Ex-boyfriend escrita por SraDornan


Capítulo 8
Briga, Briga, Briga!!!


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores, como estão?
Eu sei, demorei pra caramba, mas sabe como é né?
Escola, provas, trabalhos... Mas sempre que tenho um tempinho eu passo por aqui e posto pra vocês, espero que não me abandonem por eu estar demorando a postar...
Enfim, boa leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678760/chapter/8

 

Molly não para de falar de você! 

Damon mandou essa mensagem a Elena que respondeu no mesmo minuto.

Isso é um bom sinal! 

  Elena estava deitada em sua cama, pronta para dormir, todas as luzes já apagadas.

E enviou a mensagem, não demorou para ele responder.

Não é um bom sinal quando vc está cansado

e a criança só sabe falar que você é a melhor de todas as minhas namoradas.

Elena sorriu ao ler a mensagem.

Nisso eu tenho que concordar... 

[...]

A conversa deles durou horas, Elena estava cegamente apaixonada por Stefan, por isso não enxergava o quanto o garoto não era pra ela.

Damon era totalmente o oposto de Stefan, era carinhoso, sabia o que falar quando não se tinha nada para falar, de uma forma ou de outra, Elena se sentia completamente confortável ao lado de Damon, já que com Stefan, muitas das vezes ela se sentia desconfortável por ele ter um humor totalmente ruim, mas é isso o que o amor faz, ele cega as pessoas.

...

A semana se passou... Já era sexta, ou seja, dia de festa! 

Elena e Damon tiveram uma semana bem boa, estavam próximos e aquilo de uma forma ou de outra, mexia com a Elena, ela estava começando a se sentir culpada por estar fazendo aquilo com Damon, ele era um cara legal, Stefan também era, mas não era pra ela.

Os amigos de sempre, resolveram que iriam à um barzinho, mas acabaram mudando de ideia no meio do caminho, por fim, todos foram pra uma balada. 

Elena não estava nos seus melhores dias, estava com um pouco de dor na garganta e os pés estavam doloridos, ela não era de fazer manha, mas naquele dia, Elena estava completamente manhosa.

— Sério que vocês vão ficar aí? - Bonnie perguntou a Elena e Damon que estavam sentados em uma mesinha que tinha perto do bar, Damon assentiu e a menina fez careta.- Amigaaa... -  Bonnie chamou Elena que apoiava a cabeça no ombro de Damon e abraçava seu pescoço.

— Outro dia, Bon... -  Ela falou um pouco rouca e Damon afagou os cabelos dela.

— Tá... -  A garota se deu por vencida e voltou a dançar com Enzo, Caroline e Klaus.

— Quer ir pra casa? -  Damon perguntou pacientemente, a menina negou com a cabeça, pois sabia que ele queria ficar ali.

— Não...-  Ela respondeu e soltou ele. -  Vai dançar, eu fico aqui.-  Ela falou e ele negou com a cabeça dando um gole em sua cerveja.

— Não vai ter graça sem você!  -  Ele respondeu e naquele momento ela teve vontade de chorar, porque ela estava fazendo aquilo com ele? Porque ela estava usando o rapaz? A culpa tomou conta de seu corpo, mas ela se manteve firme... Bom, até duas horas depois, quando ela foi no banheiro, quando todos já estavam bêbados e chorou baixinho, trancada em uma das seis cabines de lá.

Ficou ali por em média 15 minutos, quando saiu, lavou o rosto, desfazendo toda a sua maquiagem e então quando ela estava prestes a sair, sentiu uma mão forte e máscula puxa-la pela cintura, a garota mais do que depressa, tentou se soltar, não se sabe se por sorte ou porque o cara que tentava agarrá-la quisesse que ela visse ele. 

Ela encarou o cara, um pouco assustada e recuou um pouco. Era Stefan, ele deu um sorriso e falou.

— Eu te avisei pra parar de me provocar. -  Ele falou enquanto se aproximava dela, a cada passo que ele dava a menina recuava.

— Você tá louco? -  Ela perguntou incrédula. -  Não estou te provocando. -  Ela falou com um pouco de dificuldade pois sua garganta doía muito. 

Pela primeira vez, Elena disse aquilo verdadeiramente, ela nem sabia que o rapaz estava lá, ela nem o viu, ele deu um meio sorriso que fez com que Elena se assustasse um pouco, já não tinha mais saída, ela não podia mais recuar, a parede fria impediu que Elena continuasse a fazer, e então Stefan passou a mão pelo corpo da garota, aquilo lhe causou raiva e nojo, sem pensar duas vezes, Elena deu uma joelhada bem no meio das pernas do garoto que urrou de dor, e ela então saiu correndo, deixando o garoto para trás.

Depois disso, ela ficou nervosa e reuniu os amigos para voltarem pra casa, claro, ninguém queria ir, mas a garota não podia deixar cinco pessoas completamente bêbadas voltarem pra casa sozinhos, por isso a garota os obrigou a irem pra casa, o que causou um certo alvoroço, mas nada que prejudicasse a amizade deles, Elena ainda ficou uns 30 minutos na balada depois do que aconteceu no banheiro, ela estava com raiva e com muita vontade de chorar, quando finalmente iriam sair da balada...

O destino naquele dia, resolveu brincar com a cara de Elena, Damon esbarrou em Stefan, não foi por querer, ele estava bêbado e sem a menor noção do que fazia, Stefan estava totalmente o oposto, sabia muito bem o que estava fazendo... Antes que Elena pudesse puxar Damon para irem embora, Stefan deu um soco bem no rosto de Damon que caiu imediatamente no chão. Droga! - Pensou Elena.

— PARA COM ISSO. -  Ela nem se importou com a sua dor na garganta, Damon estava no chão, Stefan em cima dele o socando sem nenhuma piedade, Elena ficou nervosa e sem saber o que fazer, ela até poderia ter entrado no meio ou algo assim, mas ela entrou em pânico e só conseguia ver que Damon estava sendo machucado... POR CAUSA DELA.

Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, dois seguranças se aproximaram e tiraram os dois de dentro da balada, do lado de fora Stefan ria vitorioso em direção a Damon que passava a mão na boca que sangrava por conta de um soco que tinha levado, mesmo fora de si, Damon conseguiu sangrar o rosto de Stefan... Klaus, Enzo, Caroline e Bonnie ficaram tão assustados quanto Elena, foi uma coisa tão rápida e sem noção que os mesmos ficaram sem nenhuma reação.

Damon iria avançar pra cima de Stefan novamente, mas Klaus mesmo bêbado o segurou.

— Já deu cara...-  Foi ele falar isso e Matt o irmão de Stefan apareceu e começou a dar um sermão no garoto, por fim, eles foram embora e Elena ajudou Klaus a segurar o Damon.

— Calma, calma...-  Ela pediu com os olhos lacrimejados, o garoto aos poucos foi se acalmando, Elena chamou um táxi para que os levassem embora, todos estavam bêbados e ela não sabia dirigir... 

Todos foram juntos embora em um táxi, Care e Bonnie foram as primeiras a deixarem o táxi, depois o Enzo e por último os três que sobraram, Elena pagou o táxi, que não ficou tão caro quanto ela imaginou que ficaria. Klaus foi pra casa e ela levou Damon pra casa dele, o rapaz, estava mais calmo, mas ainda sim, nervoso.

Ela o levou para o quarto dele com o máximo de cuidado possível, não queria que a mãe dele visse que o rapaz tinha se metido em uma briga, quando chegaram lá, Elena tirou a blusa de Damon e o colocou pra tomar um banho bem gelado, quando ele terminou, ela perguntou a ele onde ficavam os curativos e remédios, ele falou coisa com coisa mas no final ela acabou entendendo, ela pegou essa caixa e começou a limpar os ferimentos do namorado que reclamava um pouco, ela ainda estava sentida, ela ainda queria chorar, mas ela não fez isso... 

♥ ♥ ♥ ♥ 

Elena acabou dormindo na casa de Damon, por volta das 9:30 da manhã ela acordou, se arrumou como pode e então foi até a cozinha, descobriu que a mãe e o pai de Damon já tinham saído, agradeceu mentalmente por isso, eles pelo menos não veriam a cara do filho toda machucada... Bem, não tão cedo.

— Será que você pode me dar um pouco de suco com alguns cubos de gelo? -  Elena pediu à uma senhora da cozinha que sorriu e assentiu ao mesmo tempo.

Depois de alguns minutinhos a mulher entregou o suco na mão de Elena e a garota voltou para o quarto de Damon, onde lá pegou um comprimido para dor e deixou tanto o suco quanto o comprimido em cima do criado-mudo ao lado da cama do garoto, então ela foi embora, ela ainda não tinha chorado, ela estava se sentindo pesada e culpada, ela só precisava chorar e rezar para que toda aquela culpa passasse.

...

Elena ficou o sábado inteiro em casa, só saiu para ir a aula de balé, sem celular, sem internet, totalmente off... Só pensando no que faria dali pra frente.

No domingo de manhã as coisas já estavam melhores, quando ela acordou, tomou um banho gelado, lavou os cabelos e se vestiu, tomou café e depois voltou pro quarto, só então pegou seu celular, várias mensagens de Care, várias mensagens de Bonnie, Damon... - Ela suspirou e respondeu a todos eles, mas pra Bonnie e Caroline ela acrescentou uma coisinha: " PRECISO falar com vocês! " 

As meninas entenderam o recado e foram até a casa da amiga.

  -  O que foi? -  Caroline perguntou enquanto encarava a amiga que estava coberta com um edredom pesado por causa do frio que fazia dentro do quarto.

— Acho que não estou mais dando conta! -  Ela falou e as meninas se entreolharam sem entender. -  Não sei se vou continuar com essa história de ter o Stefan de volta... Eu tô com nojo dele! -  Ela falou enquanto se lembrava no ocorrido do banheiro, ela contou as amigas e as meninas ficaram incrédulas, assim como ela ficou quando viu que era ele. -  Eu acho que o Stefan me fez um favor em se afastar.-  Ela completou. -  Eu vou tentar seguir em frente com o Damon... -  Ela disse por fim e as meninas assentiram bem e mal ao mesmo tempo, ambas sabiam o quanto Elena gostava de Stefan, mas ela também sabiam que ele não era o cara certo pra ela.

 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? :'D
Beeeeeeeeeeijos e até o próximo cap.
:*