Secret. escrita por Lu Jackson


Capítulo 7
Trabalho e carta.


Notas iniciais do capítulo

Oiê, gente!
Espero que gostem!!!!
Estou postando para não deixar vcs na mão, não seria justo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679520/chapter/7

 Pov. Hermione Riddle.

Recebi outra carta hoje. Jessica parece cada vez mais decidida que a vingança irá restaurar a honra de nossa família.

“Cara, Hermione

Não seja uma completa inútil e faça logo alto. Seu pai teria vergonha de te ter como filha. Acabe logo com o Potter. Te dou dois meses no máximo, depois disso você poderá voltar para Paris e nunca mais irá precisar aparecer na minha frente.

Planejo te casar com meu irmão, Klaus DiLaurentis então não precisara mais viver sob o mesmo teto que eu sua pequena ingrata.

Não me decepcione, não tenho grandes expectativas em relação a você, mas espero que faça algo de útil, pequena vadia. ”

Doçura, não? Pessoalmente ela é bem pior, acreditem.

—Senhorita Granger, atenção por favor- reclamou Lupin o professor de poções.

—Estou prestando atenção, professor- eu disse entediada.

—Tudo bem, senhorita. E já que está tão interessada na aula poderia me dizer qual é essa poção?

Se esse tal de Lupin acha que pode me testar ele está completamente enganado. Onde já se viu a bruxa mais inteligente de sua idade ser testada com uma poção de nível tão baixo?

—Amortentia, senhor. *É a poção do amor mais poderosa do mundo. Tem brilho perolado e seu vapor sobe em espirais características. Tem um cheiro diferente para cada pessoa, de acordo com o que as atrai. A Amortentia na realidade não gera o amor, pois é impossível produzi-lo ou imitá-lo.

"A poção apenas causa uma forte paixonite ou obsessão. Provavelmente é uma das poções mais poderosas e perigosas, pois muitas pessoas subestimam o poder do amor obsessivo."

—Muito bem, senhorita Granger. Mais vinte pontos para a Sonserina- disse o professor claramente impressionado.

Dei de ombros e fingi prestar atenção na aula. Francamente tudo o que o último ano aprende agora em Hogwarts eu aprendi em meu quinto ano. Não é só o ensino melhor de minha antiga escola, devo dizer que herdei a inteligência de meus “adorados” pais.

—Formarei duplas para a trabalho.- disse o professor e todos começaram a murmurar- quietos, por favor. Devido a alguns desentendimentos a diretora Minerva me aconselhou a juntar essas duas casas para ver se a rixa some de uma vez: Sonserina e Grifinória trabalhando juntos... parem de reclamar! Essas foram ordens claras da diretora. Muito bem, vou fazer um rápido sorteio para separar as duplas.

—Gina Weasley* e Draco Malfoy, Pansy Parkinson e Rony Weasley....

A lista prosseguiu e eu apenas fingi que prestava atenção. Quando enfim escutei meu nome ser pronunciado.

—Hermione Granger e Harry Potter- disse o professor.

Pelo canto do olho vi Harry fazer uma leve careta de descontentamento. Olhei para ele e sorri de forma maldosa e depois fiquei analisando minhas unhas pintadas com o esmalte Chanel Riviera e perfeitamente lixadas.

Por fora eu estava tranquila analisando minhas unhas perfeitas, mas por dentro eu estava uma pilha de nervos:

Oi? É isso mesmo produção? Vou fazer meu trabalho com o gatinho que eu tenho que matar? Alguém lá em cima não vai com minha cara e nesse exato instante deve estar rindo de minha sorte.

Continua….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* peguei a explicação da internet.
*Gina assim como Hermione está adiantada para sua idade (outra nerd assim como eu rsrs) Ela tem a mesma idade que a Mione (16) e por ser esperta pulou do sexto para o sétimo num piscar de olhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.