Secret. escrita por Lu Jackson


Capítulo 5
A garota má também é suicida.


Notas iniciais do capítulo

Estou meio ocupada ultimamente, desculpem de verdade. Deixei uma nova no meu perfil do nyah e um capitulo na fic Dear Diary (que na verdade é minha fic diário) explicando tudo.
Vou postar alguns capitulos em algumas fics só para não deixar vcs na mão.
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679520/chapter/5

Pov. Hermione Riddle.

Escutar música não é a melhor forma de deixar a dor de lado, mas como sou idiota decidi ouvir Behind Blue Eyes e olha no que deu! Estou chorando igual a uma garota fútil!

—Mi, você está bem? - Perguntou Pansy

—Estou, só estou ouvindo uma música que me lembra algumas coisas que quero esquecer-  me limitei a responder. Sim eu sei como ser o homem (garota) má. Sei como é ser a garota triste sem nunca, quase nunca, poder transparecer o que sinto. Eu os culpo, culpo meus pais por tudo isso que sou obrigada a passar. Os culpo por me forçarem a ser a garota má.

—Mi, você com certeza não está bem- falou Pansy preocupada

—Cala a boca! Me deixa em paz, Parkinson que eu não pedi sua opinião- falei irritada, com o fone de ouvido continuei ouvindo minha música, mas já que Pansy resolveu bancar a minha babá resolvi sair do quarto para ficar um pouco sozinha.

Sei que a magoei, sim, fui rude, mas foi assim que eu fui criada. Uma garota má, será sempre uma garota má.

Andei distraída pelo castelo até chegar em uma tore.

—Ah, essa deve ser a tal torre de astronomia.- sussurrei para mim mesma.

Olhei a vista e me perdi por uns segundos. Era realmente impressionante.

Quase hipnotizante. Senti o vento soprar meus cabelos e me decidi. Irei embora dessa vida, nada me prende a terra mesmo. Os únicos que eu gosto são Draco e Pansy, mas mesmo assim eu vou acabar magoando eles. Sou uma DiLaurentis Riddle, partir corações e destruir vidas é a especialidade de minha família. Abri os braços e respirei fundo por uma última, vez. Estou pronta para aliviar a dor.

—“Moça, sai da sacada. Você é muito nova pra brincar de morrer.- Me diz o que há, o que quê a vida aprontou dessa vez. Venha desse daí, deixa eu te levar pra um café, pra conversar, te ouvir ”-escutei uma voz conhecida cantar enquanto me puxava para seus braços.

—Draco, me deixa ir- praticamente implorei e logo comecei a cantar a resposta que há um tempo eu havia criado para a música Amianto da banda brasileira supercombo- Moço, me deixe em paz. Eu sei que sou nova pra brincar de morrer. Dizer o que há, não faz melhorar, me deixei aqui, por favor. Moço, não quero café, cansei de conversar com gente que finge me ouvir. Eu cansei e não quero mais sofrer.

—Não sabia que era fã de Supercombo –comentou Draco impressionado.

—O que faz aqui? - Fui direta

—Pans, disse que você estava estranha e agora eu vejo que não é paranoia.

—Draco eu me sinto mal, não aguento mais

—Você é Hermione Granger. Rica, linda, loira, perfeita e poderosa.

—Não sou perfeita.- falei

—Pra mim você sempre será perfeita-  falou Draco secando minhas lagrimas.- Agora volte para o quarto. Pansy está preocupada e creio eu que ela vai entender melhor desses assuntos de menina do que eu.

Eu soltei um leve risinho e me deixei ser conduzida de volta para meu quarto.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.