The flowers escrita por Katherine


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679747/chapter/4

 

Senti meu corpo se chocar com outro, fazendo-me abrir os olhos o mais rápido possível, encontrei Kira ao meu lado sorrindo docemente. Forcei os olhos para encara-la melhor, ela já estava devidamente vestida com suas roupas costumeiras, o que significava já ser tarde, mas seu semblante, apesar do sorriso, era assustado.

— Bom dia, Kira. – ironizei.

Na noite de ontem, depois do que aconteceu com Peter, as garotas chegaram e ficamos um bom tempo conversando sobre besteiras no novo quarto de Malia, onde ela e Kira dormiram, havia um quarto de visitas  no fundo do corredor, e foi onde eu me alojei.

— Ela sumiu. – sussurrou.

Sentei-me na cama coçando os olhos.

— Quem sumiu? – perguntei.

— Malia – disse, com os olhos saltando para fora de orbita. – Acordei a pouco tempo e ela não estava lá, e nem pelo resto da casa.

Deixei com que as minhas mãos caíssem ao lado do meu corpo, e arqueei uma sobrancelha para a mesma.

— Kira, já parou para pensar que ela pode estar com Stiles? – perguntei. – Eles namoram.

Não podia negar que estava com uma pontada de raiva da coiote, afinal, estávamos aqui por ela, em quanto a mesma podia estar em qualquer canto da cidade agarrando-se com o namorado.

— Peter também não está.

Engoli seco.

Não que ele me devesse satisfação, ou que eu estivesse incomodada com o fato de estar amanhecendo e o mesmo ainda não estar em casa, mas ouvir seu nome vindo de outra pessoa fez com que meu estomago se embrulhasse, não deixei que ela percebesse e sorri de lado.

— Ela deve estar com Stiles.

— E como vamos saber ? – perguntou, sentando-se ao meu lado.

— Kira, você só precisa enviar um sms. – falei com calma.

— Ainda acho que devemos ir atrás deles. – disse, levantando.

 Em poucos segundos a mesma estava saindo pela porta do quarto as pressas. Algo que sempre me irritou em Kira fora sua ingenuidade, Malia sempre dormiu na casa de Stiles e todos sabíamos disso, porque agora poderia ser diferente? Joguei o cobertor para o lado correndo atrás da mesma. Desci as escadas com ela na minha frente.

— Kira, espera. – pedi.

Ela não me ouviu, ou ouviu e fingiu que não, pouco me importava. A porta foi aberta, fazendo-nos parar bruscamente quando a silhueta de Peter se formou atrás da mesma. Ele tinha o típico sorrisinho sínico nos lábios. Cruzei os braços, em quanto a garota a minha frente tremia de medo. Foi então que percebi que estava apenas com um pijama curto azul turquesa. Maldita seja Kira.

— Bom dia, raposa – disse, sarcasticamente. Seus olhos caíram sobre mim, analisando-me de cima a baixo. – Bom dia, ruiva.

— Bom dia, Peter. – respondi, sorrindo friamente.

— Onde está Malia? – perguntou.

A garota a minha frente me encarou por um momento, com os olhos arregalados, e depois voltou a olhar para o mesmo.

— Eu ... – gaguejou. – Nós duas não ... É que ... – e saiu correndo subindo as escadas.

Escondi meu rosto entre as mãos, não acreditando no que havia acabado de presenciar.

— Sua amiga parece bastante nervosa – disse, se aproximando de mim. – Onde está Malia?

— Com o namorado. – falei, como se fosse obvio.

O semblante de Peter escureceu no mesmo momento que me referi a Stiles, ele reprimia o rosnado  rangendo os dentes.

— Diga ao seu amiguinho ... – falou, com a voz assustadora.

— Diga você, Peter – falei. – Não sou de recados.

Virei-me de costas indo rapidamente até a escada.

— Há – olhei para o mesmo novamente, especificamente para suas botas pretas, um pouco sujas de sangue. – Se eu fosse você, limpava isso antes que Derek veja.

— Eu odeio você. – grunhiu.

Não tanto quanto eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.