The Game Of Love escrita por m_imaa


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente eu ja falei que amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67959/chapter/9

--Parece que você esqueceu um pequeno detalhe o veicula—Ele falou com um tom de sarcasmo.

--E mesmo como eu fui atrapalhada. Mas não precisa ser assim...

 

Edward PDV

 

Eu e Alice estávamos escondidos atrás das arvores quando vejo Bella saindo da casa já estava saindo do carro quando vejo Mike se aproximar pela suas costa ela se virou nesse momento os dois estavam um apontando a arma para o outro conversava.Fui me aproximando quando ouço.

--E mesmo não precisa e só você subir no meu quarto que eu vou fuder você... -Fiquei com uma raiva dessas palavras que apresei o passo peguei Mike pelo ombro e o girei dando um soco na sua cara. Senti uma coisa me atingir na minha barriga, mas não notei. Só continuei socando ele no chão quando notei que ele estava desmaiado Alice veio correndo em nossa direção.

--Chamei a policia eles já devem estar aqui. —Alice foi até a Bella e a abraçou eu pensei que Bella choraria, mas na verdade ela até que estava calma colocou a arma no chão. Senti uma coisa molhada na minha barriga olhei para baixo era sangue Merda!!Se eu mostrasse isso pra Alice ela me mataria.

 

PDV Bella

 

Edward não estava olhando na minha cara cada vez que eu andava ele se virava.Será que eu sou tão feio que ele não tem nem coragem de olhar?Ou vai vê ficou com nojo de mim.

--O que você tem?—Falei me virando para ele e vendo uma mancha de sangue na sua barriga—Edward!Alice chame uma ambulância!!

--Eu to legal não preciso i pro hospital.

Já era tarde de mais a policia veio já com uma ambulância. Ele estava tentando evitar me mostrar o ferimento isso é tão meigo.

--Bom ele não levou um tiro a bala só passou de leve não vai ser nesesario cirurgia mas vai te que i pro hospital.

Edward fez uma cara de cãozinho sem dono Alice me contou que ele odeia médicos.Alice e eu fomos na ambulância Edward fica murmurando que não queria ir.Chegamos no hospital em 5 Minutos mandamos ele pro melhor hospital de Forks(Forks era maios do que no livro)Edward foi quando eu fiquei arrumando as papeladas.

--Ola, quero O melhor quarto que tem nesse hospital. O melhor medico... Na verdade o melhor tratamento.

--Sim senhorita estará no valor de 8.000.

Bom acertei tudo e fui correndo para o quarto que ela me indicou cheguei lá Edward já estava dormindo.E com um curativo na barriga.Ele estava com uma roupa de hospital e Alice estava no quarto.

--Bella se você quiser i pra casa eu fico cuidando dele..

--Eu vou mas depois eu volto eu tenho que troca de roupa e depois vou i pega umas roupas pra ele e também vou come alguma coisa.

 

PDV Edward

 

Eu acordei naquele bendito hospital odeio hospitais.Alice estava cochilando no sofá procurei por ela mas ela não estava lá.

--Alice...Alice

--Maninho que alguma coisa. —Quero fica sozinho

--Alice tem zilhoes de médicos vai pra casa por que daqui a pouco o Jasper me mata por seqüestra a namorada dele,

--Mas só porque a Bella daqui a pouco to ai e o Jasper não sabe o que aconteceu.

Eu adorei a ultima frase que disse que a Bella daqui a pouco estaria aqui.fiquei super feliz com isso deu vontade de sai pulando.Ouço umas batidas  deve se ela...Não é era o medico.

--Meu nome é Leandro sou seu medico. Ta sentindo alguma coisa garotão...

A porta se abriu era Bella ela estava linda(http://thegameoflovefic.zip.net/)

 

--Oh desculpe. Se você quiser eu volto mais tarde?

--Não—falo muito rapido

--Não precisa senhorita Swan eu só vou trocar o curativo se ele se comporta hoje de noite ele já volta pra casa.

--Que bom.

--Bom dexa eu troca então esse curativo.

 

Gossip Girl

 

E parece que o nosso mocinho ficou doente coitadinho. Mike Newton foi preso por seqüestro e por quadrilha. E Bella foi vista entrando no hospital onde seu amado se encontra. Enquanto isso Vocês sabem que me amam

 

XOXO. Gossip Girl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse fico meio chato mas esperem o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Game Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.