The Game Of Love escrita por m_imaa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente perdoa os erros ortagraficos e o tempo que eu demorei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67959/chapter/2

Edward

Não..não.Minha vida pode piora?Vou-te que agüenta o Jake de volta, a sarna da melhor amiga das minhas irmãs que apaixonada por mim, e agora acho a mulher da minha vida e ela some num piscar de olhos eu vou morre.  

                                                                                                                                                                                                                              -E ai cara-Fala Jake

-Qual é?-Falo, mas nem presta atenção na resposta por que minha amada estava atrás dele abraçando minhas irmãs. Pera ai minhas irmãs?

 

PDV Bella

 

-BELLAA!-Grita Rosálie e Alice quando me vem Jacob já tinham cumprimentado os garotos. Edward me olhava com uma cara estranha.

-Meninas que saudades-Falo abraçando ali e rose, o Edward que fique pra depois

-Nossa Bella adorei o teu sapato!!

- Charlie me deu: D!!!

Mike pegou minha mala ele era o meu motorista particular ele é muito gato entramos no carro. Mike nos levou até a casa da minha mãe aonde iria me mudar por enquanto já que no domingo nós nos mudaríamos para a Constace Billard School era tipo um internato o aluno tem que morar La em quartos em três pessoas no caso eu, Rose e a Ali. Decidimos posar na Rose ótimo momento para eu começar meu plano. Ficamos vendo filme até tarde finge que dormi meia hora depois as meninas dormiram e eu coloquei minha camisola bem sexy (camisola: http://i47.tinypic.com/2rpty1c.jpg PS: Não era tão transparente)

 

Qual é? Eu tinha que joga sujo ninguém consegue o que quer sem jogar sujo.

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Me arrumei toda fui em direção a cozinha.Quando ouço barulho de caro entrando na garagem eu sabia que era ele,que estava voltando com seu encontro com Blair pra ele i pro quarto dele, teria que passar pela cozinha onde eu acabava de me sentar desci correndo as escadas peguei um bolo de chocolate que eu comprei na Panificadora da esquina era o bolo preferido do Edward eu penso ou não penso em tudo também tive dois anos pra pensar nisso.

 -O que você ta fazendo acordada a essa hora?-ele pergunta eu me viro  e fecho a porta da geladeira.

-Boa noite pra você também Edward. Tava sem sono então me bateu a fome então eu fim come. Como foi o seu encontro?

-Ótimo. A propósito bela camisola - ele fala me olhando de cima para baixo com cara de maroto.

-Obrigado. Que bolo?Pedi pro Mike compra na panificadora da esquina. Sabe eu fui pra Paris, mas não achei um bolo igual a este lá.

-Quero

 

PDV Edward

 

O me despedi de Jake e fui pra casa tinha que me arrumar tinha que sair com a Blair bem que eu preferia fica em casa. Descobri o nome da mulher da minha vida se chama: Isabella Swan  era a melhor amiga da minhas irmãs aquela mesmo que eu dei um chute na bunda dela a três anos atrás, e que provavelmente não daria um pingo de chance pra mim mas eu não vou desisti tão fácil.Bom primeiro meu maior  método faze ciúmes.

-Ed aonde você vai?-Pergunta Alice estava Rosálie, Alice e a Bella na cozinha.

Minha resposta normal: n.a.o.  t.e. I.n.t.e.r.e.sa

Minha resposta atual:

- Vou sai com a Blair.

Rosálie me fuzilou com os olhos Alice fez a mesma coisa e Bella não apresentou reação nenhuma. Plano um: Falhou

Bom mas agora já tinha falado que ia sai.

Peguei a Blair fomos ao cinema nem sei que filme nos assistimos  por que ficamos nos beijando ela queria que eu subisse no quarto dela ela queria me mostra uma coisa mas eu tava morto então dei um passa fora nela disse que tinha que acorda cedo amanha.Cheguei em casa estacionei o caro e entrei pela porta de frente como eu sempre faço.Quando entrei na cozinha vi Bella na cozinha com uma camisola bem curtinha preta.

- O que você ta fazendo acordada há essa hora?-Pergunto será que ela tava me esperando ela se vira e fecha a porta da geladeira saindo com uma embalagem de bolo

-Boa noite pra você também Edward. Tava sem sono então me bateu a fome então eu vim come. Como foi o seu encontro?-Meu deus como ela tava linda com aquela camisola.

- Ótimo. A propósito bela camisola. -Ela me olho com uma cara que eu não consegui identifica.

-Obrigado. Que bolo?-ela pergunta abrindo o pacote onde estava meu bolo preferido- Pedi pro Mike compra na panificadora da esquina. Sabe eu fui pra Paris, mas não achei um bolo igual a este lá.

-Quero sim.

-Edward em qual gaveta esta os garfos de sobremesa?

-Na ultima gaveta-ela se abaixo. Meu deus fiquei sem fôlego só falta eu baba pena que ela levanto quando acho os garfos .

-Onde ta os pires?

-Lá em cima. -Apontei pra Cristaleira (tipo uma estante de vidro) ela sobe num banquinho só que ela se desequilibra eu corro pra pega ela. Bella cai nos meus braços tipo naquela posição  que o noivo leva a noiva pro quarto.Se eu movesse um centímetro eu daria um beijo nela.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Game Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.