Um amor adolescente! escrita por Will o Construtor de Sonhos


Capítulo 21
De volta para casa


Notas iniciais do capítulo

um dia normal sem muita agitação com todos cansados e com a mente a mil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678957/chapter/21

Lucas

O eclipse tinha sido incrível todos tínhamos gostado muito até o Kaique sumir da clareira, seu irmão entrou em pânico mais logo achamos o celular dele e sabíamos onde procurar, descemos a trilha até encontrar a placa, vimos um menino se esgueirando por uma trilha minúscula e demos alguns minutos de dianteira e o seguimos, quando chegamos a uma clareira menos escondida na trilha encontramos Kaique brigando com o tal Vinicius e outros dois garotos brigando mais ao lado um dele reconheço como o garoto que seguimos.

Kaio parece saber quem ele é Brenno e eu vamos ao socorro de Kaique e Kaio vai até o outro garoto, depois de confrontar os agressores pelo menos mais dez pessoas entram na clareira e depois de um discurso bem orquestrado todos vão embora, subimos a trilha de novo e voltamos ao acampamento Rebeca e Thiago ficaram assustados com toda a história, o garoto se chama Will e logo seu irmão e primo se juntaram a clareira.

Kaique chorou muito e seu irmão o consolou, depois que o eclipse terminou Kaique e Rebeca já estavam ajeitados para dormir, os demais continuaram na fogueira que tinha um cheiro acre de madeira queimando e um aroma de carne no ar.

— Que estupido plano é esse que eles mencionaram? E que história é essa de Clube Rosa?

— Não sei Kaio, nunca ouvimos esse termo no campus.

— Meu irmão nunca o menciono também.

— E quem era o outro garoto na hora da briga? _ Breno parecia estar interessado afinal se esse tal plano fosse afetar todos, tínhamos que saber tudo o que poderíamos.

— Aquele eu não conheço, mais estou certo que o vi mais cedo no caminho para cá. Ele estava no carro com o tal Vinicius!

— Você parece conhecer bem esses caras _ Thiago tinha um tom de raiva na voz.

— Desculpe Thiago nunca mencionei antes por causa do meu irmão mais ele estava tentando ajudar esse tal Vinicius com algo do passado...

— Já sei dessa parte _ ele interrompe o Kaio no meio da frase. _ Podemos ir direto ao pondo onde vocês se encontraram hoje?

— O Kaique marcou com ele na praça e entregou um envelope para ele, com algum tipo de bilhete antigo. _ Thiago ficou com uma cara sombria. _ O garoto estava com ele no carro, meu irmão falou que ele era do grupo que o persegue e disse que ele não deveria estar ali!

— Não importa se os encontraram ou não, seu irmão conseguiu amenizar as perseguições com ele, tentando se tornar amigo deles, precisamos descobrir o que eles planejam e tentar evitar.

Eu permaneci em silencio esse tempo todo, por um momento lembrando do que o Mauricio nos fez no início do ano e tudo o que passamos depois disso.

— E se eles tentarem fazer algum tipo de ataque ou algo para afetar os gay do campus?

Todos estão me olhando, Brenno faz um sinal para que eu continue

— Não tenho certeza, mais acredito que eles não vou pegar muito pesado, ele devem temer as normas, mais podem tentar sei lá nos humilhar para nos forçar a sair do campus, o preconceito está ali sabemos disso e sabemos que não somos os únicos também.

— Parece bem provável é algo a se pensar! _ O irmão do Will era muito parecido com ele só que mais alto e magro com ele, seu primo era mais robusto um pouco também muito alto.

— Sim e uma probabilidade, eles o tem feito com meu irmão todos os dias, ele já tentaram o humilhar de todas as maneiras mais o Kaique não desistiria assim.

— Nem o Lucas e eu!

— Bom vamos descansar e levantar acampamento o mais cedo possível, eles estão na montanha e aqui é ainda mais perigoso, a chance de eles fazerem algo pior e grande!

— Não podemos nos calar assim tão facilmente, porém concordo devemos descansar o que podemos agora temos horas de estrada amanhã.

O prefeito local havia montado um mega estacionamento improvisado na base da montanha onde disponibilizou espaça para diversas barracas de lanche e vários tipos de comida, era uma chance para o comercio local mostrar o que tinha, também havia colocado proteção para evitar furto, seguranças trabalharam de vigia nos estacionamentos e a taxa a pagar era pequena.

Fomos os primeiros a descer a montanha o sol ainda não havia nascido por completo, as poucas horas de sono prejudicavam a todos. Marcelo o irmão do Will comprou energéticos para ele e para Kaio e Brenno afinal eles iriam dirigir até nossa cidade e nos levar para casa.

Depois de cada um guardar seus equipamentos e entrar em seus carros nos encontramos no saída e seguimos juntos como um pequeno comboio. A viagem foi tranquila e dormi rapidamente no carro, acordei novamente em casa, o Brenno já tinha deixado o Thi no seu apartamento.

— Bom dei meu amor_ ele me acordou com um beijo _ Já chegamos vai querer dormir mais?

— Acho que sim, vamos guardar as coisa antes _ estou com sono e minha voz e lenta e calma.

— Porque você não entra e toma um banho eu descarrego as coisa

Concordo com ele e é o que eu faço, vou para o banho quente e ele descarrega o carro, depois toma um banho e me encontra na cama.

Ele ainda é romântico e carinhoso e ficamos nos curtindo um pouco antes de cair no sono. O beijo dele ainda me arrepia e o calor do corpo dele me conforta por sorte Jhonny ainda está na mamãe podemos aproveitar que estamos sozinhos.

Kaique

Depois de chegar em casa descarregamos e limpamos tudo o que precisa ser limpo dos equipamentos de camping, já e mio de tarde quando termino tudo e já estou muito cansado subo e tomo um banho rápido e quando volto a sala encontro a sacolinha que recebi do Will no dia anterior.

Pego e subo ao meu quarto me jogo na cama e fico pensando em como ele chegou até onde eu estava? Ele disse que me viu descendo a trila e me seguiu a questão não é bem essa e sim o porquê ele se meteu na briga por minha causa?

Abro a sacola e encontro dentro uma camiseta com uma estampa colorida estilo as que eu uso com frequência o desenho e um coração em pixel com diferentes colorações e com uma frase bem bacana em baixo. Há também um cartão.

Não importa quanto tempo leve eu o reconquistarei”

Deixa a camiseta na cadeira e o cartão na escrivaninha e me deito com o rádio ligado, choro no conforto da minha cama. O que eu estava pensando? Brinquei com os sentimentos do Vini e não fui sincero com o Thi, não estou sendo honesto comigo mesmo, não estou dando o valor que as pessoas merecem, e o pobre Will se meteu em uma briga maior por minha culpa e eu sou egoísta a ponto de não o perdoar.

Não sei por quanto tempo choro e por quanto tempo reflito em tudo isso o sono vem e acabo dormindo o resto do dia e noite.

Vinicius

Deixo o Bruno em casa e antes de descer ele me pressiona de novo, já havíamos falado disso diversas vezes durante o dia, ficamos na montanha até bem tarde do dia já, não voltamos a nos reunir com o restante do pessoal.

— Então cara me diz o que tu vai fazer amanhã?

— Vou estar lá, ao lado de todo mundo, e vou manter essa mascara até o plano estar concluído.

— Isso é muito arriscado.

— Não precisa estar lá você sabe disso.

— Vou estar! Afinal estamos no mesmo barco agora.

Vou pra casa depois disso, não nos beijamos mais, não nos tocamos mais, depois de ele me contar sua triste história de amor eu decido que se não posso mudar o meu passado ainda posso mudar o futuro de quem ainda é jovem, dirijo até em casa e penso nos detalhes do que irá acontecer amanhã no campus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios por favor? alguém ainda esta ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor adolescente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.