Do outro lado da linha escrita por LcsMestre
Notas iniciais do capítulo
Quer pagar quanto?
Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00(ou no caso 14:05 sei lá..)
Atendimento #174: Dedicação total a você
Quem não fala outro idioma sempre têm de sofrer com traduções mal feitas, dublagens toscas ou mesmo sistemas operacionais incompreensíveis.
Não importa o produto, não importa a categoria, sempre vai existir aquele ser humano que vai querer usá-lo em português, claro que o problema não é o fato das pessoas quererem ter o negocio em seu idioma nativo o “pobrema” é querer ter o idioma nativo e fazer alguma coisa nesse sentido.
— Eu comprei um produto de vocês que não veio no meu idioma e agora vocês vão ser obrigados a me reembolsar.
— Senhora Fedora. — Sim esse era o nome da cliente que Ezequiel atendia. — Se seu produto está em inglês, por exemplo, nós temos procedimentos para resolver isso. O produto da senhora seria um tablet é isso mesmo?
Amanda, que estava em sua pausa, não largava do celular. Desde que ela vira o rapaz vendendo colônias e outros produtos ela não parava de tirar fotos dele.
— Alguém vai conhecer os anjos de pertinho muito em breve...— Ela cantarolava e murmurava.
Enquanto isso a cliente de Ezequiel tinha um faniquito.
— Você vem me dizer que têm procedimentos? Procedimentos é o meu C#! Se vocês…
— Como a senhora é deselegante… — Ele a interrompeu com uma voz pomposa semelhante a dos lordes ingleses da alta idade média.
— Como assim você me chama de deselegante, eu sou a cliente aqui. Para o cliente você têm de estender o tapete vermelho, para o cliente você têm de ir varrendo onde ele pisar. Eu sou mulher mas mesmo assim você têm de chupar meu saco para eu não falar mau de você para o seu supervisor. Aqui quem manda, quem paga a porcaria do teu salário sou eu, me respeita ou eu vou pegar esse teu C# e vou arreganhar ele de um jeito que vai passar um caminhão de mudança. TA ME ENTENDENDO? — A mulher gritava enlouquecidamente. — E digo mais eu não sou deselegante não!
— A senhora não tira o C# da boca pra falar, se tirasse acho que eu poderia dizer que você é mais elegante. — Respondeu ele apenas com a beirada dos lábios.
— Você acha que é quem? Eu quero o reembolso de tudo o que eu comprei pra conseguir usar essa porcaria de tablet.
— Senhora diz então pra mim, o que a senhora gastou para usar seu tablet em inglês? A senhora formatou ele e comprou um sistema em português por acaso?
— A...é...na verdade eu comprei um dicionário de inglês para português…
Ezequiel sorriu com o ódio, os dentes amostra o deixava parecido com um cão raivoso.
— Tudo isso por um dicionário, senhora? — O atendente meneou a cabeça em negativa enquanto passou a registrar as informações no mute.— Meu sistema tá em inglês, vou ligar na central? Vou trocar o produto? NÃO! Vou comprar um dicionário e vou traduzir cada tela que me aparecer.— Ele fazia uma voz fina tentando imitar a mulher.
Todo o cliente que compra um produto e não se sente confortável com ele têm sim um certo tempo para se arrepender e devolver, pela internet têm os sete dias, sim eu me referi ao atendimento #148. O caso dela era que tinha sido por uma loja fisica, mas mesmo assim ela teria um tempo para se arrepender.
— Dona Fedora, se essa porcaria não tá te satisfazendo, se não tá saciando o c# que não sai da sua boca, por que você não devolveu na loja? Essas malditas revendas sempre têm um tempo de uns três, cinco dias mais ou menos pra desistência.
— EU TENTEI!
— A tentou desistir? Com quanto tempo a senhora foi na loja? Duas semanas? Dois anos?
— Eu fui no dia seguinte seu trouxa, quando eu cheguei lá tava tudo fechado. Quando foi no outro dia, a mesma coisa. Ai depois de uma semana quando chego na frente da loja ela não está mais lá…
— Oi? A loja sumiu? Foi parar onde? foi pra OZ? Foi pra Nárnia?— Com uma expressão de confusão na mente, ele prosseguiu sem pensar. — A senhora quer dizer que a Dorothy atropelou a bruxa com uma franquia de loja? — Amanda ao lado de Ezequiel virou-se rindo com os olhos arregalados. — tá querendo dizer que a menina chegou em Oz cantando “DEDICAÇÃO TOTAL A VOCÊ!” ? É isso?
— Claro que não, é que...— A cliente travara ao falar, seus argumentos tinha caido por terra.
— Então anota o protocolo aí e não enche o saco. — respondeu ele mostrando quem manda na chamada. Colocou no mute. — Imagina que dahora a Dorothy oferecendo carnê pro homem de lata...— Divagou nosso herói.
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Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
AEIUHAEHIHEAHEAHEUIAE
o NOME DA BRUXA QUE A DOROTHY MATA DEVERIA SE CHAMAR MAGAZINE LUIZA AEEAUHEAAEAEHIAEAEUIA
Vou sempre repetir isso:
SOU MOVIDO A COMENTÁRIOS SIM! GOSTO DE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO U.U
Se você riu com esse amontoado de palavras eu fico feliz, esse era meu objetivo bjs e até amanhã :D