Sesshomaru e Rin – um eterno amor escrita por benihime


Capítulo 15
Complicações


Notas iniciais do capítulo

Hora de abalar o coração de muita gente o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679380/chapter/15

Duas semanas haviam se passado desde a conversa com Irasue e o agravamento da situação. Naquele dia o castelo inteiro foi colocado em alerta e Rin – mais uma vez –retirada com urgência de seu emprego e enviada a sala do trono.

Ao chegar lá, ela se deparou com Arisa-chan, Nigihayame, Kirimaru e com parte do exército dos Lobos do Sul. Não podia acreditar! As coisas pioraram novamente!? E percebendo sua expressão Nigihayame se pronunciou.

— Rin-sama! Trago-lhe uma mensagem urgente da sacerdotisa do tempo! – apenas ele para ser tão formal assim e dirigir-se a Kagome por uma de suas alcunhas (que quando usadas sinalizavam problemas na maioria das ocasiões) – Uma feiticeira e um youkai cachorro atacaram o vilarejo a uma semana atrás. – na mesma hora que disse isso Rin o interrompeu.

— Essa não! Estão todos bem? O que aconteceu? – Rin se desesperou na mesma hora.

— Eu receio imensamente que não lhe traga boas notícias. – o rosto de Rin empalideceu na mesma hora – Kohaku, Sango, Miroku, Kagome-sama, Inuyasha e Shippo ficaram gravemente feridos. Os filhos de Sango e Miroku estão bem e alguns aldeões acabaram machucados também, mas nada muito grave graças a defesa deles. – Rin sentiu como se a esfaqueassem naquela hora e percebeu que Nigihayame hesitou em continuar.

— O que não está me contando!? Por favor diga! Não me esconda nada. – a súplica e o medo nos olhos de Rin rendeu Nigihayame que continuou.

— Infelizmente a Lady Kaede não suportou seus ferimentos e morreu. – o coração de Rin quase parou naquele momento e ela quase teria ido de encontro ao chão se Sesshomaru não a tivesse amparado – O líder dos Yourokuzou estava lá também e foi atacado junto na batalha; foi a pedido de sua esposa a senhorita Ayame que viemos oferecer nossas forças para ajudar vocês. E... – Rin o interrompeu novamente.

— Que desgraça! Mais alguma coisa aconteceu!? – Rin começou a entrar em desespero.

— Receio imensamente que sim. Uma gata tigre dentes de sabre de duas caudas chamada Kirara foi levada no meio da batalha. – neste instante Sesshomaru precisou ajoelhar-se no chão para acompanhar o movimento de queda de Rin.

— Essa não! – Rin direcionou um olhar de pânico para Irasue que não entendeu – Kirara foi a parceira espiritual da Midoriko! E Kira sabia que ela me é importante! – ao dizer isto Irasue tomou um tremendo susto e foi em direção a Rin.

— Você tem certeza disso Rin!? – quando Rin afirmou com a cabeça Irasue não podia acreditar! Akiara realmente queria acertar todas suas contas de uma vez só (e com a ajuda de Kira tudo ficava mais fácil para ela).

— Sua ajuda será muito bem-vinda. Por favor. – Irasue tomou a frente para resolver tudo pois Sesshomaru não tinha como desviar sua atenção de Rin naquele momento.

— Mas é claro. – Kirimaru pronunciou-se – Não deixaremos uma ameaças dessa contra nossos aliados e uma de nossas tribos irmãs passar reto jamais. Pode contar conosco! – confirmou ele apertando a mão de Irasue.

Antes que pudessem fazer qualquer coisa Sesshomaru alarmou a todos ali presentes.

— Rin! Respire! Rin! – a pressão e as noticias haviam sito tão fortes que Rin desmaiou e parou de respirara nos braços de Sesshomaru.

O mais depressa possível Shira, Hiro e Utsuki que estavam ali socorreram Rin e a levaram às pressas para a ala médica.

.................................................

Com dificuldade de abrir os olhos pela claridade que entrava pela janela Rin tentava reconhecer onde estava. Estava em seu quarto. Ao se lembrar de tudo o que acontecera antes de desmaiar saltou da cama cambaleando e se sentindo meio zonza para procurara Nigihayame e Arisa-chan e perguntar mais sobre o ataque ao vilarejo.

A tontura que sentiu ao tentar dar um impulso para correr foi tamanha que ela quase foi de encontro ao chão se – mais uma vez – os braços de Sesshomaru não a amparassem. Antes que ela reagisse ou dissesse algo, Sesshomaru a ergueu em seus braços e deitou de volta em sua cama.

— Sesshomaru... – antes que ela se esforçasse mais ou dissesse mais alguma coisa Sesshomaru a interrompeu.

— Calma, por favor. Sua pressão ainda está muito baixa e você ficou a base de um chá medicinal nos últimos dois dias por não estarmos conseguindo fazer você comer alguma coisa. O chá da muita sonolência. Tente se acalmar. Eu vou lhe explicar tudo que aconteceu nos últimos dois dias assim que você relaxar. – Sesshomaru a fez voltar a se recontar na cama e a cobriu tentando oferecer-lhe algo para comer (o que infelizmente não funcionou) – Você quase morreu de novo lá. Quando desmaiou sua respiração parou por três minutos e logo quando fizeram você voltar você entrou em choque. Foi um desespero para te salvarem. – Sesshomaru sabia que ela precisava entender muito bem sua situação para depois ele lhe contar tudo. Quando ela assentiu ele continuou – Nigihayame foi com Arisa até o vilarejo ver como tudo estava enquanto Kirimaru, eu e minha mãe repassamos e ajustamos as estratégias de batalha contra Kira e Akiara. Como os dois utilizaram uma carruagem noturna eles chegaram naquele mesmo dia ao vilarejo. A Lady Kaede foi cremada e teve suas cinzas enterradas junto as de sua irmã Kikyou. Os outros já não correm mais risco de vida e, assim que estiverem em condições, viram aqui nos ajudar. – com essas últimas palavras Sesshomaru percebeu que Rin tinha se acalmado instantaneamente por saber que seus amigos estavam bem e Kaede junto de sua irmã. Mas o olhar de Sesshomaru para ela fez com que voltasse a se preocupar.

— Sesshomaru...? O que aconteceu? – Rin estava muito preocupada com aquele olhar.

— Achamos que Kira e Akiara vão tentar usar Kirara como isca para render você em uma batalha. Portanto você não pode ficar sozinha de jeito nenhum a partir de agora.  E eu peguei sua espada e enviei a Toutousai para forjá-la novamente com a habilidade de erguer barreiras. Ela já chegou pronta e eu irei lhe ensinar a usar esta nova habilidade. Você precisara treinar comigo daqui em diante e participar das reuniões estratégicas para que saibamos o que esperar de outras possíveis tentativas nesta batalha. – Rin o olhou perplexa – sei que no momento tudo esta sendo muito difícil para você. Mas eu lhe garanto que faremos as coisas funcionarem. Precisa acreditar em mim e no Clã. – terminou ele.

— Sesshomaru eu não quero que mais ninguém morra por eles quererem me matar e nem sejam feridas. Por favor, se é a mim que eles querem eles podem ter se isso for deixar todos em paz. Ainda não posso acreditar que aqueles que mais amo e prezo estão correndo riscos assim e morrendo porque Kira ficou nervoso que o derrotei em uma luta! Eu não quero mais nada disso! Se algo acontecer a você eu não sei o que farei. – confessou ela para Sesshomaru que a abraçou.

— Rin isto aqui é o Clã dos Youkais Cachorros do Oeste. Ninguém pode ameaçar esta família e sair impune. Todos que vivem neste Clã e o defendem lutaram por seus integrantes independente do preço que precise ser pago para isso.  Kira traiu o clã e agora juntou forças com uma antiga inimiga para matar você e, depois, ajudá-la a matar minha mãe e dominar nosso Clã. Isto absolutamente ninguém vai deixar acontecer. Lembre-se sempre de uma coisa: você também é um membro deste Clã e será tratada como qualquer outro membro também seria. – explicou-lhe Sesshomaru para ajudá-la a se tranquilizar e aceitar a situação (seu plano funcionou pois Rin cedeu e começou a chorar para aliviar o peso que estava tentando conter dentro de si).

Quando Sesshomaru terminou de tranquiliza-la Rin pediu que Sesshomaru lhe passasse a bandeja com seu desjejum em cima para que ela se alimentasse e recuperasse suas forças e estar preparada para a luta que se aproximava. Sesshomaru apenas ficou admirando Rin pelo resto do dia e durante toda a noite para ter certeza que ela estaria bem quando tudo começasse a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer me matar e quem quer me abraçar?
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshomaru e Rin – um eterno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.