Secret. escrita por Lu Jackson


Capítulo 9
Trabalho em equipe.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679520/chapter/9

Pov. Hermione D. Riddle.

—Harry Potter.... Quem diria que você seria minha vítima- sorri de forma meiga. Penteei meu cabelo e passei um batom vermelho vinho. Apenas isso me deixou mais bela que qualquer garota dessa escola. Vesti uma calça jeans e um cropped listrado e para completar uma bota cano longo.

—Herms, falando sozinha? - Pansy apareceu segurando um pote de sorvete.

—Irá engordar- falei automaticamente, lembrando de Hanna.

—Não sou como aquela amiga que falou. Não engordo fácil nem nada do tipo, só estou experimentando novos sabores.

—Ah, que se dane! Me passa uma colher então. - Pedi

Minha amiga conjurou uma colher e logo estávamos as duas sentadas na cama comendo sorvete de flocos e falando de garotos.

—Hermione... viu como Draco ficou enciumado ao te ver tão próxima do Potter?

—Ciúmes, Pans? – Não pude evitar provocar. Não seria Hermione D. Riddle se não fizesse alguém sofrer.

—Não... eu.... só reparei mesmo- falou corando.

—Pansy, não tente me enganar! Já sei que está louquinha por ele! Se joga, fofa! Não fiquei esperando o tempo passar, garotas bonitas com certeza estão dispostas a jogar. Não perca o jogo, Pansy.

—O amor não é um jogo e se fosse eu já teria perdido!

—O amor é o jogo mais antigo que existe e além do mais.... Você tem muitas vidas extras. É bonita e inteligente, se ele não te quiser vai ter quem queira. Bem, vou indo fazer o trabalho com o Harry.

—Já são tão íntimos assim? -  falou sorrindo maliciosamente.

—Ainda não, mas se eu quiser seremos- pisquei.

Andei até a biblioteca, onde encontrei Harry lendo um livro qualquer. Ele estava tão lindo lendo o livro e enrugando levemente a testa. Parecia confuso com o que lia... nunca vi nada tão fofo! E patético é claro, ele é lindo e apenas isso.

—Harry! Desculpe se te fiz esperar- falei dando o meu melhor sorriso.

—Ah, estou aqui a pouco tempo, não se preocupe- falou sorrindo de forma meiga.

—Ah, eu te comprei um exemplar de Hogwarts uma história. Pode precisar. –Falou envergonhado.

—Você é tão lindinho quando não está tentando me detonar.

—E você é tão linda de boca fechada- rebateu.

—Melhor assim... gosto de discutir com você. Me sinto viva!

—Sonserinas...- revirou os olhos- se bem que eu me divirto também, Granger.

Passamos duas horas fazendo o trabalho e trocando alfinetadas. Não foi nada chato se querem saber. Pena que tudo o que é bom dura pouco.

Fingi tropeçar e Harry correu para me pegar. Forcei uma careta de dor e algumas lagrimas e pronto!

—Está tudo bem?

—Oh, retardado! Eu estou chorando porque eu gosto, né? Desculpe.... está doendo e muito! Não sei se consigo andar....

—Eu te levo até o seu dormitório. – Propôs

—Estou faminta, Harry…- choraminguei.

—Posso te carregar até o salão principal então.

—Faria isso por mim? - Pisquei inocentemente

—Claro, não vou deixar uma garota caída no chão e ainda por cima faminta!

—Onwww, que amorzinho! E sua namorada? Não sei se irá gostar…- fingi preocupação.

—Ela irá entender- ele falou, mas no fundo parecia muito inseguro em relação a sua afirmação.

Ele me carregou até o salão como prometido e eu me mantive bem abraçadinha a ele durante todo o percurso podendo sentir o seu perfume maravilhoso penetrar minhas narinas.

Ao abrir as postas todos os olhares voltaram-se para o aparente casal. Harry Me colocou suavemente na mesa das cobras enquanto caminhava normalmente até sua mesa. Local onde encontraria uma namorada andando irritada em sua direção.

—Ah, a vida é bela...- sussurrei sorrindo vitoriosa.

—O que fez?- pergunto Pansy

—Estou mostrando que posso ficar com um dos meninos mais bonitos dessa escola, Pansy.

—Se quiser o mais bonito fica comigo- falou Draco.

Pansy revirou os olhos e deixou o salão furiosa.

—O que foi que eu disse? - Perguntou Draco, lerdo como sempre!

—Aí meus deuses, me deem paciência! Só come, Draco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.