Soulmate escrita por Ally


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Um prólogo pra deixar vocês com um pouco de suspense e ansiedade.
Xx Ally



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679478/chapter/1

Por Chloe: 

Levantei aos berros da minha mãe, que me balançava fortemente para eu poder levantar, sentei-me na cama e prometi que iria me levantar, fazendo ela sair do quarto. Me espreguicei e levantei da cama. Em seguida, fui direto ao banheiro, aquele seria meu último banho naquele banheiro, naquela casa, naquele bairro, naquela cidade, naquele país. 

Tomei um banho de água gelada, porque seu eu tomasse um banho de água morna, isso iria me deixar mais preguiçosa, então deixa quieto. Sai do banho enrolada em minha toalha. Abri meu guarda-roupa, peguei uma lingerie qualquer e vesti-a. Demorei mais alguns minutos para escolher a roupa, eu queria uma roupa que fizesse eu parecer uma "veterana" em Londres, achei uma toda em branco escrito em destaque: London, peguei uma calça jeans de tom claro e o primeiro Adidas que vi pela frente. 

Na maquiagem, passei um batom de cor clara e fiz um coque alto e meio que bagunçado. Eu já tinha preparado minhas malas um dia antes, sem nem um pouco de vontade de me mudar. 

Por incrível que pareça, eu não tinha nenhum amigo aqui no Canadá. Todo mundo me achava estranha e eu também não fazia questão de ter um amigo. 

Terminei de vestir a roupa e estava pronta.

— CHLOE, PEGUE SUAS MALAS E DESÇA PARA TOMAR CAFÉ! - minha mãe gritou, provavelmente da cozinha. 

— ESTOU INDO, MÃE! - gritei de volta.

Peguei minhas malas e meu celular (as malas eram no total três de carrinho e um bornal sim, eu possuo muita roupa. Sou considerada uma consumista pelo meu pai) e desci até a cozinha. Larguei as malas em algum lugar e procurei a nutella feito uma maluca. 

— Ô mãe, onde está minha nutella? - perguntei, começando a ficar meio que... nervosa.

— Está naquela prateleira, a maior. - disse ela terminando de tomar seu café. Olhei para ela com uma cara feia demonstrando que eu sou baixinha demais para pegar naquela altura toda, levantou-se da cadeira e pegou MINHA nutella. Puxei da mão dela na maior força possível (vocês devem achar que os canadenses são educados, mas eu não)

Sentei-me em uma caldeira qualquer, passei a nutella em umas torradas e pus um pouco de suco de laranja em um copo. Mordi um pedaço da torrada e pus um pouco do suco em minha boca, senti aquele líquido gelado passar por minha garganta, era uma sensação boa. Terminei de comer e aproveitei que minha mãe estava lavando a louça, pus o copo e o pratinho na pia e fui ao banheiro que era perto da sala de estar. 

Escovei meus dentes rapidamente e enxaguei a boca. Enxuguei minha escova em um pano e guardei a escova em minha necessaire, que possuía dentro dela uma grande variedade de maquiagem e produtos de higiene pessoal. Voltei a cozinha e pus a necessaire em uma das malas. Meu pai já estava dentro do carro, minha mãe me aguardava. Peguei as malas e o bornal e fui em direção a saída. Olhei mais uma vez para nossa (não mais nossa) casa e suspirei. Esse seria o começo de uma nova vida, em outro país. Meu pai pôs a mala no porta-malas e eu entrei no carro, na parte de trás. Segurei meu celular fortemente em minha mão direita e fechei os olhos, imaginando como seria minha nova vida em Londres.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, até o próximo capítulo amorecos :3
Xx Ally ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soulmate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.