O Último Cavaleiro de Prata escrita por Kaientriplox


Capítulo 10
Uma Cidade nas Sombras...


Notas iniciais do capítulo

To de volta, mas cedo do que acharam!! Eu encontrei uma forma de fazer os capítulos mais rápidos ou seja a parada vai ser como era pra ser do inicio, um capitulo por semana, ah mais uma coisa percebi que tem alguns detalhes que esqueci de colocar nos capítulos anteriores que quando lerem esse daqui vai ficar confuso mas não tanto assim(Sorry) eu arrumo depois, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679526/chapter/10

Castelo de Serdin...

Rey/Mari/Ronan: Quem será?

Quem estava dentro da sala escuta o som de alguém batendo na porta...

Tecnico4: Coloca na tela principal, quem é?

Tecnico3: Mudando pra câmera do corredor... 3, 2,1.

Rey: Câmera do corredor... Mas não tinha nenhuma.

Tecnico2: Tem sim, uma bem pequena no teto, que estranho todos sabem dessa câmera.

Em uma das telas mostra um garoto jovem, não era um soldado por que não vestia o uniforme e nem uma armadura, ele usava um tipo de luva nas duas mãos.

Lhotos: Ah sim, podem o deixar entrar.

Tecnico1: Certo.

A porta se abre e deixa o garoto entrar, Rey olha para o garoto e parecia já ter visto antes...

Lhotos: *Sorrindo*Então como foi?

???: Deu certo, então terminei a minha parte do treinamento.

Lhotos: Sim, muito obrigada.

Tecnico1: Quem é esse garoto?

Lhotos: Hã, não posso falar isso, mas ele me ajudou com uma parte importante do treino.

Ronan olha um pouco do lado do armário e olha para o garoto e o reconhece.

Centro da Cidade ao mesmo tempo...

Em baixo da fonte, Lupus e os outros á estavam preparados para subir, Lin abre suas asas e ajudava os feridos a ir para cima, Lupus pula com um que se apoiava no seu ombro.

Azin:*Pegando Arme* Vamos Arme.

Arme:*Corada* Ei espera-

Ele já tinha pulado e chega perto da fonte, ele a deixa perto dos outros...

Azin: Cadê o Jin?

Elesis: Ele foi patrulhar área com velhote.

Lin: E o Lass?

Elesis: Foi ao lugar que Amy viu outra marca de garra, ver se são totalmente iguais.

—Ei gente, tropa de soldados há nove horas...

Azin: *Procurando relógio* Nove horas?

Zero: É hora dividida por local.

Eles saem da li e vão cortando caminho pelos becos ate chegarem perto de outro comercio.

Arme já iria preparando os curativos para os feridos.

—Tudo bem, nada por perto.

Local onde Jin e Sieg...

Jin: Parece que eles vão aumentar a segurança, não gostaram nada do outro buraco perto das garras.

Sieghart: Verdade.

Outras tropas chegavam ao local, Jin e Sieg escondem mais...

Sieghart: Vamos dar mais uma olhada e voltar pra onde os outros estão.

Jin: Certo.

Os dois vão pulando em cima das casas...

Lado Leste perto da floresta...

Ryan: Chegamos...

Dio: Então o que fazemos?

Ryan: O que, pensei que você teria um plano.

Dio: Nada, eu sei o que fazer se der algo errado, agora o que você fará... Esta na hora de tomar suas decisões.

Ryan: *Relembrando as palavras de Ronan* Esta certo, vou em frente...

Dio: Agora sim.

Os dois vão rápidos entrando na floresta, não sabia que distancia a floresta acabava mas Ryan sabia que tinha um cheiro diferente naquela área, Ryan tentava sentir o cheiro da Lire só que o cheiro de metais atrapalhava muito.

Ryan: Droga, não da pra se concentrar muito.

Dio: Hum.

— Jin, to voltando para onde os outros estão...

Jin: Certo, to indo atrás... Parece que estão concentrando perto da fonte, não acho que vão aparecer perto do comercio, droga.

Jin estava em cima de uma casa muito grande e o telhado era em forma de triangulo e a rua era muito larga, vinha duas tropas vindo em direções opostas, então ele pula pro outro lado do telhado.

—Que foi? Dizia Sieghart.

Jin: E agora...

O Ruivo vê algumas telhas soltas, ele pega uma e sobe mais um pouco...

Jin: Só tenho uma chance.

Ele sobe e fica em cima da cumeira, ele joga a telha a poucos metros onde as duas tropas se encontravam, chamando atenção deles pra onde objeto caiu, ruivo aproveitando essa chance ele corre e quando chega na ponta ele da impulso pra chegar outra casa, ele estava bem perto mas já caindo, ele se em pendurado na calha, os guardas já procuravam pela direção que provavelmente foi jogada a telha...

Jin: Consegui... *Subindo* Vamos lá.

O ruivo sobe em cima da casa e iria pula pra outra só que ele pisa algumas telhas acabam caindo chamando a atenção dos guardas...

—Ei, tome cuidado!!

Jin: Desculpa...*Andando calmamente*

—Hã, o que um dos membros da Grand Chase esta fazendo aqui?

—Pelo que a Lhotus falou eles estavam de feiras...

—Senhor, pediram também pra ficarmos de olho se eles tiverem alguma missão.

—Mas por quê?

—Não sei, mas parece que eles estão proibidos de fazer qualquer tipo de missão.

—Desça aqui rapidinho só queremos pergunta uma coisa.

Ruivo pula da casa, e desce e fica alguns metros dos soldados, Jin tenta esconder suas tonfas o máximo possível, eles olham um pouco e vêem que estava usando proteções e um tipo comunicador no pescoço, e era um perfeito pra missões de divisões.

—Ele esta equipado para combate, ele esta envolvido com algo!

Jin: Droga.

Jin sai correndo pelas ruas como não houvesse amanhã..

—Pare de correr!

Jin: Nem morto!

Eles chegam a perto de um feira com tantas barracas que tinha na rua, ele fica abaixado atrás de uma das barracas enquanto os guardas iriam se espalhando.

—*Voz da Arme*Cadê você?

Jin: Eu to me escondendo dos guardas.

—*Voz do Sieghart*Eles ti viram?!

Jin: Sim, espera...

—*Voz da Elesis*Como que é você deixou verem você!!

Jin: Ai meu ouvido!!

Os guardas ouvem o grito, e vem de uma barraca, eles vão todos pra onde veio o grito, Jin sai correndo... Ele passa por algumas barracas.

—Era pra fazermos isso em segredo, se a Lhotus souber que estamos fazendo essa missão vai tudo por água baixo, ela vai à casa de praia e vai fazer o Drake falar todo nosso plano. Dizia Elesis.

—Os guardas vão começar a ir atrás da gente, os despiste Jin, e volte logo.

Jin: Certo.

Tinha alguns carrinhos com frutas no caminho, Jin passa por cima e os derruba atrapalhando as tropas, alguns continuam, alguns guardas atiram suas lanças.

Jin: Esse é o novo método de prender do reino de Serdin, fica jogando lança pra todo lado.

Ruivo olha pra cima e vinha saravada de lanças...

Jin: *Quebrando quarta parede* É isso que eu tenho que aguentar, me da um descanso.

As lanças vão caindo uma por uma na rua, Jin vai afastando algumas pessoas no caminho, uma lança cai bem do seu lado em um movimento rápido ele gira e lança de novo.

Jin: Não tenho escolha. Ele fecha seu punho direito ele olha para um lado e pro outro, ele vê uma barraca onde tinha alguns bambus, ele abre seu punho e pega o bambu e sai correndo na direção dos soldados.

—Ele é doido?

—Vamos continuar, ele vai parar.

Soldados continuam e os que tinham as lançam ainda apontam para o garoto.

—Ele não vai parar.

—Nem nos!

Um chegando perto do outro ate que o ruivo coloca o bambu na frente e pula por cima deles, Jin aproveita a chance e pula no teto de uma casa que era mais baixa e consegue os despista.

Jin: *Ofegante* Ufa... Agora eu posso ir.

O Ruivo desce da casa, só que estava mais longe dos seus amigos, ele olha pro lado e pro outro e encontra uma idosa com as compras estavam muito pesada.

Jin: Se concentra... Vou chegar atrasado.

Ele chega perto da senhora de idade...

Jin: Vou te ajudar, senhora.

???: Obrigada meu jovem.

Jin: Ah não é nada.

Ele guarda antes o comunicador, por que já era claro que para soldados que quem tivesse um comunicador com fones preso pescoço poderia ser suspeito.

No beco onde os outros estão...

Sieghart: Cheguei, aqui eles não vão nos encontrar, a ultima vez que os vi eles estavam perto das barracas...

Elesis: Eles não te viram não né

Sieghart: Não, ao contrário do Jin.

Amy: Ele já deveria ter voltado.

Sieghart: Alem dos soldados feridos aqui, acharam algo mais

Lupus: Tinha muitas marcas de garras pelo túnel, e aonde achamos eles parecia que já era o final do túnel, também ouvi som da água caindo.

Lin: Não conseguimos muitas coisas.

Arme: Vamos esperar que eles acordem, podem falar algo.

—Vão achando que não conseguiram alguma coisa. Eles reconhecem como a voz do Lass.

Lin: Lass.

Lupus: Depois de um século finalmente achou, então.

—Cala boca.

Elesis: Não comecem!

Sieghart: Então, são iguais?

—Er, não podem acreditar em mim, mas é uma marca cheia de defeitos...

Lado Oeste...

—É isso mesmo que eu ouvi Lass, se tu tiver brincando-

Lass: Por que eu estaria brincando, essa marca de garra tem defeitos *Passando a mão no local*

—Como assim, defeitos?

Lass: E como se tivesse feito por uma garra enferrujada que já foi usada a um bom tempo.

—Não é real, por que alguém faria marcas de garras pela cidade?

Lass: Boa pergunta.

—Pode voltar Lass, vamos voltar pra casa para tratar os soldados esperar mais informações.

Na floresta...

Ryan: Parece que vai acabar nunca e essa nevoa muito densa... Dio também percebeu que

Dio:  Estamos sendo observados, sim... Se mostrem!!

Dio olha para todos os lados e não ouve nada além do sopro do vento...

Ryan: Parece que não tem nada aqui, vamos nos reunir com outros, teremos um plano melhor...

Dio: Chegamos muito longe aqui pra voltar.

Ryan: Sim, mas parece não conseguimos achar nada por aqui e sem ser o cheiro do metal, outro sumiu completamente.

Dio: Droga, vamos voltar logo.

Eles voltam mas só que pelo lado que não tinha tanta nevoa assim, perto do mar.

No castelo...

Ronan: *Pensando*Aquele garoto, se parece muito quando eu e a Ryan estávamos subindo as escadas.

???: E eles vão ajudar a ficar de olho naquelas pessoas.

Lhotos: Sim, mais cada tem o seu posto aqui.

Tecnico1: Eu fico pela revisão de todos as tecnologias que vão ser instaladas no castelo.

Tecnico2: Eu sou responsável pelo software da gente, eu que estou sempre entrando em programas, sites que precisam ser codificados.

Tecnico3: Eu sou o chefe das câmeras, nada passa por aquelas telas sem antes eu da uma indicação.

Tecnico4: Eu sou chefe dessa equipe, eu supervisiono tudo que eles fazem.

Tecnico5: Eu sou o novato daqui, ainda não tenho um posto exato.

Tecnico4: Calma, você ainda vai encontrar.

Lhotos: Como pode ver, eles são equipe certa para essa missão.

???: Parecem ser uma boa equipe...

Tecnico1: E esse garoto fez o que de verdade???

Lhotos: Ele é novo aqui.

Tecnico2: Ele ajudou com o que?

Lhotos: Pra que falar se seria melhor mostrando... Você ainda esta com elas?

???: Sempre carrego. Ele aperta suas luvas e aparecem 3 garras.

Tecnico4: Uau é Wolverine.

Tecnico3: Garras... Só isso, pensei que teria algo mais surpreendente, ele fez o que, ficou arranhando as coisas por ai-

???: Na verdade foi isso mesmo que eu fiz.

O garoto estava atrás da cadeira com o seu braço envolta de um dos técnicos e as garras apontadas pra ele.

Ronan: Ai estão as garras do jeito que estavam quando estávamos subindo, enferrujada.

???: Elas podem estar enferrujadas mais ainda funcionam.

Tecnico3: OK, não duvido mais.

???: Ei, eu não já te vi em algum lugar. Olhava pra Rey...

Rey: Não, eu acho que não.

Lhotos: Mudem logo as telas, quero ver como esta o andamento deles.

Rey e Mari ficam surpresa por ver cenas dos seus amigos andando escondidos com os soldados feridos.

Ronan: É como Lass descreveu garras já usadas e enferrujadas, agora tudo se encaixa o arquivo de treinamento...

Rey: As marcas de Garras, tudo que a Lhotos estava fazendo é um...

Ronan: Treinamento.

???: Agora me lembrei você que estava com aquele prisioneiro, o que você estava fazendo levando ele pra esse andar?

Tecnico2: Prisioneiro?

Todos param e olham pra Rey um pouco que estava sem saída.

Ronan: Tava falando de mim?

Ronan sai de trás dos armários, Lhotos se vira e fica surpresa, Ronan vira o rosto o cabelo fica de lado mostrando sua face machucada mais dava pra reconhecer.

Tecnico2: Quem são eles?

Rey: Mari...

Mari: Hum.

Lhotos: Espera, essas vozes...

Rey e Mari se juntam ao Ronan, o garoto fica logo de lado com as garras preparadas, Rey tira as algemas, Ronan bota sua capa de volta e ajeita o seu cabelo...

Ronan: Parece que seu treinamento não vai rolar Lhotos...

Lhotos: Mas como vocês invadiram o castelo??

Rey: Só um pouco do disfarce, pra parecermos um pouco como homens.

As duas tiram o chapéu e a jaqueta que era o uniforme do departamento soltam seus cabelos.

Ronan: *Apertando o lado direito do fone* Ei, gente, podem ficar mais tranquilo que parece que essa missão acabou.

Lhotos: Ah não.

Ronan: É Lhotos vai ter muita coisa para nos contar...

Depois de um tempo todos estavam reunidos na casa de praia, os soldados estavam sendo curados na sala pela Arme...

Lhotos: Vocês estavam a um bom tempo sem missões, então decide fazer um treinamento secreto, só que com mais dificuldades, um espaço menor de fazer movimentos, um treinamento de investigação, resgate e o trabalho de equipe, então pedi a rainha para liberar a cidade e tropas para isso.

Ryan: E as marcas foram feitas por um garoto.

Lhotos: Sim, ele fez todas as garras que estão pela cidade, e pedi aos soldados entrarem no papel de se virem vocês envolvidos começarem a caçar.

Lupus: É eles fez garras pelo túnel todo e destruiu uma fonte toda por causa disso.

Lhotos: A fonte ate entendo, mas não me lembro de ter em túnel nenhum...

Todos: O que??

Elesis: Quer dizer que você não sabe sobre túnel que passa por de baixo da fonte

Lhotos: O que vocês devem estar falando é de um dos maiores canos da cidade.

Todos: Cano?

Sieghart: Aquilo não tem nada de aparência de um cano.

Lhotos: É por que ele foi reforçado com concreto.

Lupus: Sim, e por que fazer um cano com concreto?

Lhotos: Era de uma das empresas dessa cidade, parece que eles despejavam líquidos tóxicos e era como acido, ai reforçaram o metal com concreto.

Lupus: Tava passando água, mas não muito.

Lhotos: O cano da central de tratamento de água é outro.

Ryan: Como ainda ta passando água por aquele cano.

Lhotos: Sei lá, mas agora temos outra coisa pra nos concentrar, a Lire e os soldados, por que estarem feridos desse jeito não foi o que pedi.

Lass: Ai gente, não ta faltando alguém?

Sieghart: Não. Acho que não.

Elesis: Verdade, alguém aqui já deveria ter quebrado alguma coisa quando chegasse.

Dio: Já sei, não é do Drake?

Drake: Eu to aqui.

Dio: Ata.

Zero: Agora temos procurar alguém perdido.

Amy: Jin, você tem uma memória boa sabe quem é?

...

Amy: Ei, não vai falar comigo-

Lass: Amy, o Jin não esta.

Dio: Pronto, problemas resolvido.

...

Sieghart: Como aquele ruivo idiota ainda não voltou?!

Lass: *Apertando lado esquerdo do fone* Jin, ta ouvindo, Jin!

Drake: Nossa mano.

Enquanto isso...

???: Desculpa fazer você andar tanto meu jovem.

Jin: *Gota* Ah não é nada, só queria saber vai demorar tanto?

???: Não, já estamos chegando.

Jin: Eu pensei que morasse na cidade, mas você mora sozinha na floresta?

???: Ah meu jovem, não moro sozinha e sim eu moro numa cidade... Ah mais de uma cidade aqui.

Jin: Mais de uma cidade, a única cidade que tem por aqui é Hope City é mais fácil ter uma nas sombras dela... Nossa.

O ruivo para e fica espantando pelo que deveria ser uma bela paisagem, eles estavam na beira de um morro, tinha um cano gigante bem ao lado, um cachoeira logo depois, mas o que mais se espantava era a cidade que ao seu redor tinha o riacho feito pela cachoeira, um cidade bem grande...

Jin: Uma cidade nas sombras de outra cidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews please, essa semana vai lançar Esquadrão Suicida esse filme vai ser muito foda!! Eu vou me inspirar quando for ver então esperem assim como Guerra Civil e Batman vs Superman, próximo capitulo sábado que vem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Cavaleiro de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.