Inesperado escrita por svp


Capítulo 8
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Oi, amores. Não vou ficar enrolando vocês, bora pro capitulo, espero que gostem e ignorem os erros.
Obs: Se quiserem falar comigo podem me mandar mensagem. (33)98877-4298



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678905/chapter/8

P.O.V Lucas:

Faz exatamente duas semana que meu pai morreu e as coisas que ele me falou ainda martelam em minha cabeça. Não consigo entender, com o meu pai é um dos maiores traficantes do mundo? Como ele escondeu isso de mim a vida toda? E o pior colocou a vida da mulher que eu amo em perigo. Como ele fez isso? Simples, se eu não aceitar o lugar dele dentro de um mês a máfia mundial vem atrás de mim e matam Eduarda. Enquanto meu pai me contava tudo sugerir em fugir com ela e minha mãe, mas ele falou que não iria adiantar e me falou que teria que me torna outro, no mundo a qual ele ninguém tinha pena de miguem. Quem iria me treinar ela Josué, o cara a qual ele mais confiava.

Não fazia ideia de como iria contar isso para Eduarda, como iria falar para ela que iria ficar meses fora, que iria virar um traficante, sei que por causa de um maldito contrato ela não poderia me larga, mas isso não a impedira de me odiar. Eu iria a perde de qualquer jeito e isso me destruía por dentro. Mas na verdade isso não era o pior, com isso tudo estou evitando ela e cada vez que olho nos olhos dela vejo tristeza e isso me deixa louco.

Subo as escadas devagar indo em direção ao meu quarto, antes de abrir a porta ouço um barulho de um soluço. Abro a porta bem devagar e vejo Eduarda deitada abraçada em seu travesseiro chorando. Chego mais perto e me abaixo para ficar de frente a ela, passo os dedos delicadamente em seu rosto limpando suas lagrimas.

—Ei, o que foi?- ela tira minha mão de seu rosto e se senta na cama.

—Você sabe com eu me sinto?

—Como assim?- perguntei confuso.

—VOCÊ ME USOU.- ela falou com raiva nos olhos.

—Do que você esta falando?

—Você acha que eu não vejo Lucas? Depois da nossa primeira vez, você só me evita chega tarde em casa, nem um selinho você me da mais, simplesmente fingi que não existo e isso machuca Lucas, muito. -ela enxuga suas lagrimas e continua- sei que esta passando um momento difícil, mas não precisava me tratar assim, não precisava me tratar como nada... isso esta me destruindo.

—Du...- a abraço- por favor não fica assim- seguro em seu rosto fazendo a olhar em meus olhos.- Não pensa por um segundo que você não se significa nada pra mim, pelo contrario, você é tudo pra mim, minha vida se resumo em você. Desculpa por esta sendo um idiota, só que esta acontecendo tantas coisas.- abaixo a cabeça.

—Então por que não me conta?

—Tenho medo de te perde.

—Vai me perde se continuar assim.

—Tudo bem, é sobre o que meu pai me falou lá no hospital.- ela me olhou com atenção e contei tudo para ela.

—Eu não acredito.

—Se eu não for eles matam você.

—Quanto tempo você vai ficar fora?

—Vou ficar três meses treinando com Josué, depois vou ir para Atlanta e ficar cinco meses la, resolvendo alguns assuntos pendentes do meu pai.

—Quando iria me contar isso?

—Não sei, estava sem coragem, com medo de você me odiar.

—Eu nunca iria te odiar, isso tudo não é culpa sua, quem fez essas escolhas foi seu pai e infelizmente te colocou no meio...

—E você também.- falo abaixando a cabeça.

—Eu vou estar ao seu lado sempre.

3 meses depois...

P.O.V Eduarda:

Esses três meses não foram fáceis, Lucas chegava em casa na maioria das vezes machucado e eu pedia a ele para desistir, para fugirmos para longe, mas ele me explicava mais uma vez que não iria adiantar.

E agora chegou o dia que eu mais temia, iria ficar cinco meses longe dele, sabendo que não poderia voltar para casa vivo. Isso me matava e foram varias vezes que ele estava fora de casa que chorava de medo, mas não demostrava isso para ele.

—Promete que vai se cuidar?- ele perguntou pela vigésima vez.

—Prometo amor, só qrometo amor, só quero que você volte logo e bem.

—Eu vou voltar amor, vou voltar pra você e prometo que quando eu voltar ninguém mais vai nós incomodar.- estávamos no aeroporto e seu voo já estava saindo.- agora tenho que ir.

—Espera, tenho que te contar um coisa.

—O que ?

—Eu estou gravida.

—Quanto tempo?

—Um mês.

—Amor, por que não me contou antes? Caraca, essa é a melhor noticia de toda minha vida.- falou me abraçando e girando.- cuida bem do nosso bebê, prometo que vou fazer o possível pra voltar mais rápido e ficar com vocês. Tu me deu o melhor presente do mundo.

—Se cuida, por favor precisamos de você.

—Eu vou voltar, amor.- ele me beijou e saio correndo.

2 meses depois...

—É uma menina.- minha medica falou e minha mãe e minha sogra gritaram.

—O Lucas vai pirar.- minha sogra disse.

—Você acha que ele vai gostar?

—Tudo que vem de você ele ama.- minha sogra sorrir, depois da morte de meu sogro e a viagem de Lucas nós nos aproximamos.

—Estou louca pra chegar em casa e contar pra ele.

—Nós te deixamos lá.- antes de sair o medico me chame.

—Lembre-se, Eduarda, sua gravidez é de risco, todo cuidado é pouco.- ele falou baixo, pois pede para que apenas eu soubesse desse detalhe, não queria preocupar ninguém.

—Eu sei e estou me cuidando não se preocupe.

O caminho toso foi tranquilo minha conversava com Marta animada e faziam planos para minha filha, até falavam alguns nome, mas isso só iria decidir quando Lucas voltasse.

Assim que entrei em casa meu celular tocou.

—Oi, amor.

—Eduarda corre para meu escritório e se tranca lá agora. -Lucas falava rápido e apenas fiz o que ele pediu.- agora tem um botão de baixo da minha mesa, aperta ele e entra na porta que vai abrir.- assim que entrei ouvi a porta da frente abrir.- entrou?

—Uhum.- estava assustada.

—Tem uma parede de tijolo aperta o tijolo e entra na porta, ta vendo uma trava ai dentro?- apenas assenti.- aperta 0000 e fica quieta ai, coloca seu celular no silencioso e não sai por nada, não faz nenhum barulho, por favor.- ele desligou e ouvi outro barulho.

—Onde tá aquela vadia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões, por favor!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.