The Hale Family escrita por Myra


Capítulo 1
Tatia, a primeira.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fanfic (eu sei) ahaha Mas não consegui controlar a minha vontade sobrenatural de escrever sobre os Hale! Afinal, quem é que não quer saber mais sobre a família de lobisomens mais AWESOME de todas? Vai demorar um pouco a chegar ás personagens que todos conhecemos mas acho que as OC que vou descrever até lá vão valer a espera! ♥
Comentários são sempre bem vindos e motivam a autora a continuar!
Deixo-vos com a Tatia, boa leitura! ♥


NOTA 1: Aqui Licantropo não é só o nome do gene mas sim o nome do primeiro lobisomem do mundo;
NOTA 2: Eu sei que as lendas sobre lobisomens já são muito antigas mas aqui eles apareceram pela primeira vez na época Viking, com Licantropo.
NOTA 3: Primogénito significa (obviamente) o filho mais velho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679023/chapter/1

A primeira de todos eles foi Tatia.

Com uma beleza digna de uma deusa, a primogénita de Licantropo era tudo menos aquilo que o seu rosto angelical aparentava. De baixo das suas feições delicadas escondia-se o demónio em forma de gente. Egoísta, fria e calculista, encarava os demais com uma pose superior e com o nariz torcido, tão característico dela. Tatia não se seguia por ninguém: nem por seu pai, nem pelos seus seis irmãos, não por seu marido nem muito menos pelos seus amantes.

Tatia era um furacão de emoções. E fora esse mesmo furacão que a levara a cometer o maior pecado de todos: derramara o sangue daquele que lhe dera vida, sangue que ficara para sempre marcado como a cor dos seus olhos animalescos.

E foi pelo medo da punição dos Deuses pelo mal que cometera que a fizeram fugir, sem sequer pensar duas vezes. Assim, Tatia entrou no primeiro cargueiro que vira e partira para longe sem olhar para trás. Passara por vilas, reinos e vales infinitos, encontrando paz numa pequena vila a este do Pacifico onde conhecera o verdadeiro amor da sua vida, Órion, que ela não tardou a tomar como um igual.

Tatia faleceu ainda jovem, numa noite de lua cheia enquanto trazia a sua primogénita ao mundo. Mas ela não abandonara o mundo sem deixar uma última marca na terra. Ela não poderia partir sem antes escolher um sobrenome para a sua linhagem: um nome imponente e puro que um dia todos os seres da sua espécie iriam conhecer.

Forte e marcante, o nome acabou por surgir na sua cabeça como o bréu de uma noite escura de inverno, enquanto ela tinha os seus últimos segundos em terra. E como seu último suspiro em vida ela o dissera: Hale.

O sobrenome seria Hale.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hale Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.