Ana você tá bem? - ele perguntou preocupado - O que o Logan te fez?!

-Nada Ryan, o Logan não fez nada. - disse ficando irritada.

-Então... o que aconteceu? - ele perguntou confuso.

-Me deixa em paz- disse chorando mais ainda.

E ele me solto. Subi as escadas correndo e me tranquei no quarto.

Pude ouvir a Nah explicando pro Ryan o que tinha acontecido. O que me fez chorar mais ainda.

Nao consegui dormir a noite inteira e provavelmente a Nah também não, já que a tranquei pra fora do próprio quarto.

Faltei aula no dia seguinte.

Nao estava acreditando no que ele tinha feito.

Tudo o que eu tinha sentido quando pensei que ele tinha ficado com a Nah estava se repetindo. E pior, agora eu tinha certeza.

Ele não desmentiu no programa de TV.

Era verdade.

Ouvi alguém batendo na porta. Todos mundo estava na escola então mesmo achando estranho abri.

Era meu ''pai''.

Ele tinha uma expressão preocupada.

Okay, isso fez com que eu voltava a chorar.

Lembrei da minha família. Sentia falta deles mesmo que não demonstrasse tanto.  Meu pai sempre me ajudava quando eu sofria por causa de algum garoto.

 -Quer conversar? - ele perguntou e eu o abracei.

-Não - disse ainda o abraçando.

-Okay, então podemos só nos abraçar - ele disse confuso.

-Não tem experiência com filhas mulheres que choram com muita facilidade né? - perguntei sorrindo.

-Na verdade não. E sou horrível pra conselhos. Mas alguém que veio aqui talvez te ajude - ele disse sorrindo.

-Quem? - perguntei secando meu olho.

-Um amigo seu, Logan - ele disse - Veio aqui lá pelas 8 da manhã e nao saiu do sofa ate agora. Tá te esperando. Quer falar com você.

O olhei confusa.

 -Anda - ele disse sorrindo - Vai trocar de roupa e desce. - ele disse piscando.

Sorri e fui ate o banheiro, mas parei antes de entrar me virei e perguntei: - Nao ficou preocupado por ele ser gótico?  (N/A: SIIIM, ele é GÓTICO. G-Ó-T-I-C-O! Parem de comparar com outros estilos ): )

-Nao, eu também já fui - ele disse dando de ombros.

Fiquei rindo por uns 10 minutos tentando imaginar a cena enquanto trocava de roupa.

Coloquei uma das muitas blusas do Mcfly que eu tinha e um short. E claro, all star (;

Porque usar all star me animava .-.

Desci as escadas pulando de dois em dois degraus e quando cheguei no final fui surpreendida pelo Logan que me deu um abraço apertado.

Correspondi o abraço. Era tão bom ter ele como amigo.

-A Nah me contou tudo - ele disse num tom triste depois olhou nos meus olhos. - Você sabe que eu sempre vou estar do seu lado, ne? Pra te ajudar em tudo.

Eu sorri. Era realmente >>MUITO

-Eu te amo, Logan - disse sorrindo.

-Eu também te amo - ele sorriu e me abraçou de novo.

 Foi graças a ele, a Nah e as incontáveis piadas fail do Matt que eu consegui superar. Quer dizer... na medida do possível.

Não perdi mais aulas. A cada dia procurava alguma foto do nosso pai de gótico por toda a casa. Mas continuava sem falar direito com o Ryan, o Chris e o Chaz.

Fui surpreendida por outubro que chegou mais rápido do que o esperado.

Na escola todos não paravam de falar sobre a grande festa que teria. Começaria as 23:00.

Não percebi a tempo de me preparar pra isso mas hoje faltavam menos de 1 semana para eu ver o Justin.

-AnaGuima

Como eu sei que tem gente tão viciada em fics como eu, vou indicar algumas (;

Peter pan:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/77752/Back_To_Neverland

NahCullen e AnaGuima

One-shot (fics com um cap só)

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/83775/Dont_Jump AnaGuima

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/80554/I_Hate_This_Feeling AnaGuima

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/75623/Thunder AnaGuima

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/85237/Empty NahCullen

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/80258/Im_Ready NahCullen

Justin Bieber

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/66744/That_Should_Be_Me AnaGuima

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/50502/Bigger NahCullen

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/70066/Presos_No_Trailer NahCulen

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/74187/Ice_Cream

NahCullen

Originais

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/79389/Dreams AnaGuima

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/72163/The_Last_Night AnaGuima e NahCullen

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/55893/Ferias_De_Verao NahCullen

Restart

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/68918/Levo_Comigo NahCullen

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/77775/Menina_Veneno NahCullen

Tokio Hotel

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/74219/Scream AnaGuima

Poesias

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/79398/Memorias_Sangrentas AnaGuima e MahriaRP


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso aee o/
Bom deixem reviews *--*
E quem quizer recomendar eu ficarei feliz e mais saltitante ainda
JSDHFSKJHFSKDFJHSDKFJSDFHKJSHFKSJDHFSDJH'
Bom vou indo colegas, no proximo cap que a Nah vai fazer vai ser de halloween Vai acontecer muita coisa JKSHDFKSHFSKD