After Everthing escrita por Mikally


Capítulo 22
" ATTACK! "


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi
Desculpem a demora, abelhinhas
Esse ep seria um só, mas dividi em dois.
22 e 23
24 vai ser season finaleee
Uhuul
Vou chorar
Ok, ok
Aproveitem, vidas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679605/chapter/22

Gabriel andava de um lado para o outro na sala do Bunker. Dean estava sentado, Claramente frustrado e irritado. Castiel estava sentado com Meg em um dos sofás, e Ruby estava igual a Gabriel, andando de um lado para o outro. Michael estava batendo o pe no chão, irritadiço. Adam sentava-se à frente de Dean, porém ignorava completamente qualquer tentativa de aproximação do outro. Crowley sentava-se em uma cadeira perto do armário de bebidas, e Rowena estava no quarto cuidando o máximo que podia de Chuck.
-Ok. Chega de esperar. - Declarou Gabriel saindo de seu "para frente e para trás", e indo em direção ao corredor, sem antes dizer a Dean:
- Você fica!.
Ruby e Meg rapidamente se entreolharam e Meg se desencostou do ombro de Cas, saindo atrás de Gabriel juntamente de Ruby.
- Gabriel! - Exclamou Ruby tocando o ombro dele antes do arcanjo tocar na porta do quarto de Sam.
O arcanjo revirou os olhos e virou-se para as duas, que o encaravam afobadas.
- Oque sobre "Você fica!" Vocês não entenderam?
Ruby deu de ombros.
- Entendemos a parte que aquilo foi para o Dean.
- E como nenhuma de nós duas somos aquele loiro gay carrancudo, viemos atrás de você. - Finalizou Meg.
Gabriel levantou as sobrancelhas e analisou as duas criteriosamente de cima a baixo antes de dar um sorriso e se aprumar mais ao dizer:
- É por que vieram com tanto empenho atrás de mim e me impediram de tocar na porta de Samuel e chamá-lo.
Ruby abriu e fechou a boca tentando achar uma desculpa, enquanto Meg já estava dizendo:
- Pois ele está pelado lá dentro com seu irmão.
Ruby arregalou os olhos e olhou para Meg afobada, enquanto a mesma arregalava seus próprios olhos e olhava para Ruby com uma expressão confusa.
Gabriel olhou para as duas e soltou uma curta gargalhada.
- Vocês acham que eu não sei disso? - Gabriel entrou no meio delas e enlaçou a cintura das duas, levando-as com ele a ficar de frente para a porta. - Apenas não quero esperar eles levantarem para ter minha diversão.
Ruby e Meg olharam confusas para o arcanjo e disseram juntas:
- Diversão?
O de olhos amendoados riu e disse sem pudor algum:
- Elas até falam juntas! Que amor!
Ruby e Meg trocaram um rápido olhar constrangido antes de olharem para o chão, ou qualquer outro lugar que não fossem a outra.
Enquanto isso acontecia, Gabriel - ainda abraçado com as duas -, levantou o pé e nenhuma das duas puderam impedi-lo de derrubar a porta com um chute antes que ele já o tivesse feito.
O arcanjo entrou no quarto no mesmo segundo que a porta ruiu, e levou as duas com ele. Tiveram tempo de ver um Sam assustado e horrorizado cair da cama, enquanto Lúcifer permanecia deitado na cama na mesma posição em que estivera antes, e logo ele se juntou as gargalhadas de Gabriel ao ver um Sam assustado tentar se levantar, embolado nas cobertas.
Logo Meg e Ruby se juntaram aos risos, e Sam, completamente vermelho, se levantou do chão, só de calça.
Gabriel deu um longo assovio olhando Sam de cima a baixo, Oque serviu para deixar o homem ainda mais constrangido.
Ruby parou de rir por alguns segundos para dizer:
- Sam, é melhor você passar uma maquiagem no pescoço, ou uma blusa de gola alta.
O homem a encarou confuso, e ela voltou a gargalhar, se apoiando em Gabriel para continuar em pé, tanto ela ria. Meg, em meio a gargalhadas sem fim, soltou:
-Sammy. O Dean VAI TE MATAR!!
- O-Oque? - O Winchester estava completamente confuso. Ele olhou para Lúcifer, e este escondia o rosto no travesseiro para não rir na cara de Sam.
Gabriel estalou os dedos em meio às suas próprias gargalhadas e um espelho apareceu na mão de Sam. Rapidamente o Winchester direcionou seu reflexo para seu próprio pescoço e perdeu uma batida.
Seu pescoço estava completamente vermelho e até roxo de chupões. Não havia blusa que pudesse esconder aquilo.
Ao passar o dedo indicador por cima da vermelhidão, Sam podia sentir a área ainda vermelha.
- Lúcifer. Você. Vai. Tirar. Isso. Agora. - Sam disse ao amante, entre dentes.
O loiro encarou Sam, com o rosto vermelho de tanto tentar prender as gargalhadas.
- Vou? - A voz do arcanjo estava repleta de ironia. Sam sabia que insistir não adiantaria nada.
- Gabriel. - O Winchester apelou. - Dean não pode ver isso, sério, ele não pode. Por favor.
O trickster arqueou as sobrancelhas.
- Realmente, ele não pode.
Sam sorriu aliviado.
- Obrigado, muito obrigado. Você pode dar um jeito nisso?
- Claro. - Sorriu Gabriel. - Claro que posso dar um jeito nisso.
Sam sorriu e deixou o outro se aproximar.
Meg e Ruby encaravam a cena desconfiadas. Lúcifer ria ainda mais.
Gabriel chegou a centímetros do rosto de Sam, e estava claramente olhando para cima. Ele ostentava um sorriso doentio.
Sam percebeu tarde demais.
O arcanjo estalou os dedos e agora o pescoço de Sam não estava apenas vermelho. Estava roxo.

///////////////////////////////////////////////

Dean estava prestes a ir atrás de Gabriel, Meg e Ruby quando Sam apareceu na sala com uma expressão assassina. Logo depois veio Gabriel gargalhando e a seu lado, Lúcifer. Meg e Ruby vinham atrás tentando controlar as gargalhadas.
Michael estreitou os olhos para os irmãos. Ele sabia bem oque Lúcifer havia feito ontem à noite. E Gabriel com certeza aprontara algo.
Adam foi o primeiro a ver, assim que Sam sentou-se a seu lado. O loiro emitiu uma exclamação de surpresa e em seguida tampou a boca com a mão, tentando segurar a gargalhada. Sam olhou irritado para o irmão, que prontamente ignorou o olhar do mais velho.
Meg se juntou a mesa, ao lado de Michael. O arcanjo olhou para ela e a demônio o lançou uma piscadela. Adam parou de rir imediatamente e encarou Meg com um olhar fulminante.
Ruby estreitou os olhos e puxou uma cadeira, sentando-se entre Michael e Meg. A demônio sorriu abertamente para Ruby e Adam. Michael olhava para o loiro com um leve sorriso no rosto.
Lúcifer sentou-se ao lado de Adam, ficando o menor entre o arcanjo e Sam. Dean sentou-se ao lado de Sam e Castiel ao lado deste. Gabriel saltitou ate seu lugar, ao lado de Lúcifer.
Crowley levantou-se de seu lugar ao lado do armário de bebidas e sentou-se a contragosto ao lado de Meg. Esta lançou a ele um olhar divertido.
Nesse mesmo momento, Rowena apareceu a sala, recebendo um olhar interrogativo de todos.
- Ele esta descansando. - Constatou a ruiva com seu habitual sotaque, aparentemente feliz ao estar no mesmo comodo que três arcanjos e no mesmo lugar que Deus.
Ela se encaminhou ate seu lugar, na cabeceira da mesa.
- Vamos começar? - Perguntou Michael.
- Ja estava na hora. - Resmungou Crowley tomando mais um drink. Ou tentando, pois Rowena murmurou algo e o copo de vodka sumiu das maos dele. Crowley bufou e sua mãe lhe lançou um olhar descontente.
- Crowley, você ja falou com seus demônios? - Perguntou Dean.
- Obviamente, esquilo.
Dean revirou os olhos e nesse momento ele olhou para o lado, vendo o pescoço de Sam.
- SAM!? OQUE DIAB...
- Você ja falou com as bruxas? - Cortou Sam, com a voz claramente desesperada, dirigindo-se a Rowena.
Gabriel estava vermelho de tanto rir. Adam tentava segurar a risada com tanta força, que lagrimas escorriam de seus olhos. Meg ria abertamente enquanto Ruby tentava olhar para todos os lados, menos o rosto de Sam que fuzilava cada um deles que estavam rindo.
Michael revirou os olhos e com um estalo de dedos, o pescoço de Sam não continha mais nenhum chupão ou marca de mordida.
Lúcifer revirou os olhos igual seu irmão mais velho e disse:
- Você desmanchou meu trabalho.
Dean arregalou os olhos e disse algo desconexo, que foi abafado pela batida das mãos de Sam na mesa e da gargalhada histérica de Gabriel.
Adam se encolheu no meio de Sam e Lúcifer. Eles trocavam olhares tensos e os de Sam não eram muito amigáveis.
Rowena suspirou e levantou-se da cadeira e bateu com ambas as mãos na mesa e disse com o tom de voz alto e autoritário.
-_ Nós estamos em uma reunião seria para decidir o fim do mundo e a sobrevivência do pai de todos vocês, que eu posso dizer que não esta nada boa. Então vamos parar de agir como adolescentes na escola e nos focar no que é importante!
Todos da mesa ficaram calados instantâneamente e a ruiva se sentou na cadeira novamente, sem perder a pose.
- Como dizia, Samuel?
Sam respondeu acanhado:
- As... As bruxas?
Rowena sorriu satisfeita.
- Tenho vinte bruxas a minha disposição.
Michael assentiu.
- Isso é bom. Com o feitiço certo, ira deixa-la bem fraca.
A ruiva sorriu para o arcanjo.
- Attenuare. O feitiço mais forte e lascivo que podemos conjurar.
Gabriel sorriu animado.
- Esse é bom. Muito bom.
- Quantos demônios, Crowley? - Pronunciou-se Castiel.
- Uns... - Crowley deu um sorriso debochado - Suficientes para deixar a vadia marcada.
Dean remexeu-se na cadeira e Castiel o encarou desconfiado. O loiro logo pegou a mão do anjo por baixo da mesa, e não parecia que iria solta-la agora.
- Temos 500 anjos que irão disparar nela com força total. - Disse Castiel.
- Quinhentos? - Questionou Michael. - Isso é menos da metade de todos.
Castiel suspirou.
- Muitos deles acreditam que é uma causa perdida, e não querem gastar suas energias nela.
- Nem mesmo pelo pai deles? - Questionou Meg indignada.
Lúcifer virou-se para Meg com algo relacionado a orgulho em seu olhar.
- Não são tão fiéis como meus filhos.
Michael revirou os olhos. Era algo que ele fazia constantemente.
- Bom. - Disse Sam reencostando-se na cadeira. - Deverá ser o suficiente contra ela...
- Não será apenas ela. - Disse Adam como se fosse uma coisa obvia.
Todos olharam para Adam interrogativos.
- E como o moleque sabe disso? - Questionou Crowley.
Michael olhou para Crowley e conseguiu fazer o demônio tremer. Em seguida ele virou-se para Adam.
- Oque você quer dizer?
Porem o loiro sequer olhou para o arcanjo.
- É obvio - Disse Adam olhando para todos, menos para Michael. - Ela sabe que estamos montando um exercito, ela não iria sem nenhum para defende-la.
- E que tipo de exercito ela poderia estar formando? - Questionou Gabriel se interessando na conversa.
Adam deu de ombros.
- Eu não sei. Só sei que não podemos chegar lá pensando que sera apenas ela.
- As pessoas sem alma. - Disse Dean baixinho, e depois aumentou o tom de voz - As pessoas que ela sugou as almas. Todas elas. São centenas.
Lucifer inclinou-se para o lado.
- Pessoas sem alma. Mas são apenas... Pessoas, não é?
Dean deu de ombros.
- Sim, provavelmente, mas ela pode fazer oque quiser com eles. Torna-los mais fortes, rápidos... Arma-los com lâminas celestiais.
Gabriel bufou.
- Mesmo assim. Temos mais números. Demônios. Anjos, bruxas.
Rowena se remexeu na cadeira.
- Oque? - Questionou Crowley. - As bruxas não estão confirmadas?
- Não é isso... Elas lutarão contra Amara. Apenas contra Amara.- Explicou a ruiva.
- Os anjos só lutarão se verem que tem uma chance. - Disse Castiel.
- Merda. - Praguejou Ruby. -Vamos ter que acabar com eles sozinhos. Demônios, bruxas e anjos só lutarão contra ela.
- Quem disse algo sobre meus demônios? - Perguntou Crowley. - Eles lutarão por seu rei... E por seu pai. - Completou olhando para Lúcifer insatisfeito.
- Vou aumentar a mesada de vocês. - Disse o arcanjo sorrindo irônico.
- Com os demônios nos ajudando a derrotar esse sem-alma, ficamos com mais chances. - Disse Meg com o tom de voz otimista.
- Quando vai ser? - Perguntou Adam.
- Hoje. - Disse Rowena confiante, sem hesitar. - De... Chuck não aguentará por mais muito tempo.
Lúcifer suspirou e olhou para seus irmãos receoso.
- Vão se preparar. - Soou uma voz ao longe. Todos olharam para as escadas do Bunker.
Kristy descia a escada lentamente, e logo chegou na mesa, sentando-se na outra cabeceira da mesa.
Seu olhar trepassou todos os presentes.
- Outro Winchester... - Resmungou a morena - Mais dois arcanjos gostosos... - O olhar dela parou em Crowley e ela deu uma piscadela.
Aparentemente Adam não tinha gostado da frase " mais dois arcanjos gostosos ".
- Acabou a analise e vai nos contar se você a convenceu? - Ironizou Dean.
Kristy cerrou os olhos.
- Você acha que eu estaria viva se não tivesse conseguido a convencer? - A mulher suspirou. - Enfim, será esta noite, no cemitério local. Eu apenas disse a ela que iriam só vocês.
- Isso é bom... Ela vai estar esperando menos. - Concluiu Crowley.
- Vamos para oque interessa. - Disse Lúcifer - Como curar nosso pai?
Kristy suspirou.
- Eu vou ter que mata-la. A vadia confia em mim. Ela me contou que " Ele nunca será curado, pois a única forma disso acontecer, seria você me matando."
Michael passou a mão nos cabelos nervosamente.
- Mas podemos enfraquece-la, certo? - Questionou Meg. - Nós te ajudamos a enfraquece-la e você apenas da o golpe final.
Kristy sorriu.
- Exatamente. Como eu dizia. Vão se preparar.
Todos se levantaram da mesa no mesmo momento e foram para seus respectivos cômodos.
Adam levantou-se imediatamente e seguiu para seu quarto - que lhe fora oferecido - e fechou a porta. Ao contrário do que Sam e Dean achavam, ele sabia lutar, e sabia manejar uma arma. Mais cedo, ele havia pedido a Castiel uma lâmina angelical, e agora ele estava a guardando dentro de seu casaco, e botando uma arma carregada na parte de trás de sua calça, como John lhe ensinara.
O loiro caminhou até o banheiro que existia em seu quarto, e tirou a blusa quando percebeu que esta era a que usava desde o dia anterior.
Pousou a lâmina na pia, e jogou a blusa para um canto qualquer do banheiro. Observou seu tórax. Ele definitivamente não era mais um garotinho de 19 anos. Ele tinha 25 anos agora, e seu tempo na jaula o traumatizou mentalmente tanto quando o fortaleceu. Poucas coisas podiam o impressionar agora.
Ele não tinha um corpo forte como o de Sam e bem definido como o de Dean. Porem ele também não ficava para trás. Seu tórax era magro, porém definido. Seus braços continham alguns músculos.
Havia uma cicatriz branca, que vinha de seu umbigo até um pouco abaixo de seu peito. Isso foi quando eles haviam caido na jaula a pouco tempo, e Michael não o protegia tanto de seu irmão mais novo. Adam havia tentado ajudar Sam em uma tortura que Lúcifer estava fazendo. A única coisa que Adam se lembrava era dos olhos vermelhos do arcanjo voltando-se para ele e um gancho perfurando sua barriga e fazendo esse rasgo.
Assim que ele caiu no chão, sangrando, Michael o recolheu para perto de si, claramente achando o mais novo estupido por fazer oque fez, mas mesmo assim cuidou dele e o curou o maximo que podia, e todas as vezes que Adam queria dormir, Michael fazia algo que o impedia de escutar os gritos de Sam... Ou outras coisas.
-Adam? - Chamou uma voz da porta do banheiro, e o loiro imediatamente se virou para ver Michael reencostado na batente da porta, aparentemente incapaz de desviar o olhar do tórax de Adam. O loiro imediatamente corou um pouco e passou direto por Michael, antes pegando a lâmina angelical em cima da pia.
Michael franziu as sobrancelhas e seguiu Adam pelo quarto.
- Você esta se preparando para oque? - Perguntou Michael receoso.
Adam olhou para ele com a expressão completamente irônica.
- Ir para o bordel.
Michael franziu ainda mais as sobrancelhas.
- Você esta sendo irônico.
Adam suspirou e disse irritadiço.
- Eu vou com vocês.
Michael chegou mais perto de Adam, fazendo o outro retroceder um passo.
- Não, você não vai.
- Ah, é? - Perguntou o loiro. - E oque você vai fazer? Me prender no quarto?
Michael rangeu os dentes.
- Se for preciso.
- Você não manda em mim.
- Você pode morrer!
- Não é como se eu não quisesse. - Disse Adam desviando seus olhos azuis dos verdes de Michael.
O arcanjo segurou os braços nús de Adam com força.
- Não diga isso. Apenas... Não diga. Não é verdade.
- Depois de tudo que eu passei, que eu ouvi. Depois de todos os anos lá... Michael, eu estou destruído. Minha alma esta destruída. Eu não tenho mais razão para viver.
Michael olhou nos olhos azuis de Adam, olhou dentro deles, e viu que era verdade. O garoto estava falando a verdade. Ele estava destruído.
- Não... Você tem uma razão para viver. - Disse Michael trazendo o garoto para mais perto de si.
- Mi- Michael? - Gaguejou Adam adquirindo um tom rubro nas bochechas.
O arcanjo não falou nada, apenas trouxe o menino para mais perto - seu menino - e colou seus lábios em um beijo que ele planejava ser rápido, porém assim que sentiu o gosto dos lábios de Adam, ele queria mais.
O loiro sentiu os lábios macios de Michael colados aos seus e seu rosto esquentou ainda mais. Aquele era... Seu primeiro beijo. Ele não sabia oque fazer. Deixou-se que seus instintos tomassem controle dele e seus braços foram diretamente para a camisa de Michael, tirando-a. O arcanjo foi empurrado para a cama, ainda sem desgrudar os lábios de Adam.
Michael sentou-se na cama, ficando Adam em pé entre as pernas de Michael. O loiro levou suas mãos até o rosto de Michael e o arcanjo abraçou a cintura do menino, trazendo-o para mais perto dele.
Adam tentou tirar o cinto do moreno, e mesmo muito a contragosto, o arcanjo parou o beijo e segurou a mão de Adam, impedindo-o de completar a tarefa.
O loiro encarou Michael e esse sorriu, enterrando a cabeça no peito de Adam e dizendo:
- Estamos prestes a sair para uma batalha. Não vamos transar agora, Adam.
Pela o que parecia a milésima vez no dia, Adam corou fortemente.
Michael, ainda sentado abraçando Adam, olhou para cima, onde o menino estava em pé entre suas pernas.
- Quando voltarmos penso no seu caso.
- E se um de nós não voltar?
A expressão de Michael ficou seria.
- Essa pessoa não será você.
Adam suspirou e se desvinlichou dos braços de Michael, pegando uma blusa qualquer e botando-a. Michael pegou sua própria blusa e a vestiu.
- Você tem certeza que quer ir? - Perguntou Michael com esperança de seu menino dizer não.
Adam guardou novamente a lâmina angelical e a arma.
- Acha que vou te deixar sozinho com aquelas tal de Meg e Kristy?
Michael levantou as sobrancelhas, incrédulo, e sorriu.
- Não, eu não acho. - Concordou Michael passando por Adam e puxando-o para fora do quarto.

////////////////////////////////////\\\\\\\

Meg e Ruby estavam trocando de roupa no quarto. Para cada uma delas havia duas armas. Ruby estava com sua faca e uma lâmina angelical. Meg iria lutar com duas laminas.
Ambas estavam apenas de sutiã. Isso era algo comum para as duas, porém alguns olhares trocados eram... Quentes demais.
O clima estava ficando tenso no quarto. Meg estava sentada na cama amarrando as cordas da bota que ia até o joelho, e Ruby prendia suas armas em sua cinta.
Ate que a porta foi bruscamente aberta, e um Gabriel saltitante entrou no local como se aquilo fosse uma coisa do cotidiano dele.
O arcanjo ignorou os olhares fixos nele e fechou a porta, logo sentando-se do lado de Meg na cama, olhando discaradamente para o busto dela em seguida o de Ruby.
- Uma visão divina, afinal. - Comentou Gabriel chupando um pirulito.
Meg revirou os olhos e ela e Ruby trocaram mais um de seus olhares antes de desviarem novamente.
Gabriel observou as duas e bufou.
- Oque esta faltando para vocês se pegarem? Uma placa escrito " SE PEGUEM, VAI! "
Meg abriu e fechou a boca umas duas vezes e Ruby ficou completamente sem graça.
-Você faz uns comentários assim nas horas erradas. - Disse Meg.
- Faço uns comentários verdadeiros nas horas certas - Corrigiu Gabriel.
- Ta. - Disse Meg terminando de amarrar as botas e levantando-se.
Ruby lambeu os lábios olhando a "amiga" vestir a blusa preta colada de manga e botar as armas na cinta.
Gabriel suspirou.
- Visão divina diminuiu...
Meg olhou para o arcanjo e percebeu que este encarava Ruby sem pudor algum. A demônio pegou a blusa da outra e jogou em cima dela, dizendo:
- Vista. Agora.
Ruby arregalou os olhos e vestiu a blusa.
Gabriel riu e se aproximou das duas.
- Claramente minhas duas favoritas.
O arcanjo percebeu que elas estavam prontas e as puxou para fora do quarto, resmungando algo sobre pessoas lerdas.

///////////////////////////////////\\\\\\

Logo todos ja estavam na sala. Kristy estava sentada na mesa do Bunker, claramente irritada por ter que esperar.
- Estão todos aqui? - Perguntou ela.
Todos os integrantes do grupo estavam ali.
- Bom, vão checando se esta tudo certo, eu ja volto.
Kristy se dirigiu ate o quarto em que Chuck estava. Assim que entrou nele, seu corpo tremeu e ela sentiu um aperto horrível no coração ao ver oque tinha feito com ele.
Seu rosto estava, no mínimo, três vezes mais magro, assim como todo seu corpo. Os cabelos castanhos um tanto enrolados, estavam quase brancos e sem vida. Seus olhos estavam fechados, mas mesmo assim, Kristy sabia que ele estava acordado. Amara não daria a dádiva do descanso para ele.
A morena chegou perto dele e se sentou do lado de Deus. Com o movimento na cama, ele abriu os olhos, e foi aquilo que fez Kristy querer chorar.
Os olhos dele, antes azuis e brilhantes, estavam opacos, sem nenhum vestígio de brilho, e o azul deles estava lentamente morrendo. Havia dor dentro deles, dava para ver.
- Chuck... - Kristy não conseguiu dizer mais nada, sua voz estava falhando.
O homem conseguiu dar um sorriso fraco.
Kristy não era capaz de chorar, mas se fosse, estaria chorando agora. A mulher se inclinou e deu um beijo casto nos lábios secos e rachados dele.
- Eu vou mata-la. - Kristy sussurrou perto do rosto dele. - E eu vou voltar para você. Eu prometo.
Chuck não conseguiu responder, mas a morena conseguiu ver o medo nos olhos dele.
- Não se preocupe. - Tranquilizou-o a mulher. - Eu vou voltar, seu idiota beijoqueiro.
Kristy pousou seus lábios na testa suada dele e soluçou.
- Você vai ficar bem.
Em seguida ela se levantou e saiu do quarto. Antes de fechar a porta, ela deu uma ultima olhada nele. Chuck estava observando-a com um sorriso fraco no rosto.

////////////////////////////////////////\\\\\\

- Dean. - Castiel chamou. O loiro estava em pe, apoiado com as mãos na mesa. Seu corpo estava tenso.
Ao escutar Castiel chamar seu nome, ele desviou o olhar da mesa e voltou-os para Castiel. Como sempre acontecia, seus olhos verdes se prenderam nos azuis de Castiel.
- Você esta tenso. - Afirmou Castiel se aproximando de Dean.
- Oque você quer? Que eu esteja alegre e radiante antes de ir para uma merda de batalha e matar pessoas inocentes? - Perguntou Dean com a voz repleta de sarcasmo.
Castiel franziu as sobrancelhas e pendeu a cabeça de lado.
- Não seja rude.
Dean suspirou, e segurou ambas as mãos de Castiel.
- Eu sei, me desculpe, Cas. - Disse Dean verdadeiro. - Eu apenas... Nunca tive que matar pessoas inocentes.
Castiel ficou com as feições tristes.
- Dean, você não precisa ir.
- Claro que eu preciso. - Afirmou Dean. - Não posso deixar você e Sam sozinhos lá. Se acontecesse alguma coisa com vocês... Com você. Eu...
- Dean. - Interrompeu Castiel. - Não vai acontecer nada.
Em seguida o anjo deu um passo para frente e colocou seus lábios nos de Dean em um rápido beijo.
- Eu vou vomitar. - Reclamou Gabriel sentado no sofá.
- Somos dois. - Disse Crowley enjoado.
- Três. - Falou Michael com uma careta.
- Vão todos a merda. - Disse Dean estressado.
Lúcifer levantou as sobrancelhas.
- Eu até iria, mas estou com preguiça de andar até você.
Uma onda de risadas foi ouvida, e antes que Dean pudesse retrucar, Kristy apareceu na sala.
- As crianças ja acabaram com o show? - Perguntou ela tediosa.
- Finalmente - Resmungou Rowena.
- Vamos. - Disse a morena esticando as mãos para todos.
Um a um, todos deram as mãos. Dean segurou as de Cas e Adam, o loiro menor segurou a de Michael, que segurou a de Crowely, que pegou a mão de Rowena, que segurou a de Meg que pegou a de Gabriel e Gabriel pegou a de Ruby. Sam segurava a de Ruby e de Lúcifer, e o arcanjo segurava a de Kristy, que segurava a de Castiel.
- Cirandinha, cirandinha, vamos todos cirandar. Vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar!. - Cantarolou Gabriel sacudindo as maos de Ruby e Meg, que o encararam sorrindo, porem o resto do grupo lançou um olhar incrédulo para o arcanjo.
- Oque!? - Perguntou Gabriel. - É sempre bom um musiquinha para dar um "up" no clima.
Kristy revirou os olhos e no segundo seguinte, transportou todos eles para fora do Bunker.
No segundo seguinte eles estavam no cemitério, o chão era de terra batida e as lapides de espalhavam desigualmente por todo o terreno, apenas algumas árvores ao longe. Estava no final da tarde, o sol um tanto alaranjado iluminava o local, e um vento frio passava por entre eles.
Todos desderam as mãos, e olharam em volta. Nenhum sinal de Amara.
- Kristy! - Ressoou a voz de Amara atrás deles. - Trouxe-os aqui. Parabéns. Agora venha. Junte-se a mim.
Kristy olhou para o restante do grupo que a encaravam confusos.
A morena respirou fundo e deu um passo na direção de Amara, e logo depois outro e outro. Logo ela estava do lado dela.
Todos estavam encarando Kristy boquiabertos.
- Ah, sua vadia. - Rosnou Lúcifer.
Amara deleitou-se em uma gostosa gargalhada.
- O rei da mentira foi pego por uma mentira? Mais que momento épico!.
Crowley estreitou os olhos. Mesmo com Kristy do outro lado. Eles ainda tinham a vantagem dos demônios, anjos e bruxas. E três arcanjos. Mas se Kristy estava do lado de Amara... Como a escuridão não sabia do plano deles?
A resposta veio como um clique na mente de Crowley. É claro.
Quando o rei do inferno direcionou seu olhar para Kristy, essa o estava encarando. Ela sabia que em um momento de tensão desses, ele seria o único que conseguiria pensar direito.
Um sorriso praticamente invisível no rosto dela foi detectado por Crowley e ele soube que estava certo.
Enquanto isso, Amara ainda estava falando.
- Ah... Meus sobrinhos queridos. Michael, Lúcifer e Gabriel. Onde esta Raphael, eu me pergunto?
Castiel olhou para os outros arcanjos com um olhar culpado. Michael se pronunciou.
- Esta morto. Não podemos traze-lo de volta, apenas nosso pai poderia fazer isso.
- Oh. - Amara sorriu, - Pena que ele nunca mais terá força para realizar tal feito.
- Veremos. - Rosnou Gabriel avançando um passo.
Amara sorriu mais ainda.
- Ah, ah! Você acha que sera assim? Eu poderia derrotar vocês, mas... Prefiro fazer isso.
A morena levantou as mãos e fechou os olhos. Ela recitou algo ilegível e Logo depois centenas de pessoas apareceram ao seu redor. Kristy olhou para cada um deles horrorizada.
Eram humanos. Mas como Adam havia dito, eles claramente não tinham alma. E seus olhos estavam brancos, vazios, ocos.
Todos eles portavam uma lamina angelical.
- Merda. - Praguejou Gabriel.
Amara sorriu.
- Então. Boa sorte.
Nesse momento Crowley tirou uma espécie de cetro da parte interna do terbo , e o bateu com força no chão. Todos agora o encaravam. Alguns segundos depois, uma horda de sombras pretas ficaram atrás do grupo. Era impossivel fazer a contagem de quantos tinham.
Lúcifer olhou em volta, pela primeira vez, orgulhoso de sua criação. Crowley ostentava um sorriso macabro no rosto, e ate Michael e Gabriel se permitiram sorrir. Meg olhou em volta com um sorriso assassino no rosto, Dean e Sam não estavam muito confortáveis ao lutar com demônios. Ruby lambeu os lábios e pegou sua lamina angelical, com sede de sangue. Castiel também não estava confortável lutando ao lado de demônios. Adam sorriu e pegou sua lâmina com uma agilidade e experiência que nem ele sabia que tinha.
O rosto de Amara tornou-se uma careta de ódio. Kristy sorriu despercebidamente.
- VÃO! - Berrou Amara para as centenas de inumanos.
Eles foram para cima do grupo com uma velocidade incrível.
Os olhos de Meg e Ruby ficaram completamente negros, e elas pegaram ambas as armas com ambas as mãos. Os olhos de Castiel, Michael e Gabriel começaram a brilhar em um azul forte e brilhante. Os olhos de Lúcifer tornaram-se vermelhos e ele ostentava um sorriso no rosto. Dean e Sam ficaram perto de Adam e se prepararam para lutar. Rowena murmurou algo e suas mãos emitiram um brilho azulado. Os olhos de Crowley ficaram de um vermelho mais opaco que Lúcifer.
Quando os inumanos chegaram perto, os demônios ultrapassaram o grupo e atacaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!