The flowers escrita por Katherine


Capítulo 16
Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679747/chapter/16

Ao contrário do que todos pensam, a parte mais difícil de estar gravida não é contar aos outros o quanto o seu corpo está prestes a mudar e um novo ser será mais você do que si própria. Sem duvidas, o mais difícil é se manter acordada durante uma aula de química orgânica e controlar os hormônios enlouquecidos de seu corpo. Lydia conhecia essa exata sensação, escorada nos cotovelos enquanto escutava o professor falando qualquer outra coisa que não lhe importava muito no momento. Seus amigos encaravam-na como se fosse despedaçar a qualquer momento. As ordens de Peter haviam sido claras, não deveriam tirar os olhos da Banshee enquanto ele não pudesse fazer o mesmo.

— Malia – Stiles chamou a namorada que estava parada logo atrás da ruiva – Pergunta se tá tudo bem.

— Ela nem se mexe – sussurrou de volta, tentando não interromper a aula – Será que está viva?

Stiles rolou os olhos.

— Nós é que não estaremos se algo acontecer com ela – brincou, se referindo a Peter – Lydia.

A garota fez um muxoxo ao sair de sua posição de descanso para encarar o melhor amigo.

— Hum? – limitou-se a proferir.

— Você está bem? – Scott perguntou, interrompendo o amigo.

Lydia deu de ombros.

— Acho que sim – disse – Não consigo me manter acordada. Dizem que é algo normal, não é?

O Mccall assentiu.

— Ah, então você está melhor do que nunca – Malia brincou, dando tapinhas nas costas da ruiva – Ninguém consegue ficar acordado na aula da Sra. Carter.

Um coro de risadas silenciosas preencheu a sala no momento em que o sinal bateu, anunciando o final da mesma. Os alunos enlouquecidos começaram a arrumar o material e sumir entre a porta, a Sra. Carter permaneceu encarando o grupo de amigos com olhos de águia, sem entender o que aquilo significava.

— Tudo bem? – Scott perguntou a professora, ao perceber o seu olhar.

— Lydia, você está bem? – perguntou, ignorando completamente o alfa – Não o vi prestando atenção na aula hoje.

— Tudo bem – garantiu – Foi só uma noite mal dormida.

— Tente descansar então – aconselhou a mais velha – Temos prova na semana que vem, não queremos que o seu rendimento caia, não é? Sabemos que Harvard é o seu sonho e que conseguirá se continuar no seu ritmo de sempre.

A ruiva apenas lhe lançou um sorriso sem mostrar os dentes, saindo da sala com os seus amigos ao lado.

— Lydia – Scott chamou – Eu sinto muito.

Desde pequena a Banshee lutava para realizar o seu sonho, sempre uma aluna exemplar e com notas excelentes, as melhores da escola, depois que completasse o ensino médio, certamente seria aceita em Harvard. Já até havia enviado a carta de recomendação. Mas, as surpresas da vida interromperam o seu sonho, e Lydia teria que se acostumar com as novas funções de sua vida. Não que, ao ser mãe ela terá que abrir mão de todo o resto, mas ficar longe de seus amigos estava fora de cogitação. Todos reconheciam o esforço da ruiva para conseguir entrar na faculdade, e eles, mais do que ninguém, sabiam que não se realizaria.

— Tudo bem – sorriu – Gosto de caos.

— Hoje é noite de lua cheia – Stiles comentou, tornando o clima mais tenso.

Malia conseguia se controlar, e Scott também. Mas, com tanta coisa acontecendo, era mais garantido que ficassem em casa, em segurança, do que na rua.

— Vem com a gente – sugeriu a Stiles – Vou ficar trancada em casa, será melhor se estiver lá.

— Malia – Lydia chamou sua atenção – Seu pai vai te matar, enquanto Derek vai matar Stiles.

— Você prende a atenção dele – Stiles brincou, com a melhor amiga, deixando a namorada com uma certa cara enojada.

— Não me faça pensar nisso, Stiles – disse a coiote.

— Vou ao Deaton hoje – anunciou, enquanto caminhavam para o carro azul escuro da Banshee – Peter acha que ele pode ajudar com o bebê.

— Um veterinário? – Malia franziu o cenho – Não seria melhor falar com Melissa?

— Segundo Derek, Deaton fez parte de toda gestação de sua tia, acham que eu possa fazer o mesmo.

Um carro desgovernado invadiu o estacionamento, indo em direção ao grupo de amigos que conversava descontraidamente. O Alfa percebeu a movimentação ante que o carro entrasse em atrito com as pessoas, empurrando-os para que se jogassem no chão, longe de perigo. Logo após, o carro colidiu com um dos postes de iluminação do local.

— Tá todo mundo bem? – Scott perguntou.

— Lydia – Malia chamou, sentando ao lado da garota – Você tá legal?

— Isso foi proposital? – perguntou, olhando para a coiote.

— Acho que sim – disse – As noticias se espalham rápido.

Suspirou.

— E está só começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.