A Boneca de Pano 2 escrita por Camila-chan


Capítulo 7
Capítulo 7 – Sozinha.


Notas iniciais do capítulo

A Boneca de pano gostaria de agradecer a todos que estão lendo. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678927/chapter/7


A Boneca de Pano 2



Capítulo 7 – Sozinha.

 

Tão sozinha...

Deixada à deriva no mar, a espera da morte, pois sua vida não tem grandes perspectivas.

É como se ela estivesse afundando cada vez mais e mais...

Ela não sabe se é o mundo que está de ponta cabeça ou se é somente ela mesma.

Se sentindo sempre incapaz de ser amada, como se jamais pudesse ter alguém ao seu lado. Indigna de qualquer companhia.

A solidão é tudo o que ela tem...

Querida boneca de pano... ajude-a, pois ela já está fraca e sem força.

Essa pequena mulher, seria capaz de amar e ser amada?

Oh Deus! Eu lhe suplico, tire essas sensações ruins de dentro dela.

Boneca de pano segure a mão dela com força e não a solte jamais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigado a todos que estão lendo!!
Essa história está realmente difícil para ler, betar e postar. Porque ela tem me feito lembrar de pessoas que quero esquecer, entretanto não consegui deletar a história como eu havia pensando em fazer! então estarei programando as postagens dos capítulos! Então quero pedir desculpas desde já pelos erros ortográficos desde já pois não tenho mais animo para betar a história! Quero me desculpar também por ter sumido e ainda pela história não ter um final adequado! Portanto favoritem ou coloquem ela nos acompanhamentos, pois eu realmente não sei quando ela será finalizada!
Obrigado pessoinhas! ;*
bye~ni o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Boneca de Pano 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.