O Último Cavaleiro de Prata escrita por Kaientriplox


Capítulo 5
Espírito de Luta!!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente, então trazendo mais um capitulo, demorei um pouco pra trazer, mas ta pegando fogo,então boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679526/chapter/5

Os desafios iriam começar, Azin e Drake estavam prontos para encaram os desafios, Lhotos já tinha escolhido o guerreiro pro primeiro desafio.

Lhotos: O primeiro desafio pra vocês dois... Será de sobrevivência.

Drake: Como assim?

Lhotos: Os dois serão caçados pelo Lupus por 30 minutos.

Azin: Então teremos que só fugir dele?

Arme: Vão achando que será fácil, o Lupus é o melhor em perseguições e estratégias.

Lhotos: O desafio também terminara pelo primeiro que for pego e amarrado por ele... Comecem!

Lupus: *Olhar serio* Certo

Eles não sentiam nenhuma intenção do Lupus, os dois pulam pra trás e se escondem nos lugares com mais matos, arvores e os bambus.

Elesis: *Tom serio*Primeiro movimento básico: Se esconder e aprender os movimentos do inimigo.

Dio: Pena que isso não rola com o Lupus.

Duas shurikens são lançadas de três arvores perto de um mato, Lupus pega as duas com seus dedos.

Azin: Aquele idiota, esta ferrado.

Lupus: Sinceramente esperava algo melhor...

Lass: Aquele maldito pegou minhas shurikens.

Drake: *Correndo nos matos * Droga, não funciono como planejei.

Os arbustos fazem o som de como os galhos fossem quebrando.

Lupus: Então vamos lá. Ele desaparece usando uma velocidade incrível.

Dio: Então vai começar o jogo dele.

Drake entra em uma área com grandes arvore, ele pula pro galho de uma delas, na mesma hora ele sente que o galho vai quebrar, ele vai pra outro mais acima.

Drake: *Suando frio*Foi por pouco.

Lupus: Mas um pouco e tu caia.

Drake:*Tom sarcástico* Não eu levitava.

Lupus: *Disparado duas vezes* Vamos ver.

Drake: *Saltando* Ele não ta brincando mesmo.

Lupus: Você não disse que levitava... Segundo lição: Quando esta fugindo do inimigo não deixe rastros e seja silencioso.

Jin: O erro dele foi depois que saiu das arvores foi o de fazer muito barulho quando entrou nos arbustos.

Lupus: Pulverizar!

Disparando algumas vezes, Drake desvia, mas ele recebe uma joelhada na barriga, e mais um chute na cabeça e pra termina da mais um tiro, que passa pegando em Drake.

Drake: Preciso ser melhor, preciso aguentar ainda por mais um tempo.

Lupus: Não vai ajudar seu amigo?

Azin: Acha que me fazer ir ate você com isso.

Lupus: Tormenta de Tiros... Ficar se escondendo também não vai ajudar em nada!

Ele aponta para cima e dispara algumas vezes, o portal se abre e faz algumas balas caírem.

Azin: É realmente uma técnica incrível, se não fosse pelo fato de eu ser mais rápido do que ela.

Enquanto as balas caiam, Azin corria desviando bem fácil ele passa pisa em um canteiro cheio de flores, Drake já estava recuperado.

Drake: Por que ta chovendo balas, por que não doces?  

Lire: Parece que o Lupus quer termina logo isso.

Arme: Coitado do Drake, o Lupus ta pegando muito pesado.

Zero: É assim mesmo que tem que ser, ele precisa aprender algumas coisas.

Arme: Como assim?

Ronan: Se o Lupus quisesse, o desafio teria acabado quando imobilizou o Drake, e a vitoria seria do Azin.

Jin: Ele quer vê se o Drake tem mesmo espírito de luta.

Lupus se movendo muito rápido, ele vê alguns galhos, mas a frente ele olha com cuidado ela, um pouco ao lado abaixo de uma pedra tinha um rastro, usa seu olfato e lembra-se de algumas flores que estavam por perto do ultimo ataque, ele vira disparando numa arvore a bala atravessa e fica o buraco nela.

Azin: *Saindo de trás da arvore* Como sabia que eu estava aqui.

Lupus: Um caçador estuda sua presa, e saber seguir as pistas deixadas por sua presa, mas tem que saber as certas.

Azin: Certas?

Lupus: Aqueles galhos, você cortou para que eu seguisse em frente, assim você me atacaria quando menos esperasse.

Azin: Ou seja?

Lupus: Você seria um camper, e dessa forma quer vencer o Jin?

Azin chega bem rápido na frente do Lupus, nesse momento ele vê o braço direto de Azin tampando a sua visão, e com a palma da mão esquerda aberta ele faz um movimento atacando a barriga, Lupus só sente algo o empurrando, o mesmo aponta a Scarlet na frente cara do Azin e dispara, mas ele só mexe a cabeça pro lado.

Lupus: Ate que você é bom.

Azin: Não queria mostrar minhas técnicas logo de inicio, mas acho que não tem jeito.

Lupus olha rápido em todos os lugares, ele olha pra cima e vê uma corda esticada perto de uma arvore.

Lupus: *Sorrindo e disparando* Vamos ver como se sai disso.

Duas toras amarradas vêm dos dois lados, Azin salta e gira, ele pega impulso numa tora e foge com Lupus atrás dele.

Lhotos: Ainda faltam 20 minutos.

Jin: Parece que já se passou muito tempo.

Zero: É só pra gente que não ta fazendo nada, pra eles não que estão quase se matando lá.

Sieghart: Eles podem conseguir passar nesse desafio.

Jin: *Quebrando quarta parede* Bem que autor podia acelerar um pouco mais, não acham?

Sieghart: *Quebrando quarta parede* Pensei que iria ser semanal, mas três capítulos pro próximo sábado.

Então a Elesis da um soco na cabeça dos dois (Valeu Elesis)

Ryan:*Gota* Pra que isso?

Mari: Eles já usaram muitos dos esforços deles nesse desafio.

Lire: Pensei que não ouviria sua voz hoje.

Mari: Já achei o livro onde tem aqueles olhos de que falei... Agora eu estou lendo outro.

Ryan: *Gota* Não perde tempo pros livros, e só foi um dia?

Mari: Sim, encontrei na noite passada.

No campo de treinamento...

Azin:* Ofegante*Ele já sabia daquela armadilha... Não o campo de treinamento é novo, a Lhotos não teria tempo pra falar de todas as armadilhas.

Então saindo dos arbustos e arvores, Drake chega ao espaço aberto, Lupus chega ao local em seguida.

Lupus:* Tom serio* Eu te dei uma chance pra consegui continuar nesse treinamento.

Drake:*Sorrindo* Eu não preciso.

Lupus: Acha que vai conseguir me vencer, você é realmente um idiota.

Drake: Se com isso quer dizer que eu não vou ficar mais me escondendo eu devo ser mesmo, mas não vou precisar mais dessas ajudas, eu vou mostrar do que eu sou capaz!

Lupus: *Sorrindo* Então me mostre.

Drake: Ainda não sinto nenhuma intenção dele. Ele joga 5 shurikens.

Lupus desvia muito rápido

Lupus: Ataques bem óbvios.

Mas uma das shurikens corta uma armadilha, as estacas de madeira são lançadas onde Lupus estava o mandando para longe.

Drake: *Sorrido + Gota* Acho que eu fui longe de mais.

Lupus: *Aparecendo atrás* Não, mas foi uma boa idéia.

Drake: Por que eu fui escolher esse grupo?

Lupus: Sei lá, você deve ser doido.

Lupus simplesmente chuta uma das pernas, Drake antes de cair coloca as mãos no chão e da um impulso e empurra Lupus com as pernas, o mesmo sente a intenção de matar, Lupus coloca o pé em cima pra ele não escapar.

Drake: Droga, droga.

Lupus: Chame pelo meu nome quando estiver nos portões do inferno.

Azin aparece desviando o braço do Lupus para outra direção, mas quando olha na outra mão a Scarlat estava apontada pra barriga.

Lupus: Terceira lição: Depois de estudar inimigo, pense em uma estratégia e estejam dois passos à frente, por que se um plano falhar, você só terá o outro pra te salvar.

Drake: Incrível.

Azin: Na hora das estacas, você trocou com um tronco muito rápido.

Então os guerreiros chegam ao campo...

Dio: Onde é que eu já vi isso?

Lass: Cala boca.

Lhotos: Em circunstância como essa os dois perderam, mas não continuaram no próximo desafio.

Drake: *Suspiro * Ufa... Eu achei que ia morrer mesmo.

Arme: *Gota* Calma, ainda tem outros desafios pra você fazer.

Lupus: Um estilo muito diferente do seu, ele me atacou com a palma da mão, e senti como se tivesse sendo empurrado.

Elesis: Ele é muito habilidoso.

Jin: Ele realmente fez algo diferente com o que meu nosso mestre nos ensinou.

Dio: E então vai desistir?

Jin: Nem pensar, fiquei muito interessado com isso.

Sieghart: Ele pegou suas armas ninjas Lass.

Lass: A estratégia dele foi boa, tentando ativar uma das armadilhas.

Lhotos: Os dois estão indo bem... O segundo desafio será... (Olha vamos adiantar logo.

Depois de alguns testes...

Lhotos: Estão indo muito bem... Conseguiram passar-nos outros testes, com muita força de vontade...

Lire: Parabéns aos dois!!

Sieghart: Mas ainda não é o final.

Jin: Acho que a ultimo desses testes é uma luta.

Lass: Você ta certo.

Drake: Desculpa por pegar suar arma ninja.

Lass: Não importa você esta usando bem.

Elesis: E que arma você usa Drake?

Drake: Arma... Eu não me lembro de usar uma arma especifica.

Todos: *Gota* Ele não se lembra de nada.

Drake: Brincadeira gente, eu uso uma daga e duas pistolas, só que são diferentes das normais.

Todos: Nossa.

Lupus: Como assim são diferentes?

Drake: Vocês vão ver depois.

Lin: Arme, por você não vai falar com ele?

Arme: Mas o que?

Elesis: É, vai falar com ele.

Arme vai andando e chega ao lado de Drake.

Arme: Então, o que você acha de ter passado nesses testes.

Drake: Feliz por estar vivo.

Arme: *Risos* Ah, não pegamos tão pesado.

Drake: É, mas vocês podem pegar, eu não vou perde mesmo.

Arme: *Sorrindo* Que bom.

Lhotos: Eles ainda não perceberam... Farei algo diferente dessa vez.

Drake: *E depois desse teste eu vou lutar com você.

Azin: Você ainda vai ter que passar.

Drake: Isso ta bem obvio que vou conseguir.

Azin: *Risos* Veremos...

Jin: Esta bem diferente de antes, sua confiança esta grande.

Sieghart: Nem parece aquele garoto de dois dias atrás.

Ronan: Ele não tava na batalha da cidade e por isso ta assim.

Dio: Foi assim que ele ficou em segundo lugar na ultima competição.

Jin: Ei Azin, você deveria participar da próxima.

Azin: Seria divertido, mas acho que preferia ficar de fora.

Sieghart: Ficou com medo?

Azin: Não, só não quero sujar minhas mãos com vocês.

Lass: Então vamos ver isso agora-

Jin: Ta bom, eu luto com você... Eu tive uma idéia bem melhor, se você me vencer você se torna um membro do grupo, tudo bem pra você Lhotos?

Lhotos: Sim, podem lutar.

Então cada um vai pro seu canto se preparar.

Sieghart: Vê se não vacila cara.

Dio: Faz tempo que não vemos uma luta corpo- a- corpo.

Ryan: O nome não seria Taijutsu?

Lass: Não por que não estamos no mundo de Naruto.

Ryan: Significa técnicas corporais, então tem a haver.

Sieghart: Deixa isso pra lá, já sabe como funciona as técnicas dele?

Jin: Mais ou menos, mas acho que consigo dar conta.

Amy: Boa sorte.

Jin: Valeu, mas esperava ouvir algo mais.

Amy: Como boa sorte meu amor...

Jin: Acho que sim.

Amy: *Risos* Seu bobo, você nem precisa sei que consegue dar conta.

Lhotos: Participantes, venham para o campo.

Lin: Manda ver Jin.

Dio: É, como Sieg falou, fica esperto.

Lhotos: Vocês usaram essa área, podem lutar com tudo... Comecem!

Azin fecha seu punho direito atrás e a mão esquerda aberta na frente, Jin bate seus punhos.

Jin: Esta feliz é o que você queria.

Azin: Só falta provar que sou melhor que você.

Drake: Azin usa mais agilidade e velocidade, já o Jin...

Jin: Vou lhe mostrar o verdadeiro caminho do guerreiro!

Azin começa correndo muito rápido indo direto, Jin pula e da um soco no chão, o chão vai rachando e tremendo.

Azin: Chute martelo!

Jin: Onda Energética!

A voadora passa direto, Jin concentra energia em suas mãos e lança como forma de onda na direção de Azin, mas ele pula por cima do ataque, quando chega ao chão vai andando direito pra direção do ruivo, Azin aparece e reaparece bem mais perto dele, com a palma da sua mão ele faz um avanço atacando bem no abdome, Jin sente uma força grande o empurrando.

Jin: Essa técnica... Você é bom tenho que admitir.

Azin: Mestre Azin falava tanto de você e só isso que tem a me mostrar, não passa de um fracassado.

Jin: Fracassado... Então vou mostrar o que ele me ensinou.

Azin se move rápido, ele aparece atrás e vai tenta chutar, mas antes Jin consegue se abaixar, ele se levanta e antes de Azin tenta aplicar o mesmo ataque que fez antes, ruivo pula para trás.

Zero: Nossa quem esperava por essa.

Elesis: Esta conseguindo antecipar os golpes do Azin.

Então Azin fica ainda com mais raiva, Jin fecha os olhos e abre rápido, os dois tentam chutar na cabeça um do outro, mas as pernas se colidem, os dois recuam as pernas, depois um tenta da um soco no outro mas os punhos se chocam.

Azin: Como você sabe onde vou atacar?!

Jin: *Sorriso malicioso* O que foi, Azin não te ensinou isso?

Então todos os ataques que Azin tenta, Jin faz o mesmo, e os ataques se colidindo, ate que ele recua e já estava ficando ofegante.

Sieghart: Isso sim é uma boa luta.

Arme: Sim, o Jin não luta desse jeito faz tempo, olhe pra ele esta se divertindo com isso.

Jin: *Sorrindo* Vamos Azin, mostre seu poder.

Azin: Inversor de Correntezas.

Ele gira e executa múltiplos chutes velozes, Jin vai desviando quando um chute passa bem perto da sua cara, sua aura de fogo cresce nesse momento.

Dio: Por que sinto que o que vai vir a seguir não é bom.

Sieghart: E não é bom mesmo, se afastem!

Jin: Anel de Luz!

Dando um soco no chão e uma onda emanada pela sua aura de fogo devasta uma área muito grande ao seu redor.

Lire: Cof, cof... Estão bem?

Elesis: Sim, mas o novato não.

Eles o procuram e vem Drake tinha batido numa arvore.

Drake: *Ainda com a cara na arvore* Ai, alguém anotou a placa do caminhão?

Drake desmaia e Arme vai ajudá-lo, os outros voltam sua atenção pra luta.

Azin: Esse ataque foi muito grande, como ele tem essa força?!

Algumas esferas de energia são lançadas, Azin vai pro local dos bambus.

Azin: Aqui eu sou muito melhor...

Lhotos: A luta se distanciou isto esta ficando muito melhor do que achei.

Enquanto Jin andava pelos bambus, Azin parte paras ataques velozes.

Jin: Argh, ele treinou aqui por muito tempo é o local preferido dele.

Azin passa rápido e da um soco na barriga, e o chuta pra cima.

Jin: *Se levantando* É, eu não esperava por essa.

Azin: Desista, se continuar vai acabar querendo se matar.

Jin: Eu já ouvi isso muitas vezes, e em todas elas respondi a mesma coisa.

Azin: Por que insiste em uma luta aonde vai perde?

Jin: Por que já me chamou de fracassado, e vou provar que esta errado!

Azin pula do lugar que estava e derruba Jin, o mesmo ataca quando esta no chão e o soca varias vezes no rosto, ate o sangue do Jin vai pro rosto dele, o ruivo bate a sua cabeça na do Azin, quando se levanta começa a sangrar.

Jin:*Limpando o sangue* Então ultimo round?

Azin: Pode vim!

As auras dos dois começam aparecer, de um lado o guerreiro que usa mais agilidade e do outro o cavaleiro que usa força bruta.

Jin: Fúria da Lótus!

Ele chega bem rápido e desfere uma sequência de golpes e libera energia em forma de flor de lótus, Azin consegue ficar fora da área de ataque, ele pula e deixa Jin confuso onde vai estar, ele acaba saindo do alcance da visão.

Azin: Agora que estou com energia bastante, posso usar aquilo.

Azin mostrava seus olhos vermelhos e aquele sorriso psicótico.

Jin: *Gritando*Azin!!

Azin: Dança das Andorinhas!

De repente Jin sente algo vindo atacar em grande velocidade, ele não consegue ver, e é atacado diversas vezes.

Jin cai por um momento e sente a temperatura naquele local cair de vez, ele sente em seu pulso o bracelete da manopla fica muito vermelho, ele fica confuso, mas não era tempo de se importa com aquilo.

Azin: Você é muito resistente mesmo, não achei que faria eu chegar ate esse ponto-

Jin sorria mesmo estando bem machucado, alguns cortes no seu braço seu tórax todo e a sua roupa de luta já estava muito rasgada.

Azin: Por que você ainda sorrir?

Jin: Por que não luto com alguém dessa forma algum tempo, isso me traz lembranças da ordem.

Azin: Você esta perdendo e mesmo assim ainda esta feliz.

Jin: Esse é o meu espírito de luta.

Azin: O que tem haver o espírito de luta?!

Jin: O espírito de lutar é o que motiva a pessoa a continuar, não importa se esta vencendo ou perdendo, e sim pelo que esta lutando.

Azin: Essas palavras...

Ele olha para o bracelete que estava no seu pulso direito e estava saindo fumaça e une a força toda no punho direto.

Azin: Acabei me distraindo com isso, não vai da pra terminar.

O guerreiro tenta fazer algum tipo de esfera, o ruivo corria enquanto olha pro bracelete que já estava tão vermelho, ele na hora sorrir, Azin tenta termina a técnica, mas no mesmo momento o ruivo já estava bem na frente.

Jin: Esfera dos 10.000 Infernos!

O soco vai bem ao tórax de Azin, Jin passa pro outro lado, quando Azin estava caindo ele da mais um, o bracelete na hora fica normal e Jin sofre efeito colateral.

Sieghart: E corta, gravaram tudo né?

Ronan: *Comemorando*Claro, esse vai pra luta da semana.

Ryan: *Comendo pipoca* Foi louco.

Lin: Querem parar com isso, eles vão precisar de ajuda.

Enquanto no local...

Azin: Você me lembrou ele com essas palavras...

Jin: É, ele falava pra mim dessas coisas, enterrou-o aonde?

Azin: Na terra de prata, num local fechado e seguro, obrigado Jin.

Jin: Pelo o que?

Azin: Por lutar comigo e lembrar-me do que ele tinha me ensinado.

Jin: *Sorri*Não foi nada, hehe.

Elesis: Então, como foi?

Jin: Foi muito foda, só que não consigo me mexer direito...

Sieghart: Nem parece o Jin que eu conheço.

Jin: Só preciso de mais cinco lutas como essa e vou estar novo em folha.

Lire: Lutaram muito bem, meninos.

Lhotos: E a decisão final...

Jin: Azin luta muito bem, eu poderia passar ele agora, mas ainda falta relembrar algo muito importante...

Azin: Sim jovem Jin, eu farei o meu melhor de agora em diante...

Lin: Espera que vou te ajudar Jin.

Jin: Vai ajudar o Azin, eu vou ficar bem.

Lin: Certo.

Lin vai ajudar Azin a se levantar e o deixa perto de uma pedra, onde Arme vai cuidar dele também ela da uma poção a ele pra que os efeitos da luta não causem tantas dores, Sieg ajuda o seu amigo enquanto o perturbava.

Lass: Gravamos a luta toda.

Dio: E a parte onde ele bate na arvore?

Ryan: Eu gravei, só vamos precisar editar um pouco.

Lhotos: Então como esta Drake?

Drake: Já estou bem melhor.

Lhotos: E você Azin?

Azin: A poção que a Arme me deu me ajudou.

Arme: Só fiz retarda os efeitos e as dores batalha.

Azin: Mas do mesmo jeito obrigado.

Arme: Não foi nada.

Alguns guerreiros começam a sair.

Lhotos: Bem depois de tantos desafios... O teste final e minha decisão de aprovar ou reprova... Os dois terão que lutar entre si!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo: Vamos ver a luta de Drake e Azin, alguns mistérios serão revelados, Reviews?
E dessa vez não terão spoilers kkkkkk
Jin: *Cantando*Aleluia.
Triplox: Cala boca ruivo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Cavaleiro de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.