Always escrita por Skye


Capítulo 9
Peeta - Estragando Tudo


Notas iniciais do capítulo

OLAAAR, gente eu nem demorei né? Pretendo começar a postar de duas em duas semanas, com um dia fixo, então será basicamente assim: CAPÍTULOS NOVOS DE DUAS EM DUAS SEMANAS NOS SÁBADOS. Porque ai da tempo para vocês lerem e comentarem com calma e tempo pra mim revisar e reescrever antes de postar.

OUTRA COISA AMORES, a fic chegou a 57 acompanhamentos e a 3.845 vizualisões e eu to GRITANDO DE FELICIDADE, porém eu percebi que pra tudo isso, vocês comentam pouco (não se enganem eu não vou dar uma de autora mendiga o tempo inteiro) mas eu realmente gosto de interagir com vocês e saber o que pensam sobre a história, me anima a escrever mais rápido e postar com frequência, eu não vou abandonar Always por falta de comentários, EU NUNCA FARIA ISSO, mas seria legal se comentassem suas opiniões, ok?

Acho que isso é tudo, nos vemos lá em baixo e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679716/chapter/9

LEIAM AS NOTAS INICIAIS AMORES

POV Peeta Mellark

Uma semana. Foi exatamente o tempo que meu pai me deu para terminar as coisas com Katniss e me afastar, deixando o resto da missão por conta de Hanna e Delly, e como se fazer isso já não fosse o suficiente, ele ainda resolveu colocar um dos meus maiores arrependimentos para me vigiar, já que por mais que ele confia em minhas irmãs, ele conhece nossa ligação, ele sabe que elas não aguentariam um segundo dessa baboseira e não o falariam caso eu não me afastasse. Então ele simplesmente empurrou Sophie Gerard, a única garota da qual eu me arrependo profundamente de ter me envolvido.

Já fazem quatro dias desde aquela conversa absurda com meu pai, a reação dele foi completamente entranha e sem sentido, mas ele não nos deixou questionar nada sobre suas ordens, é sempre assim quando ele assume o papel de “Agente Mellark” ou como Scott e Derek o chama, “Senhor poderoso chefão”.

Eu adiei o dia de hoje o máximo que eu pude, a ideia de ter que me afastar de Katniss me doía de um jeito que pensei ser impossível mesmo depois de tudo. Eu não sei o que aconteceu, nem quando aconteceu, mas foram necessários quatro meses para Katniss me deixar totalmente caidinho por ela. Na verdade, não, não foram quatro meses, eu já estava caidinho por essa garota no momento em que pus os olhos nela pela primeira vez, Annie nos apresentou no primeiro dia de aula. Eu agradeceria Annie pelo resto da minha vida.

Katniss é uma garota incrível e só de saber que eu estou prestes a machuca-la faz eu me sentir um completo idiota. Eu não quero me afastar, na verdade, se fosse minha escolha, eu largaria a missão agora se isso significasse poder ficar com ela. Mas eu não posso, não posso deixar minha família na mão, não posso deixar Jake na mão e muito menos posso pensar em Snow tendo acesso livre para fazer o que quer que ele pretende com Kat, simplesmente não posso.

E é por isso que eu estou aqui, na frente da escola, esperando o sinal bater, para então Delly trazer Katniss até o local combinado, aonde eu faria a maior besteira da minha vida, que talvez me fizesse perder Katniss para sempre, a sorte definitivamente não estava ao meu favor.

—Você só tem mais dois dias.—Sophie literalmente brotou do meu lado, com um sorrisinho satisfeito e irritante brotando em seus lábios.

—Eu sei.—dei de ombros e revirei os olhos, a simples presença de Sophie me irritava, e ela não largava do meu pé  um segundo desde que Hanna, Delly e eu deixamos a casa do meu pai no último domingo.

Ela haviam inclusive, ido morar com a gente, ideia brilhante do meu pai para ter certeza de que eu não burlaria suas regras. Isso deixou Hanna e Delly, que nunca gostaram de Sophie, nem mesmo quando namoramos, possessas. A casa estava virada em um campo de guerra.

Já eu tinha que me esquivar de Sophie, que insistia em se jogar pra cima de mim, enquanto tinha que convencer Katniss de que ir para a minha casa não era uma boa ideia e que era melhor ficarmos na dela, ela não discutiu, mas dava pra ver que achava estranho, já que na minha casa eramos apenas eu, Delly e Hanna, e as duas são amigas dela.

—Sabe Peet, talvez isso seja um sinal de que você e ela, não nasceram para ficarem juntos.—Sophie sorriu, colocando uma das mãos em meu ombro, simulando um gesto de apoio que eu sabia ser totalmente falso.

De: Delly

Estamos quase na porta da frente, é agora... sinto muito.

Guardei o celular no bolso, me virando para encarar Sophie, urgh, isso ia ser pior do que eu pensava, então melhor acabar logo com essa aflição, puxei Sophie pela cintura, que logo se chocou contra mim com os olhos arregalados, mas que logo foram substituídos por uma expressão satisfeita, confusa, mas ainda assim satisfeita. Revirei os olhos, colocando uma de minhas mãos em sua nuca e a puxando para um beijo. Não fiz menção nenhuma de aprofundar aquele beijo, e nem faria, pois tudo o que eu não queria agora era estar beijando essa garota agora.

Ela bem que tentou aprofundar, mas eu não deixei. Alguns longos segundo se passaram, até eu me afastar um pouco de Sophie, ainda segurando sua cintura, olhando de relance para a porta da escola, em tempo de ver Katniss me encarando com lágrimas nos olhos, sua decepção era evidente, e aquilo me matava por dentro.

Annie e Glimmer, que estavam com ela, me olhavam como se eu fosse o maior imbecil do mundo, e de fato, eu sou. Hanna estava furiosa, dava para ver em seus olhos, acho que em parte por eu estar beijando Sophie e em parte por saber que isso era um plano, e que ela não sabia sobre ele. Já Delly me olhava com pena.

Katniss não ficou por ali por mais tempo, ela apenas se virou, em direção ao seu carro, sendo seguida por Annie, Glimmer e Hanna, que não atendeu a nenhum dos pedidos de Delly para que ela viesse em minha direção.

E foi assim, que eu arruinei qualquer chance de que Katniss e eu pudéssemos dar certo em algum futuro distante.

—Uou, não lembrava que você era tão bom beijador Peet.—Sophie sorriu, se afastando e dando uma piscadela para mim.

—Urgh, você continua a mesma vaca!

—Oi pra você também Delly.—Sophie sorriu falsa.

—Peeta faz ela calar a boca, a voz dessa garota me irrita.—Delly revirou os olhos e depois s dirigiu para mim, me abraçando.—Sinto muito irmãozinho.

—Awn, tão adorável.—Ouvi a voz irritante de Sophie e resolvi apenas ignorar e me render ao abraço de minha irmã, permitindo-me chorar um pouco, relembrando o resto de Katniss quando me viu com Sophie.

(. . .)

Estava no sofá de casa, na verdade eu estou aqui desde que cheguei em casa a quase quatro horas atrás. Hanna ainda não havia voltado para casa, Delly vinha aqui em baixo de meia em meia hora perguntar como eu estava e Sophie, graças a Deus, resolveu dar uma volta pelo centro da cidade e ainda não voltou.

Eu estava me sentindo um lixo, Katniss e eu não namorávamos, mas lembro-me de ter prometido que não ia machuca-la, nunca, e eu quebrei minha promessa do jeito mais absurdo e ridículo possível, ela deve estar me odiando.

—Eu sei que você está ai todo depressivo, e eu entendo, mas pelo amor de Deus irmãozinho, faz uns dez minutos que essa campainha está tocando.—saio dos meus pensamentos com um furacão loiro passando correndo na minha frente, se encaminhando até a porta e a abrindo, arregalando os olhos logo em seguida.

—Seu irmão está?—ouvi a voz doce perguntando e me levantei do sofá confuso, caminhando lentamente até a porta.

—Madge?!—foi uma afirmação, mas que saiu completamente confusa, o que ela estava fazendo aqui?

—Oi.—ela sorriu tímida.—Você pode falar agora? Eu sei de coisas que talvez de interessem.

—Sobre o que?—Delly saiu na minha frente, perguntando de forma defensiva.

—Sobre Snow, e não façam essas caras surpresas, eu sei que vocês sabem a verdade sobre mim.—e por incrível que pareça, ela não falou de forma irônica, ela falou de forma doce, mas sua expressão era aflita.

—E nós devemos confiar em você, porque... ?

—Porque Peeta e eu estamos basicamente na mesma situação, ele teve que se afastar da Katniss e se eu continuar com isso, a próxima a ter que se afastar serei eu, e eu não quero machucar Gale.—Madge suspirou.

—Entra.—falei, fazendo Delly me olhar meio incrédula, por mais que eu não confiasse em Madge, dava para ver que ela entendia o que eu estava passando agora, e se ela tinha qualquer coisa que pudesse ajudar, o que eu perderia por ouvi-la?

—Obrigada.—ela falou timidamente e entrou.

Delly logo a acompanhou até o sofá, sentando-se ao lado de Madge em seguida. Me sentei de frente para as duas, na mesa de centro da cela. Madge estava sentada reta, com suas mãos tremendo posicionadas em seu colo, ela parecia bem nervosa, ou ela era realmente uma ótima atriz. Delly e eu a encaramos, esperando que ela começasse a contar o que veio fazer aqui.

—Primeiramente eu queria me desculpar, por ter mentido, e por ter contado ao Snow que vocês estavam aqui com Katniss.—a olhei incrédulo, mas respirei fundo, lembrando-me de que ficar com raiva dela agora não me ajudaria.—Eu vim aqui, porque minha missão era ficar de olho em vocês dois, e ao mesmo tempo me aproximar da garota, e eu fiz, exatamente como Snow mandou, só não esperava que a implicância de Hanna comigo fosse o que iria me ferrar, e muito menos pensei que fosse me interessar por um dos garotos. Mas ai eu conheci o Gale, e ele foi sempre tão gentil e legal comigo, desde o primeiro dia, ele sempre me defendeu das implicâncias da Hanna, e ele é um cara incrível, e eu não quero chegar ao ponto de ter que magoa-lo como você teve que fazer Peeta, e não me pergunte como o Snow soube que seu pai te obrigou a fazer isso, ele simplesmente soube. E é por Gale, que eu vim aqui e por ele, que eu vou contar o que vocês quiserem saber.

—O que o Snow tanto quer com a Katniss?—perguntei sem fazer rodeios nenhum, eu precisava saber o porque daquela reação absurda do meu pai, e eu tinha quase certeza de que isso tinha a ver com Snow e Katniss.

—Você realmente não faz ideia?—ela ergueu uma sobrancelha e me olhou confusa. Delly e  eu fizemos que não com a cabeça, e Madge suspirou.—Eu não sei muito sobre essa história ou de como aconteceu, mas eu sei que antes de Snow entrar pro “crime”, ele era um agente, assim como vocês, e foi lá que ele conheceu Daniel e Clara, os pais de Katniss, tudo o que eu sei, é que Clara e Snow tiveram uma noite, “quente”, e dessa noite, um grande e irreversível erro na vida de Snow foi gerado. Ele tentou marar Clara quando descobriu que ela arregrava uma criança dele na barriga, mas Daniel e seu pai chegaram a tempo. Daniel assumiu a menina como filha, e Snow acabou enlouquecendo, ninguém sabe o porque. Tudo o que eu sei, é que ele quer a filha de volta, assim como ele quer tomar posse da Everdeen’s Company, e pelo que eu sei, ele culpa Daniel por ter perdido tudo, eu nunca entendi direito o que “tudo” significa, mas ele quer de volta, custe o que custar.

Eu estava pasmo, eu não sabia o que dizer, muito menos o que pensar, Katniss é filha de Snow, Katniss Everdeen é na verdade Katniss Snow, assim como Hanna. Ela e Hanna são irmãs, é muita coisa pra assimilar jogadas sobre mim ao mesmo tempo. Era insano, loucura era pouco para definir essa situação. E como uma pedrada na cabeça, a realização do motivo pelo qual meu pai reagiu daquela forma me atingiu em cheio, ele não me queria perto de Kat, pois ela era a filha de Snow. Isso era loucura de mais.

—O a loira de farmácia está fazendo aqui?—dei um pequeno pulo, devido ao susto que levei ao ver Hanna adentrando a casa, ela não parecia nada feliz.

—Eu vim em missão de paz, literalmente.—Madge respondeu, levantando-se do sofá, virando-se para encarar uma Hanna incrédula.

—Primeiro você e Delly montam um plano pelas minhas costas, sendo que eu pensava que nós três éramos um time, depois Peeta beija aquela aprendiz de biscate da Sophie. E agora vocês se encontram com a Madge sem eu saber? Se vocês me querem fora, apenas digam.—ela estava irritada, ela estava bem, irritada.

—Ninguém te quer fora Hanna, e nós somos um trio, sempre e pra sempre, está lembrada? Mas não deu tempo de te avisar, o plano com a Sophie surgiu hoje pela manhã, eu mandei mensagem, mas você não respondeu. Já a reunião com a Madge, ela bateu aqui a pouco, e trouxe informações que você vai gostar.

Ela me encarou por alguns segundos, sentando-se ao meu lado logo em seguida e revirando os olhos. Madge contou toda a história de novo, incluindo a parte em que ela diz em alto e bom som que se apaixonou por Gale, fazendo Hanna revirar os olhos e ficar emburrada pelo resto do discurso de Madge.

—Desculpa, mas você não me desse garota.—Hanna respondeu assim que a loira terminou, ela não comentou nada sobre o fato de Katniss ser sua irmã

—Eu quero ajudar Hanna, eu só quero ajudar, pergunte ao seu irmão, ele sabe que eu estou falando a verdade.—ela olhou Hanna nos olhos, e ela realmente parecia falar a verdade.—E só pra você saber, eu vou terminar com o Gale, eu o amo, mas qualquer pessoa com olhos sabe que ele está comigo porque você não o deixou se aproximar, qualquer pessoa com olhos sabe que é você que ele quer, por mais que isso doa, eu sei que é verdade. E eu não quero que ele se machuque com essa situação toda, e eu vou fazer qualquer coisa para protege-lo do Snow.

Hanna parecia que tinha levado um choque, mas ao contrario das pessoas que levam choques, Hanna tinha um sorriso quase imperceptível no canto dos lábios, eu estava feliz por ela, mas ainda muito atordoado com toda essa situação.

Madge foi embora logo em seguida, ainda não confiávamos nela, mas concordamos em ajuda-la a manter Gale seguro, contanto que ela nos repasse qualquer informação relevante que ela possa descobrir de Snow. Assim que Mad saiu pela porta, me virei para Hanna, ela havia desabado no sofá e encarava o nada, parecia não estar mais entre nós.

—Han?—Delly perguntou preocupada, sentando ao seu lado.

—Ela é minha irmã, Kat, ela é minha irmã.—ela falou estática.

—Pelo que parece, é sim.—respondi sentando-me ao seu outro lado.

Hanna deitou a cabeça em meu ombro, e eu apoiei minha cabeça na sua, enquanto Delly deitava no colo de Hanna. Todos em um acordo mutuo de silêncio.

—Que depressão é essa gente?—Sophie perguntou, abrindo a porta.—Parece até que perderam o amor da vida...ops.—ela sorriu malvada.

—Garota, faz um favor pro mundo, e se joga na frente do primeiro caminhão que passar!—Hanna levantou irritada do sofá e correu para seu quarto.

—O que deu nela? Parece mais mentalmente conturbada do que o normal.

—Sophie, vai ocupar sua boca com biscoitos, vai.—dessa vez foi Delly, que não tardou a seguir Hanna até o quarto.

Sophie revirou os olhos, vindo em minha direção e sentando-se em meu colo, acariciando meus cabelos.

—Parece que somos só nos dois agora Peet.—ela sussurrou em meu ouvido, dando leves beijos em meu pescoço.

—Desculpe, estou com sono.—empurrei ela para o lado, e fui em direção as escadas, não sem antes me virar para ver Sophie com uma cara de taxo impagável no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAI LÁ, VOCÊS PODEM TER UM SURTO, EU DEIXO.

Então...se a Madge falou a verdade, KATNISS TAMBÉM É UMA SNOW, mas não se enganem, tem muito mais por trás do grande segredo, acreditem, Kat ser filha do Snow é só a pontinha do iceberg, a treta maior ainda está por vir, portando aguardem.

Comentem o que acharam e até o próximo amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.