Um novo ano, uma nova historia escrita por LadyFood


Capítulo 1
Uma nova historia


Notas iniciais do capítulo

Ola Tchits, vou começar um Fic de Miraculous Ladybug! Ha porque isso Gaby? Porque aqui vou poder fazer eles fazem oque não fazem na serie!estou falando de "pega-pega"? talves! não sei ao certo. eu espero que gostem lembrando que vou postar aqui e também no Spirit para quem pode apenas ler pelo celular! então... Adios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679116/chapter/1

 

P.V.

Adrien> Pensamentos

   Finalmente, 2016 chegou eu não via a hora para voltar para a escola e ver meus amigos Nino, Alya, Ladybug ... Haa Ladybug não vejo a hora de voltar a lutar contra vilões akumizados com ela, eu realmente sentia sua falta ...mas uma coisa achei estranho, as férias inteiras eu pensei em Marinette!, simplesmente não sei porque!, achei estranho pois ano passado ela mal falava comigo! Não éramos muito íntimos ela sempre gaguejava ao falar comigo, e as vezes não falava apenas dava um “Oi”, aquela forma de agir realmente era fofa, mas me magoava, eu achava que ela me odiava, não que mudou muita coisa!, mas quando eu perguntei  á sua melhor amiga Alya isso, ela simplesmente me respondeu “Ela só é tímida Adrien não leve a mal! Não tem nada pessoal nisso!” como não podia levar a mal? então eu perguntei. –Mas Alya ela só é assim comigo! Por que?. Eu não entendi bem mais Alya respondeu com uma cara meu brava e ao mesmo tempo querendo rir! “Adrien! Você ainda não percebeu? Você é meio lentinho para essas coisas ou é BURRO mesmo?”. Quando eu ia perguntar-la o que isso significava Marinette a chamou pelo nome! Acho que ela não me viu lá e disse “Alya vamos ou vamos chegar atrasadas!” eu me perguntava o que elas iriam fazer! Mas...quando Marinette me viu ali ficou vermelha e começou a gaguejas como sempre faz , isso realmente me machucava!. Acho que foi justamente por esses motivos que fiquei pensando nela durante as férias!, mas.. esse ano eu quero que seja diferente, eu quero que eu e Marinette sejamos amigos, e quero saber porque ela gagueja quando está comigo!

P.V.

Marinette> Pensamentos

AHHHH MAL POSSO ESPERAR PARA VER ADRIEN NOVAMENTE! Essa férias foram mais parecidas com um ano inteirinho sem vê-lo! Eu estava com muitas saudades, ..... Claro também morria de saudade  de Alya, não nos vemos as férias inteiras porque ela foi viajar com os pais e  esqueceu de me levar junto. :’( . Mas não teve problemas porque no fim das contas acabei viajando com os meus pais também fomos para o campo.

P.V Adrien

   Eu estava entrando no carro quando vi Marinette passando enfrente a minha casa, ela estava sorridente como sempre, decidi ir com ela.

Adrien - Oi Marinette!

Mar i- Ah O-O-OI Adrien!(ela corou levemente)

Mari - O-O que você está fazendo aqui? Não devia estás indo para a escola?

Adrien - Ah mais eu vou! , soque vou com você.

Mar i- ........Bom então vamos.

O caminho todo Marinette ficou vermelha, mais ao longo do caminho ela pegava algumas flores e as cheiravas! Era muito fofo, ela estava linda como sempre!

Chegamos na escola estávamos tentando achar Alya e Nino! Mais ai eu decidi fazer uma pergunta a  Marinette !

Adrien - Marinette.

Marinette - S-Sim Adrien?

Adrien –Você me odeia?(Do nada ela arregalou os olhos, posso dizer que ela ficou super espantada)

P.V Marinette

  Não podia acreditar que Adrien falou aquelas palavras, eu não o odeio muito pelo contrario!

Mari -  Por que você está me perguntando isso Adrien!? Quando você fala isso, me machuca.

Adrien – Me desculpe Marinette, mas eu preciso saber! Quando você gagueja e não fala comigo.. isso também me machuca isso me faz achar que você me odeia, e eu quero ser seu amigo e não o inimigo! Entende?

Eu não podia acreditar no que ele estava dizendo, aquilo me deixou um pouco triste, meu olho começou a arder eu ia chorar, mais não queria que ele me visse chorando, não queria parecer uma boboca na frente de quem eu mais gosto!

Mari – Sim Adrien...Me desculpe por gaguejar e tal! Mais e que sou muito tímida, Me desculpe mesmo!

Adrien – Clar- eu estava falando com Marinette quando Alya e Nino chegam muito felizes!

Mari- O que aconteceu?(Perguntou há Alya) –Eu e Nino soubemos que vai aver um concurso na escola!

Adrien – Como assim? Um concurso de que? E onde vocês ficaram sabendo disso!?

Alya - Depois falamos, vamos para a sala agora!

P.V Adrien

Chegamos na sala e uma loira pulou em cima de mim como se eu fosse uma presa, conhecia aquela voz de grilo em qualquer lugar! – Chloe eu já te disse, não pule em mim! Não sou um pedaço de carne (tecnicamente eu sou sim!)

Chloe – HOO Adrien como senti saudades, e muito ruim ficar longe de você por tanto tempo sabe?

Adrein – Mas Chloe nos vimos ontem!você tem que parar com isso agora!. Chloe – Mais eu não quero! Não vou te soltar ( olho para cima e vejo um rosto rosto lindo e bravo)

Mari – Já chega Chloe! Pare de dar em cima do Adrien, ele já te disse que não está afim por que você simplesmente não entende, acho que você tem um celebro do tamanho de u Grilo, porque você não entende nada!( Marinette falou isso arrastando a Chloe de cima de mim!)

Mari- V-você está bem Adrien? Se machucou? Ops desculpe por gaguejas novamente eu não tenho jeito hehe!

Adrien- C-claro Marinette! O-obrigado!(eu falei gaguejando sem perceber)

Mari- Err Adrien... você está bem?  agora é você que esta gaguejando!. Adrien – Sim, Mari, me desculpe, obrigado

Professora entrou na sala e todos se sentaram em seus devidos lugares e anunciou que a veria  um trabalho misto de dupla!. Quando ela falou isso a primeira pessoa que eu pensei foi em Marinette, então virei para trás e lhe perguntei. –Marinette você quer fazer dupla comigo?

Mari- C-claro Adrien, e-ei me desculpe..... você quer fazer  na minha casa? Ou na sua?

Adrein – Pode ser na sua, lá em casa as pessoas não são tão gentis!

A aula passou tão rápido, e lembrei que iria na casa de Marinette hoje para fazermos o trabalho, bom era um trabalho grande então deveria demorar uns três dias para fazer, fiquei feliz em saber que iria ter que ir na casa de Marintte por três dias! Ela e tão getil, aposto que seus pais também devem ser!

P.V Marinette

Bateu o sinal e todos saíram da sala correndo como um bando de animais querendo comida.

— Ei Adrien.. vamos?. Adrien – claro Mari quanto antes melhor!

Chegamos em casa, e ele foi super-recebido pelos meus pais!

Adrien- Olá senhor e senhora  Dupain-Cheng!

Pai- Ho olá! Marintte quem é seu amigo?

— Há pai esse e o Adrien, vamos fazer o trabalho de ciência juntos!

Mae-Haaa Claro hihi, Prazer em te conhecer Adrien! Podem ir fazer o trabalho depois podem comer algo gostoso.

Eu e Adrien subimos para o meu quarto, ainda bem que Adrien não conhece minha mãe bem e não soube o que ela quis dizer!

—Então Adrien o que devemos fazer?. Adrien- ....... hum.... já sei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe ser pequeno Tchits! Prometo que os proximos serão muito maiores para que vocês possam adora-lo! kkkkk bom. eu vou tentar postar um por dia se eu tiver tempo claro! porque eu também estudo gente! não posso simplesmente deichar pra lá! se não ser para postar todo dia vai ser um dia sim um dia não ok? Não esqueçam de deichar o seu like



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo ano, uma nova historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.