A princesa fugitiva escrita por angelsgi


Capítulo 2
Deixando tudo para trás


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o novo capítulo boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679017/chapter/2

Capítulo-02-Deixando tudo para trás

No Capítulo anterior:

Mebuki: Sakura eu te arrumei um noivo! Você vai se casar!-Disse me olhando em quanto eu entrava em choque e meu queixo ia ao chão.

Sakura P.O.V ON:

Sakura: Como assim à senhora arrumou um noivo para mim?-Disse me levantando do sofá depois de longos minutos em choque tentando entende- Eu não acredito nisso! Como a senhora faz isso sem me consulta?-Perguntei olhando para ela que permanecia do mesmo jeito de antes de eu receber a noticia.

Mebuki: Eu já disse isso foi para seu bem Sakura!-Disse colocando as mãos em seu colo e me olhando.

Sakura: Para meu bem ou para o da senhora?-Disse colocando as mãos na cintura- Ah!-Eu gritei antes de sair da loja batendo os pés com força no chão, com o nariz empinado, as mãos em forma de punha e bufando e fui até o meu castelo sozinha e a pé, pois não se encontrava muito longe de onde eu estava com minha mãe, assim que cheguei subi as escadas correndo e fui direto em direção do meu quarto e logo fui o trancando assim que entrei, e lá fiquei a tarde inteira deitada na minha cama pensando em como minha mãe poderia fazer isso sem nem me avisar e em algumas maneiras de impedir esse casamento, pois tudo que eu não pensava naquele momento era casamento ou em mim casada formando uma família, ou melhor, a minha família!

~/Um tempo depois~

—Toc. Toc. Toc- Escutei alguém batendo na porta.

Sakura: Sim? -Disse com a voz de desanimo e meio chorosa, ainda deitada em minha cama com o braço em cima dos olhos.

Mebuki: Sou eu Sakura sua mãe!-Disse minha mãe ainda fora do meu quarto, me levantei e fui até a porta a abri e voltei para minha cama e me joguei na mesma- Filha eu já disse que eu fiz isso só para seu bem!-Disse se sentando no pé de minha cama.

Sakura: Mais eu não acho que a senhora fez isso pensando e mim!-Disse ainda deitada.

Mebuki: E por que você acha isso?-Disse ela e eu me sentei na cama e abracei minhas pernas.

Sakura: Por que a senhora sabe que eu quero encontra alguém que eu ame! E a senhora nem me perguntou o que eu achava disso!-Disse apoiando a cabeça nos joelhos.

Mebuki: *Suspiro* Desculpa meu anjo!-Ela sussurrou e fez carinho na minha cabeça e logo depois se levantou e saiu do meu quarto fechando a porta e eu fiquei lá daquele jeito chorando até o sono vir e eu dormir.

~/Alguns meses depois~

Catarina: Sakura me mandaram te avisa que... –Ela disse entrando no meu quarto mais parou ao me ver olhando no espelho já pronta vestindo um vestido de noiva longo tomara- que -caia branco- Você esta linda!-Disse me olhando e eu me virei para ela.

Sakura: Obrigada!-Disse com a voz baixa, pois eu não estava animada afinal era o dia do meu casamento mais eu não iria me casar com quem eu amo alias eu iria me casar com uma pessoa que eu nem conhecia.

Catarina: Por nada!-Disse me olhando dos pés a cabeça- Tá mais eu vim te avisa que seu noivo ira demora por pelo menos uma meia hora!-Disse me olhando nos olhos- Licença!-Disse saindo do quarto.

Sakura: Ótimo!-Disse correndo até meu closet assim que ela saiu do meu quarto- Mais tempo para me arrumar!-Disse tirando meu vestido de noiva e coloquei um vestido amarelo com alguns detalhes, uma sapatilha preta e uma jaqueta preta e fui até meu banheiro e pequei a peruca roxa que tinha escondido no meu armário e também pequei minhas lentes de contando azuis e coloquei somente em meu olho esquerdo e também peguei meus óculos e os coloquei e fui até meu closet e peguei a pequena mala que tinha feito- Sinto muito meu belo príncipe mais você vai ficar me esperando!-Disse e sai do meu quarto e fui até o salão principal que estava vazio e fui em direção da porta mais me lembrei dos guardas que não me deixariam passar carregando uma bolsa de rodinhas então tinha que pensa em um plano rápido foi então que eu ti uma ideia, então escondi minha bolsa em um canto e fui até os guardas que me olharam desconfiado assim que me viram correndo- Rápido a rainha e a princesa estão lá no fundo e estão correndo perigo vocês precisam ir lá!-Disse fingindo esta assustada e cansada de correr e eles saíram correndo para dentro cortando caminhos até os fundos em quanto eu só fui lá dentro e peguei minha bolsa e segui minha caminha tranquilamente até a vila que eu tinha escolhido fica, a vila mais próxima aonde ninguém ira me achar. Konoha a vila aonde ira começa a minha aventura!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria pedir desculpa pelo tamanho dele sei que tá muito pequeno mais é que eu acho que não vai ser uma historia muito grande então eu pretendo deixa os capítulos pequenos (Mais nem tanto) para render mais! E eu não tenho previsão de quando eu vou postar o próximo! Beijos de chocolate e tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A princesa fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.