Você escrita por AkabaneAkashi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não esperem muito de mim sou uma escritora amadora que faz isso por diversão e amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679429/chapter/1

— Gêmeos! - Podia se escutar uma vós estridente gritando - Eu já to puto com você. - Virgem entrava no quarto do outro. - Você não se cansa de aprontar?

— Não tenho culpa Virgem, é mais forte que eu. - O garoto estava deitada em sua cama enquanto exibia um sorriso sarcástico.

— Escuta aqui Gêmeos eu sei que apenas quer chamar atenção. - Virgem continuou falando com seu ton autoritário. - Então de quem é?

— Ehh como assim de quem é! - Gêmeos se levantou as pressas da cama.

— Como assim? Como assim! Peixes, Áries, Escorpião, Aquário, Leão ou o novo inquilino Serpentário? - Gritava pela imbecilidade daquele ser a sua frente.
Gêmeos jogou a cabeça pro lado, sendo possível a penas ver a parte negra de seu cabelo. Virgem deu uma risada baixa, saindo do quarto o deixando sozinho.


...

 

No dia seguinte gêmeos aproveitou que alguns signos tinham saído e outros ficado em casa.
caminhou até o quarto desejado batendo na porta e entrando sem esperar a permissão do dono do quarto.

— Gêmeos o que faz aqui? - O dono do quarto perguntou.

— Você.

— Eu?

— Eu faço tudo isso por sua causa, se não aprontasse, me machucasse. arranjasse confusão eu nunca seria notado, você nunca me notaria Virgem! - Gêmeos falava alto e rápido, até com certa raiva, mas de modo que desse para entender.

Virgem estava paralisado pensando que era apenas mais uma das brincadeiras do monocromático mas a face de Gêmeos era tão sincera que Virgem descartou a ideia. Se levantou e caminhou até o que estava a sua frente segurando o rosto do mesmo entre as mãos.

— Gêmeos não precisava fazer tudo isso. - Falava doce. - Prefiro você envergonhado a arrebentado. - Ria.

— Você só esta falando isso para me zoar. - Gêmeos responde virando a cara envergonhado.

— Mas é claro que sim meu bipolarzinho. - Assim que Virgem terminou a frase, Gêmeos ia abrir a boca para reclamar mas virgem o impedia colocando o dedo indicador sob os lábios do outro o calando.

— Shii... - Virgem o calou lhe dando um selinho. - Estamos junto agora meu Gêmeozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam? estou pensando em fazer a Versão do Vigem, ficaria legal?

Desculpem pelos os erros ortográficos.

kissus da Akashi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.