Sesshomaru e Rin – um eterno amor escrita por benihime


Capítulo 7
Primeiro dia de trabalho


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal !
Aproveitem esta continuação do anterior :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679380/chapter/7

Shira e Utsuki mostraram a Rin tudo que precisariam para cuidar do youkai ao qual estavam se dirigindo. Shira não quis dizer quem era e Utsuki nem se dignava a olhar nos olhos de Rin então ela sabia que teria que esperar para descobrir.

— O que acha que estamos indo tratar com o material que pegamos? – disse Shira tirando Rin de seus pensamentos.

— Pelas ervas medicinais que tem e a quantidade de atadura que estamos levando eu diria que é um youkai que foi atacado por um monge ou uma sacerdotisa e ficou gravemente ferido ou estamos indo tratar um grupo grande de youkais feridos em uma batalha com um monge ou uma sacerdotisa. – finalizou Rin olhando a cara de surpresa de Shira e Utsuki.

— Muito bem. Pelo visto você sabe alguma coisa. – disse Shira em um tom curto e de deboche.

— Obrigada. – Rin não se deixaria bater ou levar por tais palavras.

Após mais alguns minutos Rin percebeu que os corredores que desciam lhe eram muito familiares e começou a se preocupar. Sua preocupação só aumentou quando sentiu o cheiro produtos que eram usados para limpar sangue e tirar o cheiro que ficava. Mas Rin só percebeu mesmo a gravidade da situação quando chegaram a um corredor com várias celas. Aquilo não podia estar certo! Só havia um youkai que ela sabia que tinha sido violentamente atacado em uma batalha e recebido um golpe de sacerdotisa que justificaria aquelas ervas medicinais e ainda estava preso: Kira. Seu coração quase parou naquele momento e ela engoliu a ceco.

— Por... Por acaso... não estamos indo tratar do Kira.... Estamos? – disse Rin esperando pela pior resposta já.

— Como sabe disso menina? – perguntou Utsuki sem entender e recebendo junto um olhar de reprovação de Shira.

— Eu... escutei pelos corredores do castelo sobre isso. – mentiu Rin para não piorar sua situação.

— Sim. É ele que estamos indo ver. Algum problema? – reprovou Shira já querendo matar aquela menina por ser intrometida e estar tirando ela do sério – Você não tem o que temer! Ele está selado e vai ficar assim por mais 6 meses por ordem do senhor Sesshomaru por desobedece-lo. – terminou ela debochando de Rin.

O fato dele estar selado tranquilizou Rin um pouco. Depois de mais alguns passos ela avistou uma cela no final do corredor com três guardas de plantão: era a cela de Kira. Rin tomou folego e se acalmou repetindo para si mesma mentalmente: “Ele está selado e ferido! E tem guardas aqui ainda por cima! Não vou ter problemas. ”.

Percebendo quem vinha os guardas já se preparavam para abrir a porta até avistarem Rin junto de Shira e Utsuki; contudo, Shira lhes explicou antes que algo acontecesse que ela era a nova integrante da equipe. Ao abrirem a cela os três entraram rapidamente e os guardas fecharam na mesma velocidade a porta da cela atrás deles.

Rin não podia acreditar no estado de Kira! Ela sabia qual a potência do feitiço que lhe lançará e que mesmo um youkai bem forte levaria pelo menos um mês para se recuperar. A surpresa foi que com a ajuda dos cuidados de Shira e Utsuki ele já estava muito melhor e quase 100% recuperado. Foi aí que ela entendeu: “Então é por isso que mesmo com a resistência e capacidade de cura dos youkai eles têm um grupo de suporte médico! ”.

— Venha menina! Você que vai fazer este curativo aqui! – chamou Shira tirando Rin de seus pensamentos.

— Está certo! – disse Rin indo na direção de Kira e parando um pouco antes ao lado de Utsuki.

— Você precisa colocar esta mistura de ervas em todos estes ferimentos e enfaixa-los bem. – instruiu Utsuki recebendo a aprovação de Shira e a confirmação de Rin.

Ao chegar mais perto de Kira, Rin teve um grande susto quando viu que ele estava acordado e a havia reconhecido na hora.

— Eu te mato!!! Praga humana!!! Venha mais perto que eu vou te destruir!!! Você ainda me paga sua desgraçada!!! – esbravejava Kira que Rin dava graças a deus estava com seus poderes selados.

Shira e Utsuki se entreolharam sem entender a situação. Shira sabia que aquilo não acabaria bem se continuasse – confiava muito em seus instintos que tinham disparado naquela hora; mas, antes que pudesse reagir juntos aos guardas e Utsuki, ela teve uma grande surpresa: Rin chegar mais perto de Kira em grande velocidade e, com as agulhas que trouxeram junto, ela mirou nos pontos do pescoço de Kira o que o paralisou na mesma hora e ele caiu duro no chão sem se mexer.

Com Kira rendido no chão Rin retirou os curativos antigos e colocou na bacia que tinham trazido e fez os novos sem a muita dificuldade – o problema era quando precisava mudar Kira de posição – mas isto também foi resolvido rapidamente por ela. Em meia hora Rin tinha terminado Kira e guardado tudo que usara; então, ela pediu que todos se afastassem tirou as agulhas do pescoço de Kira e pediu para todos saírem na mesma hora.

Já do lado de fora da cela de Kira, Rin percebeu que o efeito do calmante que lhe deram estava funcionando.

— Então... – começou Rin meio sem graça graças ao clima que ficara no local – Vamos indo?

— Bem vamos sim. – confirmou Shira seguida de Utsuki.

No caminho de volta os três cruzaram com os guardas que revezariam de turno com os que estavam vigiando Kira no momento que foram a sua cela; e para a surpresa de Rin Yoru estava acompanhando os três guardas que fariam a troca.

— Oras essa! Rin! Que coincidência. – cumprimentou Yoru – Então seu novo trabalho aqui é auxiliar na parte médica?

— Yoru-san! Que surpresa! Sim, é sim meu novo trabalho. – respondeu Rin super feliz tirando expressões de dúvida de Shira e Utsuki – E ai? Como foi o treino da manhã?

— Foi ótimo como sempre! Você vira amanhã novamente treinar? – Yoru animou-se com a conversa.

— É claro que virei! Quem vai treinar comigo amanhã? – Rin continuava a conversa.

— PAREM AGORA MESMO! – gritou Shira enfurecida e sem entender a situação – O que está havendo aqui? Não pode falar assim com um dos comandantes daqui! E que história é essa de treinar? Isto tem haver com Kira ter te reconhecido e ficado alterado ao vê-la? – Shira estava claramente nervosa com a situação.

— E para completar tem aquele movimento que você fez na cela para dopar o Kira! – completou Utsuki – O que está acontecendo?

— Acalme-se Shira. – Yoru pronunciou-se antes que Rin tivesse a oportunidade – Ela é a humana que enfrentamos a duas semanas atrás e nos fez aqueles ferimentos que você e Hiro cuidaram, também foi ela quem matou o Karia e jogou o feitiço que deixou o Kira naquele estado! – disse Yoru percebendo na mesma hora que pelo clima que ficou no lugar Rin não lhes havia contado nada ainda. – Opa...

 - Não tem problema Yoru-san. – Rin finalmente se pronunciou – Eu mesma vou explicar tudo. Mas como todos temos nossos trabalhos para fazer acho melhor irmos andando. – deu a ideia para cortar o clima pesado do lugar – Fique despreocupado que ainda estarei aqui amanhã para treinarmos. – terminou Rin dando um piscadinha para Yoru que começou a rir da última frase.

Depois de rir muito Yoru mandou que os guardas o seguissem e foi embora. Rin ficou com Shira e Utsuki fuzilando-a com os olhos.

— Olha... nós temos trabalho para fazer. Eu prometo que no caminho conto tudo para vocês. – disse Rin para os dois que, mesmo desconfiados do que estava por vir, assentiram.

No caminho de volta Rin lhes contou toda sua trajetória até ali – omitindo apenas a parte de sua relação com Sesshomaru para que Shira não avançasse nela de vez – nos mínimos detalhes. Durante a conversa eles atraíram a atenção de todos que estavam no corredor do castelo – a audição aguçada de todos que lá residiam seria um problema para Rin – e, para piorar, ainda estavam conversando quando chegaram a ala médica e quando abriram a porta todas as atenções estavam voltadas para ela em particular.

“Meu deus! Quanta coisa para resolver eu vou ter! Justo em meu primeiro dia de trabalho! ” – pensou Rin ao reparar os olhares curiosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ta curtindo ?
comentem ai o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshomaru e Rin – um eterno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.