Secret. escrita por Lu Jackson


Capítulo 1
Diário.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ficou bem curtinho e resumido.
nem sei se essa fic vai dar certo,mas o que custa tentar?
Não planejei muita coisa, mas acho que ficaremos na faixa dos 10-15 capítulos ou mais
beijocas, meus amores*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679520/chapter/1

 Pov. Hermione Lauren DiLaurentis Riddle.

Querido diário, após anos estudando em Beauxbatons irei finalmente voltar para Londres. Confesso que nem estou tão ansiosa assim. Irei terminar o meu sétimo ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Tenho dezesseis anos, mas já sou bem avançada para minha idade, além de ter o sangue meio veela da família DiLaurentis, eu ainda tenho a inteligência de meu pai e a beleza dos dois.

Minha mãe, Jessica DiLaurentis Riddle, disse que terei que estudar com o eleito que assim como muitos dos estudantes de Hogwarts estão refazendo o último ano.

Não sei como irão me receber. Posso até ser incrivelmente bela e inteligente (a bruxa mais inteligente da minha idade, segundo meus professores. Além de é claro a garota mais bela de toda Beauxbatons) bem, deu para perceber que sou incrivelmente modesta também...

Diário, pela primeira vez vou admitir que eu estou com medo. Nunca me senti assim antes...estou com medo de que me odeiem por eu ser filha de um cara sádico que começou uma guerra e que foi morto por um garoto de dezessete anos. Para ser franca, todos em minha antiga escola me odeiam, mas fingem me amar. Isso tudo pelo simples fato de eu ser uma colecionadora de segredos, filha de bruxos poderosos e principalmente por ser bem persuasiva quando quero.

Fazer o que se essa sou eu?

Minha mãe, disse para eu não me preocupar com o resto já que somos como ela mesma disse "superiores a rale". Jessica D. Riddle deve estar planejando algo, talvez eu tenha que esconder minha identidade.

Na boa, ser a filha de duas pessoas poderosas e malvadas é bem legal, pois você pode ser má e ninguém irá te julgar, mas ser má o tempo não é algo que uma pessoa consegue ser do dia para a noite.

Até mais diário, finalmente cheguei em Hogwarts... sinceramente, Beauxbatons era bem mais chique (minha ex-escola era uma cópia do Palácio de Versalhes), aquele lugar era um luxo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.