Gemini Up In Love escrita por Muromi, LexyWolff


Capítulo 3
Filmes...


Notas iniciais do capítulo

Hello :3 Tehssi falando ^^ To aqui de novo :D mas já? Já ♥ Espero que gostem e deixem aquele coments que ajuda mtttttttt ♥ Espero que gostem ^^ Boa leitura! Ps: Obrigado Docete pelo primeiro comentario na fic ♥ É mt amorzinho FHASUIFHDUAIFAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678887/chapter/3

 

"Acordei era domingo, olho para o relógio 13:00, que droga acordei cedo de novo! Me levanto e vou até a cozinha la encontrando minha cópia"

—Olá bela adormecida, caiu da cama hoje?

—Tipo isso, mas não me chama de Bela adormecida!-"Falo tentando forçar um sorriso, mas caem entre nós quem é feliz logo após acordar?"

—Ok, planeja fazer algo hoje?

—Acho que não-"Falo e escuto meu telefone tocando na sala, devo ter esquecido ele lá ontem"-Alô!-"Falo ainda sonolento"

—Bom dia bela adormecida-"Fala a voz na outra linha que reconheço ser do Lys"

—Você tambem não Lysandre!

—Desculpe...

—Tudo bem, mas então oque foi?

—Ah é mesmo, quer vir aqui hoje?

—Fazer?

—Sei lá, o mesmo de sempre-"Ele fala e eu paro um pouco pra pensar, olho para Celleny tomando café, olho para a janela"

—Ok, só vou ir tomar café e depois eu vou prai beleza?

—Certo!

—Certo? Quando se falam "beleza?" você deve responder com "Beleza." não com "Certo!"

—Desculpe, mas você sabe que não falo essas coisas nada vitorianas

—Cara como eu ainda consigo ser seu amigo?

—Me pergunto o mesmo acredite.

—Ei eu não sou uma pessoa tão ruim!

—Não, claro que não.

—Você é tão vádia

—Mas eu sou um cara

—Continua sendo vadia!

—Ok,Ok sinto muito! Agora vou desligar até mais tarde!

—Falow!

—Você deveria responder "Até" e não "Falow"

—Vai encher o saco de outro Lysandre!

—Até mais!

—Até!-"Falo desligando o telefone e indo até a cozinha"

—Quem era?

—Ah era o Lys!-"Falo ja mais animado"

—Lysandre é? Sempre me perguntei se vocês não tinham algo a mais do que amizade....

—Meu deus oque? Lógico que não! Eu não me importo se é garoto ou garota mas o albino é hétero!

—Tem certeza?

—Absoluta!-"Falo me sentando e pegando uma torrada"

—E a Lety?

—Ficante!

—Dakota?

—Fanning?

—Não idiota! O carinha la da praia!

—Ah o sobrinho do Boris?

—Esse mesmo!

—Nem ficante esse era!

—E o Lexy?

—Melhor amigo?

—Sem romance?

—Sem romance!

—Nada de namorados ou namoradas?

—Nada de namorados ou namoradas!

—Porque?

—Como assim porque? Só não quero um relacionamento oras!

—Então só eu tenho namorado?

—Temporariamente!

—Então você vai arranjar alguém?

—Não! Temporariamente porque logo você larga ele!

—Para com essa sua implicância ciumento!

—Desculpe! Ciumes esta no meu DNA não tem como!-"Falo me levantando e indo até perto dela dando um beijo no rosto e fazendo o de sempre, vou até o banheiro tomo um rápido banho e vou para meu quarto coloco uma roupa qualquer e vou para casa de Lysandre"-Hello Bitches!-"Falo já entrando, afinal ter a cópia da chave da casa do melhor amigo é muito útil!"

—Hello!-"Falou Leigh e Lys do sofá"

—Qual é dessa mania de chamar todo mundo de vadias?-"Perguntou Leigh"

—Nem sei! Só me acostumei!-"Falei sorrindo"

—Ta pronto para seis torturantes horas de filmes românticos?-"Perguntou Lysandre"

—Pronto! Qual vão ser dessa vez?-"Tinhamos o costume de pegar todos os filmes de romance que Rosa namorada de Leigh e melhor amiga da minha gêmea, falava para ele assistir, assistíamos juntos para zoar todas as partes lixosas desses filmes"

—A Culpa é das estrelas, Meu namorado é um zumbi e pra fechar com chave de ouro Simplesmente Acontece!-"Leigh fala e eu me jogo no sofá"

—Chato,Chato e advinha chato! Ótimas escolhas Leigh!

—Muito obrigado!-"Ele fala e nós rimos"

—Da pray-"Falo zoando e Lysandre da o play em A Culpa é das estrelas, depois que assistimos nos olhamos e ficamos pensando"

—As estrelas não fizeram nada de errado! Porque a culpa é delas?-"Questiona o albino"

—Sei lá, não entendi tambem!-"Fala o mais velho do grupo"

—Eu entenderia que a culpa é das estrelas se ela tivesse cancer de pele mas nem isso! Que droga de filme!-"Falo e começamos a rir, o segundo que vimos foi Meu namorado é um zumbi"

—Espera,espera ele era um zumbi que pensa?

—E no final volta a ser humano!

—Mas ele não tava morto? Ele tipo reviveu?

—Acho que sim...

—Cara a gente nem precisou zoar o filme, ele ja se auto zoava-"Eu falo me lembrando de algumas partes do filme e rindo"

—Vocês repararam que é inspirado em Romeu e Julieta?

—Lógico o nome dela era July ou algo do tipo que lembrava Julieta, ela era humana e ele zumbi, sem contar que o nome dele começava com R-"Responde Leigh"

—Cara que filme ridiculo, nunca mais vamos ver isso!-"Eu falo e eles assentiram com a cabeça, logo dou play no próximo filme que era Simplesmente Acontece"

—Cara, mano, não tenho nada pra falar!

—Da pra resumir esse filme tipo o filme é ele se casando ai ela fica solteira, ele se separa e ela se casa. Ela se separa e ele se casa de novo! e ai finalmente eles ficam solteiros... Tipo precisava dar tantas voltas?

—Pois é né!

—Bom acabou os filmes né?-"Eu pergunto"

—Acho que sim, pelo menos por hoje!-"Lysandre responde"

—Ok, eu me vou!

—Mas já?-"Eles perguntam"

—É aman...-"Falo e escuto um trovão"

—Eu acho que você não vai voltar pra casa tão cedo-"Fala Leigh e eu me sento no sofá"

—Acho que não mesmo-"Ficamos um tempo conversando até Leigh ir ler e eu ficar com sono, a tempestade não passava e eu não podia ir embora com a força dela, o albino percebe que estou olhando pra janela e se aproxima com duas xícaras de chá de maçã"-Chá de maçã?-"Eu pergunto e ele me olha surpreso"

—Esse mesmo, como sabe?

—É o meu favorito, sinto o aroma dele de longe-"Eu falo sorrindo e pego uma das xícaras, olho para ele"-Obrigado!

—De nada!-"Ele fala e ficamos olhando a chuva"

—Lys eu estou com sono, tudo bem eu dormir aqui?

—Não!-"Ele responde e o encaro"

—Ei!

—Porque você pergunta se ja sabe a resposta?

—Obrigado!

—Pare de agradecer, tenho certeza que se eu estivesse no seu lugar você faria a mesma coisa que eu-"Ele fala sorrindo, termino de tomar o chá"

—Eu estou indo dormir então-"Falo sonolento"

—Boa noite!-"Ele fala e eu vou até o quarto dele, eu teria que pegar colchão e tudo mais mas como sou folgado eu me deito na cama dele e adormeço lá mesmo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faloww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gemini Up In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.