Beauty And The Beast escrita por OneMoreKlainer


Capítulo 4
A Tale As Old As Time


Notas iniciais do capítulo

Opaaaa, cheguei depois de mais de 1 mês. Sinto muito pela demora, prometo que agora vou atualizar toda semana *-*
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679715/chapter/4

Com muita dificuldade, Kurt finalmente conseguiu levar Blaine de volta ao castelo, onde pediu para Lumiére e os outros arrumarem uma água quente e alguns paninhos, fora algo para enfaixar o braço machucado da Fera. Todos trataram de conseguir os paninhos e a água e entregaram ao castanho, que estava sentado próximo a Fera.

— Vai arder! – Reclamou Blaine, fazendo o outro revirar os olhos.

— Se você ficar quieto, vou fazer isso tão rápido que você mal vai sentir. Apenas fique parado. – Pediu o castanho, logo colocando o pano no machucado de Blaine.

— AAAAAH! – Gritou ele, fazendo Kurt rir.

— Eu disse que seria rápido, não que não doeria. – Kurt se defendeu, voltando a colocar o pano no machucado, logo o tirando para enrolar um outro o braço da Fera. – Prontinho.

— Obrigado. – Aquela palavra saiu praticamente em forma de sussurro dos lábios de Blaine, mas como Kurt não queria gerar outra briga, apenas assentiu com um sorriso.

Um sorriso que foi retribuído. Sim, a Fera era uma criatura rabugenta, mas talvez ela não fosse tão ruim quanto aparentava, não? Ele podia ser uma boa pessoa, carinhosa e acolhedora. Poderia demonstrar gentileza e amor. Ele servia para fazer alguém feliz.

[...]

Enquanto no castelo da Fera tudo estava na perfeita paz de acordo com as atuais situações, Burt entrava no bar à procura de Sebastian, querendo que o mesmo o ajudasse a chegar ao castelo para resgatar seu filho.

O pobre Hummel só não imaginava que Sebastian não queria o bem do mundo, ou que a Fera não era da maneira que aparentava, muito menos que Kurt tinha decidido que cumpriria sua promessa e não fugiria mais.

O castanho tinha decidido honrar aquilo que prometera a Blaine de ficar para sempre lá com ele.

Sebastian e todos os outros homens chamaram Burt de louco, disseram que ele precisava de um tratamento bom e até que ele não merecia o filho que tinha. Nem ligaram que o senhor estava doente.

Burt foi sozinho para sua casa e começou a preparar as coisas que precisaria para ir sozinho atrás de Kurt. Ele não deixaria o seu filho nas mãos daquela Fera que ele julgava como horrenda.

[...]

Certo tempo se passou e a relação entre Kurt e Blaine ficava cada vez melhor. Marcaram um jantar para aquela noite e estavam ansiosos pelo mesmo. Os modos de Blaine apenas melhoravam e ele aos poucos regenerava-se, tornando-se próximo a um humano novamente, mas muito melhor do que era. Seu lado externo continuava igual, mas pelo menos o interno estava melhorando.

— O jantar está na mesa. – O bule avisou para Kurt, que saiu do seu quarto sorridente.

O castanho usava um terno de um tom de amarelo (N/A: da cor do vestido da Bela), enquanto a Fera descia as escadas em sua frente com um terno azul escuro. Os dois se encararam ao descerem os degraus juntos e se juntaram na mesa do jantar.

Comiam calmamente, trocando poucas palavras e muitos olhares e sorrisos. Quem os olhasse, podia jurar que estavam apaixonados um pelo outro. E era justamente assim que se sentiam, com seus corações saltitando em seu peito. Era uma boa sensação.

Terminaram o jantar e as coisas foram se arrumando. Kurt e Blaine andaram juntos até o meio daquele belo salão e se juntaram em uma bela dança, com a Fera conduzindo o castanho.

Tale as old as time

(Conto tão antigo como o tempo)

True as it can be

(Verdadeiro, como pode ser)

Barely even friends

(Mal são amigos)

Then somebody bends

(Então alguém se curva)

Unexpectedly

(Inesperadamente)

A doce melodia invadiu o grande e lindo salão, logo cativando os ouvidos da Fera e de Kurt. O castanho possuía um sorriso tímido nos lábios, o qual era provocado pelo simples fato de ele estar ali com Blaine.

Eles balançavam lentamente, grudadinhos um no outro, sorrindo sem parar.

Just a little change

(Apenas uma pequena mudança)

Small to say the least

(Pequena para dizer o mínimo)

Both a little scared

(Ambos um pouco assustados)

Neither one prepared

(Nem um preparado)

Beauty and the beast

(A bela e a fera)

Se sentiam encantados pelo momento que estavam criando ali juntos, uma boa memória para lembrar no futuro. Um futuro que certamente queriam passar ao lado um do outro, pelo menos como amigos, porque era isso que eram no momento atual.

Que Kurt sentia saudade de seu pai era verdade, mas ele não estava disposto a ir embora agora. Sentia que ainda podia fazer mais por Blaine e queria fazer tudo que conseguisse para ajudá-lo.

Ever just the same

(Sempre a mesma coisa)

Ever a surprise

(Sempre uma surpresa)

Ever as before

(Nunca como antes)

Blaine estava com suas mãos na cintura de Kurt, que mantinha as mãos em seus ombros. A Fera guiava o castanho pelos lugares que passavam caminhando, juntos, sorrindo um para o outro.

Por um breve tempo Kurt escorou sua cabeça no ombro de Blaine e se abraçou melhor a ele, que possuía um tamanho muito maior que o seu, o que era um pouco confortável para um abraço daquele jeito.

Ever just as sure

(Sempre tão certo)

As the sun will rise

(Como o sol nascerá)

Tale as old as time

(Conto tão antigo como o tempo)

Tune as old as song

(Sintonia tão antiga quanto canção)

Blaine estava conhecendo um novo sentimento, que só crescia com a quantidade de tempo a mais que ele passava ao lado de Kurt. O castanho o fazia se sentir da maneira que ele nunca sentiu antes e o moreno colocava Kurt acima dele mesmo, o tendo em pensamento como uma das pessoas mais importantes que já conheceu.

Bittersweet and strange

(Agridoce e estranho)

Finding you can change

(Descobrindo você pode mudar)

Learning you were wrong

(Aprendendo você estava errado)

Eles continuavam a balançar pelo salão, ainda abraçados, agarrados um ao outro sem nenhuma vontade de soltar. Queriam permanecer ali para sempre, nos braços daquele que juraram ter sido feitos para.

Sentiam como se tivessem esperado por aquele momento por toda a sua vida e queriam levá-lo para sempre.

Certain as the sun

(Certo como o sol)

Rising in the east

(Nascendo no leste)

Tale as old as time

(Conto tão antigo como o tempo)

Song as old as rhyme

(Canção tão antiga quanto a rima)

Ainda giravam pelo grande salão, já encarando um ao outro, ainda sorrindo. Kurt sentia seu coração saltitando dentro de seu peito, como se fosse sair dali a qualquer instante. Sentia sua cabeça se confundindo com milhares de pensamentos. Apenas queria esquecer tudo e aproveitar o momento.

Nada mais importava.

Beauty and the beast

(A bela e a fera)

Tale as old as time

(Conto tão antigo como o tempo)

Song as old as rhyme

(Canção tão antiga como a rima)

Beauty and the beast

(A bela e a fera)

A canção sutilmente acabou, tão tranquilamente quanto quando começou. Eles se soltaram lentamente e ainda permaneceram se encarando. Perceberam que palavras não eram necessárias naquele momento, ambos sabiam o que estavam sentindo, emoções que talvez nem gestos pudessem agora demonstrar.

Sentiam como se, de certa forma, estivessem interligados. Apenas não imaginavam que essa interligação era dada devido a um único sentimento que compartilhavam sem nem saber:

Estavam ligados pelo amor que sentiam um pelo outro. Mesmo que não soubessem que se amavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do filme mesmo, acho que todos conhecem *-*
Me deixem saber o que vocês acharam... e para os que pensam que está meio corrido, essa fic só terá 10 capítulos, então...
Bjo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty And The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.