The flowers escrita por Katherine


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679747/chapter/14

 

 

A Banshee não tinha ideia do que fazer com toda a informação que fora despejada sobre si. Não sabia em quem poderia confiar para contar tudo aquilo, e teria que ter muito cuidado com suas escolhas. Ela não havia se quer cogitada a hipótese de chamar Peter antes de qualquer outra pessoa. Como ele reagiria com o fato de ser pai? Tudo bem, não era o seu primeiro filho. Mas, o lobisomem soube da existência de Malia quando a garota já estava alcançando a fase adulta, mesmo que se recusasse a ver isso. Um dos caras com mais inimigos no mundo, e ódio dentro de si, saberia lidar com o amor e cuidado de uma criança pequena? A quem ela queria enganar, nem mesmo a própria Lydia saberia se conseguiria. Pensou em chamar Malia, mas não seria a melhor forma de anunciar que estava gravida do pai da mesma. Nunca desejou tanto que Allison estivesse ali. Kira provavelmente não acharia nada útil para ajuda-la e, Scott estava fora de cogitação. Então pensou em Stiles, mas se arrependeu no exato momento em que o humano passou a andar de um lado para o outro bagunçando os cabelos.

— Então, qual é o próximo passo? – perguntou, encarando Lydia que estava sentada no sofá, quase que tranquilamente.

— Se eu soubesse o que fazer não teria o chamado aqui – rolou os olhos – Stiles, eu estou definitivamente perdida.

— E gravida – lembrou, como se a garota fosse capaz de esquecer – Não acha que deve, antes de tudo isso, fazer algum exame ou algo do tipo? Quer dizer, mulheres gravidas fazem exames.

Ela engoliu seco.

— Pode ser – deu de ombros – Que tipo de medico devo procurar? Não podemos esquecer que o pai desse bebê é um lobisomem, Stiles.

— Não acho que deva ir ao veterinário – disse – Não agora, pelo menos.

O garoto sentou ao lado de sua melhor amiga, no sofá. Enquanto a mesma tinha os olhos presos em seu celular que não parava de apitar a alguns minutos, anunciando mensagens.

— É o Peter – anunciou – Não sei o que dizer.

— A verdade – Stiles opinou – Uma hora ou outra ele vai ficar sabendo.

— Então, eu devo procurar um médico comum?

— Fazer exame de sangue – concordou – Vai dar alteração se estiver realmente.

— Eu estou, Stiles – disse convicta – Elas são Banshees, e nossa espécie está em minhas mãos. Não se enganariam sobre algo tão sério.

— Então faça o que tem que ser feito – disse, fazendo sinais óbvios para o celular nas mãos da garota.

Lydia sabia que Stiles sempre estaria ali para ajuda-la, por esses motivos e outros que chamou-o ao invés de qualquer outro.

— Obrigada – agradeceu – Mas, não acho que ele vá gostar muito se encontrar você por aqui.

— Eu deixei Malia sozinha pra vir atender você e agora está me colocando pra fora? – brincou num tom humorado – Melhor você do que o Peter.

— Stiles – chamou, antes que o garoto saísse da casa – Não comenta nada com a Malia, tá?

— Não vou.

Então, o celular em suas mãos tornou-se extremamente difícil de ser segurado. O peso era insuportável, mas certamente aquilo era algo da cabeça da Banshee. Ela tinha que ser forte. Precisava o mais rápido possível contar para Peter o que estava acontecendo. Assim estaria mais protegida certo?

A ligação foi atendida com cautela, antes que ela pudesse levar o aparelho aos ouvidos.

— Lydia? – Peter chamou do outro lado da linha, a preocupação nítida em sua voz – Você está ai?

— Sim – ela sussurrou sem conseguir aumentar o tom.

— Me deu um belo susto, garota – a repreendeu de forma doce – Quer me contar o que aconteceu ou prefere que eu vá busca-la antes?

— Peter, preciso que saiba de algo – disse disposta a contar – Não sei se consigo esperar por mais algum tempo.

— Está me deixando preocupado de novo – murmurou nervoso do outro lado da linha – Lydia, o que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.