Conflitos de Ian O'Shea - Continuação. escrita por Danny A Silva


Capítulo 5
Enturmados


Notas iniciais do capítulo

Agora vou começar uma continuação da história original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679743/chapter/5

Quando voltamos da incursão, nós trouxemos conosco o grupo de Nate, que se dividiu, com ele vieram apenas Carl e Callie. Carl também é uma alma, e Callie uma humana que me pareceu muito simpática, ela tinha a mesma altura que a Peg, os cabelos dela também eram cacheados, mas os dela eram castanhos.

Ao chegarmos na caverna, Nate pediu para falar com Jeb, Melanie e Jered o acompanharam, enquanto Peg e eu fomos mostrar a caverna para Carl e Callie. Assim que entramos na praça principal percebi Carl muito distraído. Toquei no ombro dele.

— Algum problema? - Pergunto.

— Quem é aquela garota? - Ele pergunta apontando para Lilly. Eu suspiro, Lilly ainda sofria muito pela perda do Wes, eu torcia para que ela ficasse bem o quanto antes, ela é uma boa pessoa.

— O nome dela é Lilly, ela é humana, nossa amiga. 

— Por que ela parece estar tão triste? - Ele pergunta sem tirar os olhos dela.

— Uma buscadora matou o namorado dela. - Falo.

— Será que eu poderia me apresentar? - Ele me pergunta.

— Claro, vem comigo. - Vou com ele até Lilly.

Eu chego perto dela e passo o braço pelos ombros dela. Ela me dá um sorriso triste.

— Olá Lilly, como você está? - Eu pergunto com um sorriso.

— Estou... Bem. - Ela responde olhando para Carl. 

— Este é Carl. - Falo apresentando, Carl dá um sorriso enorme para ela que retribui ao sorriso. - Ele estava com um grupo de humanos. - Eu digo para ela.

— Você é uma alma? - Ela pergunta, parecendo curiosa.

— Sou sim. - Ele responde. Eu olho na direção de Peg e vejo que ela não está mais conversando com Callie, ela agora parecia angustiada, dou uma rápida olhada em Callie que parece com raiva olhando para Peg.

— Vou deixar vocês  conversarem. - Falo ao notar que Carl e Lilly estavam conversando e eu não estava ouvindo. Afasto-me deles e caminho em direção a Peg, Callie me recebe com um sorriso, mas eu não vejo nenhuma menção a isso no rosto de Peg. 

— O que vamos ver primeiro Ian? - Pergunta Callie, parecendo animada.

— Peg o que você sugere? - Pergunto.

— Eu não sei Ian, que tal a ala hospitalar? - Ela me diz parecendo irritada.

— Vou pedir a Aaron que leve você para conhecer o lugar, estou cansado por causa da incursão. - Peg assente, o que me dá a entender que quer conversar comigo.

Eu deixo a Peg com Callie mais uma vez e eu vou até Aaron. Olho para trás tentando ver o que está acontecendo sem se falar, ambas olhavam para mim, Peg estava seria e Callie sorrindo.

— Aaron, você pode mostrar as cavernas para aquela garota que está com a Peg? - Pergunto.

— Claro, eu mostro sim, quem sabe não é ela minha cara-metade. - Eu nunca havia pensado nisso, mas deve ser difícil para ele. Pelo que eu saiba, Brhandi agora está de caso com Lacey (não sei como ele a suporta) e Aaron agora é o único solteiro da minha idade. 

— Boa sorte então amigo. - Falo rindo, enquanto caminhávamos até onde estavam Peg e Callie. - Callie esse é meu amigo Aaron, ele vai te mostrar a caverna.

— Você não pode me mostrar? - Ela pergunta.

— Não, como eu disse estou cansado, mas ele vai te mostrar tudo. -  Respondo enquanto passo o braço ao redor da cintura de Peg. 

Olho em direção a Lilly antes de seguir pelo túnel com Peg e vejo ela rindo, como a muito não via. Fico feliz por ela, olho de volta para Peg e vejo que ela também está sorrindo ao olhar para Lilly. Dou um beijo na testa da Peg e a vejo esboçar um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos de Ian O'Shea - Continuação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.