Fogo e Gelo escrita por AelitaLear


Capítulo 7
Capítulo 7- Ninho do amor particular




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67905/chapter/7

Acordei bem cedo tomei meu café com Leah e Mamãe. Pela cara de Mamãe, Leah não tinha contado nada. Isso era muito bom. Sai o mais rápido possível, elas nunca me perguntavam onde eu ia, quase sempre eu ia fazer algum serviço.

Peguei meu carro e já fui pra casa dos Cullens. Cada dia mais parecia que o caminho até lá era muito longo, era minha ansiedade em vê-la. Estacionei meu carro,bati na porta e entrei.

 Vi minha princesa me esperando com seus cabelos castanhos enrolados presos em uma presilha, com um vestido branco até o joelho. Como sempre estava linda! Eu gostava muito quando ela usava branco.

Hoje eu estava destinado a me atrever um pouco mais. Quando a vi, corri e dei um abraço bem apertado, aqueles que quebram os ossos de uma humana.

Bem no fundo eu fiquei com medo de ela não gostar, mas não foi o que aconteceu. Ela não hesitou e me abraçou na mesma intensidade. Isso era maravilhoso! Mais uma prova que podíamos viver sem sofrer.

Quando acabou nosso abraço ela disse:

- Bom dia Seth, como vai você?

- Eu sempre vou bem quando estou com você!- Falei sorrindo para ela. - Ficarei melhor se você for comigo dar uma volta!

- Ah Seth, desculpa desapontá-lo, mas hoje eu não posso sair daqui, está sol, e eu brilho!- Falou isso com um olhar triste.

- Não vamos dar volta na praia hoje! Iremos a um lugar especial!

-Um lugar especial?

- É sim, não tem ninguém lá pra te ver.

- Ah, então tudo bem, to curiosa!

- Calma, logo você verá...

Não tinha ninguém na sala, então saímos sem dizer tchau.

Fomos andando até onde eu queria levá-la. Não era muito longe. Esse lugar pra mim era encantado! Certa vez, quando eu era bem criança, eu brincava na floresta e encontrei esse lugarzinho, que para mim era o lugar mais lindo do mundo.

Minha vida toda eu fui a esse lugar, eu ia lá pra fugir, ou até mesmo refletir. Ninguém deveria saber desse lugar, só é claro, os lobos enxeridos.

Ele tinha uma caverna iluminada pelo sol, na frente havia um riacho rodeado por árvores. Eu tinha certeza que ela iria amar aqui.

Eu estava inspirado hoje. Esse lugar me deu uma idéia. Iria pedi-la em namoro. Mesmo que ela me falasse não, eu não queria esperar mais, não podia esperar mais.

Sabia que no inicio seria difícil, nós não poderíamos nos beijar, nem sabíamos se era possível. Mas poderíamos nos abraçar, era isso que eu queria.

Queria ficar com ela eternamente, mesmo que fosse sem beijos. Eu a amava de uma forma que em uma vida não daria tempo para demonstrar.

Entrei na caverna, peguei suas mãos, olhei bem em seus olhos que também me olhavam e comecei:

- Sophy, você sabe do imprinting certo?

- Sim, você me disse que teve comigo! E a propósito, que lugar lindo!!

- Pois é, o lugar é maravilhoso, escolhi esse aqui para falar algo importante!

- Ah meus Deus Seth, é grave?

- Sim, é muito grave! Eu te amo, e isso nunca vai mudar! O que eu sinto por você é único, e jamais senti algo parecido por outra mulher! Eu te amo com todas as minhas forças e eu morreria por você! Mesmo que você me diga não, o que eu quero é o seu bem!! E agora eu lhe pergunto, você, Sophy, quer namorar comigo?

- Você me ama? De verdade? Isso é maravilhoso! Eu também te amo, muito! Daria minha eternidade para você! Eu também nunca senti isso por ninguém lobinho... Eu quero namorar você sim! Como poderia falar não? Eu te amo Seth!

- Eu te amo e você me ama da mesma forma, isso é um milagre! Eu não me canso de te amar! Você é a razão da minha vida!!

- Você também Seth!

Nos abraçamos mais uma vez.Puxa, era o dia mais feliz da minha vida!! Ela sorria pra mim e eu para ela! Ela parecia feliz também. E ela disse que me amava... Isso era tão importante...


Ela então disse:

- Esse lugar parece um ninho de amor...

- Sim sim, um ninho de amor particular! Quero que esse lugar seja sempre especial para nós...

- Vai ser muito especial... É tão lindo...

- Não mais que você... - Quando disse isso ela me abraçou novamente. Com a cabeça ainda encostada em meu peito disse:

- Puxa, você é quente! Sua pele queima em mim, parece Fogo!

- E você é fria! Parece que eu to abraçando Gelo!

- Mas é muito bom!

-É ótimo!

- Agora que eu sou sua namorada, que tal o lobinho se transformar?

- Você tem certeza que quer me ver lobo?

- Claro, ainda quero uma carona em suas costas!

- Espere um pouco para eu tirar o short, se não ficarei sem roupa de novo!

- OK.

Fui, me troquei e logo voltei como lobo. Dei um uivo para que ela me visse.

- Puxa Seth, você está lindo!

Ela veio e passou a mão em meu pelo.

- Você é fofinho, parece um ursinho de pelúcia!

Dei uma lambida no seu rosto, foi estranho mas bom! Era gelado.

- Ei! Que nojo Seth!- Sorriu- Brincadeira bobinho, não tenho nojo de você! Nunca!

Eu tive a idéia dela subir em cima de mim para um passeio, pensei, mas não sabia se ela me ouvia. O dom dela era opcional, ela só o tinha quando queria.

- Vamos dar um passeio sim, estou te ouvindo bem! Adoro escutar seus pensamentos!

Ela veio e subiu em cima de mim com facilidade, então saímos da clareira numa velocidade incrível!

- Puxa Seth, você corre mais que eu!

Corro, mas como eu queria uma aposta com você... Será que ela escutou?

- Claro, uma aposta de lobo versus vampiro, pode ser?

Ela desceu da minha costa e disse:

- Não vale me deixar ganhar ok? Um, dois, três e JÁ...

Saímos correndo bem rápido, eu um pouco na frente, mas ela ia por cima das arvores. Como tinha mais força que eu, ela voava ao invés de correr!

Chegamos em um lago, foi ai que eu comecei a perder! Ela pulou lá dentro e eu não a vi mais, pulei também.

Nadei, nadei, e nada de encontrar ela. Resolvi sair da água pela outra margem. Provavelmente ela estaria bem longe...

Quando sai da água ela estava lá sentada me esperando, sorrindo. Tinha certeza que ela estava feliz em ganhar. Ela jurava que eu era mais rápido...

- Ganhei!!- Disse com muita animação. - Volta a ser homem agora!-Impressão minha ou ela tava me zuando?

Fui, “voltei a ser homem” e corri pra falar com ela:

- Eu nunca deixo de ser homem!

- Eu sei bobinho, eu adoro brincar com você!

- Também adoro brincar com você!

- Está pronto para uma revanche?

- Ah... Estar eu estou, só que dessa vez não vale ir pelas arvores, nem pela água ok?

- Ok!

Brincamos mais um pouco e então a levei para casa cedo. Ela me olhou desconfiada, afinal, sempre eu demorava pra ir embora.

Eu iria preparar uma surpresa para ela, não queria que ela descobrisse. Tomei essa decisão de repente para ela não ver, e não pensai no assunto para ela não ouvir...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus queridos leitores!
Estão gostando da minha fic? Mande uns reviews!!
Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.