The Game Of Love escrita por m_imaa


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Link Do Blog http://thegameoflovefic.zip.net/
Tem bastante coisa pra vocês olharem
Explicaçoes pela demora nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67959/chapter/12

A viajem tinha sido ótima depois de eu e o Edward olharmos a arquitetura do banheiro(n/a:ham pode te certeza.Safadinha) a viagem foi calma o nosso hotel era maravilhoso.O meu quarto era maravilhoso coloquei o meu biquíni (olhem o blog)

Coloquei meu óculos uma saída de banho e fui para a piscina.Cheguei lá Alice e Jasper já tava lá .Como sabia que era a Alice?

Pelo maio dela : (olhem o blog)

Pouco chamativo não?Pois é e Jasper estava de sunga eles estavam tomando café da manha na verdade todos estavam menos eu.

Biquíni Rosálie: (olhem o blog)

Alice me viu e acenou para mim fui ate a mesa.

--Bella vem come.

--A não brigado Alice eu já comi no meu quarto eu vou da um mergulho.

--Espera Bella eu também vou.—fala Rosálie levantando num pulo.

Acabou que todo mundo foi junto pegamos uma mesa com espreguiçadeiras dos lados tirei minha saída de banho e o meu óculos. Olhei Edward ele estava quase babando ,Rosálie Alice estavam interditas me abaixei e falei no ouvido do Edward

--Que um babador?

--Engraçadinha

Ele me encarou fiquei algum tempo entretida naqueles olhos verdes esmeralda do sai do meu mundo pessoal quando Alice.

--Bella você não ia entra?

--Ia não ,vou.

Fui andando até a piscina com todos os olhares masculinos me acompanhando.Ai era tão bom se magra.Entrei de bico na piscina.Fui nadando ate a borda.Edward ,Emmet e Jasper.Deram uma bomba que molhou as duas Alice e Rosálie começaram a reclamar eu , resolvi me livrar da briga

--Eu vou i ate o bar pega um Drink-Era aqueles bar dentro da piscina, Fui nadando ate lá e sentei no banquinho. Tava um sol maravilhoso.

--A senhorita deseja alguma coisa?—O Barman era muito gostoso.

--Me da um Martini. Por favor.

--Você ainda e viciada em Martini?—Olhei para o lado quem era Marcus Di Ângelo Eu mereço isso.

--No que isso te interresa. Você só é um conhecido e nada a mais.

--Você não achava que eu era só um conhecido naquele motel em paris...

--Certo eu errei você e o irmão da minha melhor amiga e naquela noite eu estava totalmente bêbada.

--Amor se você tava bêbada aquela noite, eu sou uma freira, e olha que eu não só mulher.

--Boa sorte no convento. E para de me chama Amor—Larguei a minha bebida no balcão e sai da piscina

--Espera Bella vim pela Alexa. —Ele Falou pegando no meu braço

--Me solta e fala logo.

--Tem uma festa amanha de noite na casa da ilha ela pediu pra mim te convida e antes i da umas volta de Iate.Vai Amor e o aniversario dela.

--Eu tenho que fala com os meus amigos. E por que a Alexa não veio aqui?

--Ela ta arrumando a festa.

--Bom Acho que s...—Senti duas mãos me pegando e me colocando no colo.Era Edward.—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Socorro Edward me larga—Pow ele me joga na piscina.

--Vou encarar isso como um Sim,Ate mais amor—Aii que raiva desse Garoto eu juro só podia ta tapada pra te alguma coisa com esse.

--Que história é essa de amor?—Era impressão minha ou o Ed tava com ciúmes.

--Por acaso eu sou alguma coisa sua pra você fica com um ciuminho?—Fingi me faze de desentendida

--Você é minha... Minha...

--O que você e dela?—Perguntou Alice já mencionei como amo ela.

--Minha Amiga e não quero você com esse tipo de gente. —Ae só isso dele. Bom vou conta a verdade.

--Só vou esclarece por que você e meu “Amigo” ele sempre quiseram, mas nunca teve—Que dize quase toda a verdade. —Ate agora.—Falei saindo da piscina

--Espera ai como assim “Ate agora”

--Bom eles vão da um festa amanha e eu vou lá, haverá bebidas ,musica e quem sabe um quarto vago.

--Nos não vamos a festa nenhuma.

--Por acaso eu tenho uma coleira escrita “propriedade de Edward Cullen não mexa” E por acaso você e meu namorado?

--Pode i parando com esse joguinho você e uma amiga com benefícios.

--Ata o.k então e só isso que eu sou um amiga com benefícios—Ok soei muito chata agora mas vocês tem que entender que eu falei que amava esse bendito garoto eu quero ser mais do que uma amiga com benefícios.

--Bella eu estava esperando o jantar para mim pedir  mas tudo bem vem—Ele me puxou delicadamente de volta onde todos estavam tirou uma caixinha da bolsa da Alice,que estava quase pulando de felicidade.Por que desconfio que ela sabia de tudo.

--Isabella Mary Swan você quer ser minha namorada?—Ele falou se ajoelhando

--Sim e sim

Gossip Girl

Com uma semana temos uma Queen se entupindo com sorvete e uma outra com um anel de diamante na mão. Esta na hora de saírem de cima do muro crianças escolham suas rainhas e morram por elas.A apena uma coroa  e a apenas uma vaga no coração do nosso King.

XOXO Gossip Girl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu fui sequestrada pelos meus pais...
Tive que visita meu avo e minha avo e um monte de gente que e da familia e insiste em te da beijo todo babado ou fala
"Nossa ja ta uma mocinha" Aiii Que raiva.

ps:Nao que eu nao goste dos meus avos