Ex-boyfriend escrita por SraDornan


Capítulo 4
UM Primeiro Encontro?


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey amores, tudo bem?
A-M-E-I ESSE CAP. espero que vocês gostem! ;) < 3
Beijos e boa leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678760/chapter/4

 

 

   O plano corria muito bem, obrigado... Na segunda de manhã o assunto do momento era: DAMON E ELENA, era tudo o que ela queria, ele por sinal, não estava muito feliz com todas a fofocas que rolavam, ele curtiu ficar com ela e faria de novo, com toda a certeza, mas não foi legal que a informação tivesse vazado assim... 

      Stefan não se importou, mas foi alvo de fofoca do mesmo jeito, agora o boato que rolava era que: " Damon e Elena já estavam se pegando antes mesmo de ela terminar com o Stefan. " , "O Stefan sempre foi corno". Claro que isso não o agradou e estava muito na cara que a Elena estava querendo se vingar do mesmo.

    – Elena. –  Stefan puxou a menina pelo braço no meio do corredor, assustando-a e as suas amigas também, ela puxou o braço e massageou o local apertado.

— O que foi? –  Ela perguntou como se não soubesse dos boatos que estavam rolando.

— Quero conversar com você! –  Ele deu ênfase no "você". Elena olhou para as meninas que sacaram e logo foram saindo.

— Falo com vocês depois. –  Disse a Elena. –  Pode falar, sou toda ouvidos. –  Deu um meio sorriso falso e ele revirou os olhos.

— Para com isso! –  Ele ordenou. –  Não tá sendo legal, foi exatamente por isso que eu terminei com você, você quer tudo o que quer, isso é um problema, porque não podemos ter tudo o que queremos. –  Elena revirou os olhos e torceu os lábios.

—  Stefan, se manca... Eu já tô em outra, agora se me der licença... –  Ela ia saindo mais ele a segurou de novo. –  

— É sério, para de me provocar, você me conhece, sabe muito bem como eu sou! –  Ele falou ameaçadoramente, Elena se soltou novamente e deu um sorriso torto.

— Não faço nada pra te provocar, faço porque quero. –  Ele assentiu lentamente e virou as costas, ele sabia o que ela queria, mas não deixaria que ela o irritasse.

♥ ♥ ♥ 

— E aí? O que ele disse? –  Caroline perguntou enquanto se achegava mais pra perto, tanto de Elena quanto de Bonnie que estavam sentadas em suas cadeiras.

    – Care... –  Bonnie a repreendeu, mesmo sendo a mais doida de todas, Bonnie era bem nerd e odiava quando atrapalhavam a sua concentração, ainda mais em uma aula de matemática.  

    – Tá bom... Desculpa. –  Ela sussurrou e alinhou sua própria cadeira com a dos outros de sua fileira.

— Depois eu conto tudo. –  Elena sussurrou de volta. 

♥ ♥ ♥ 

                              Na hora do lanche as meninas se juntaram na mesa da cantina enquanto comiam biscoito e tomavam refrigerante.

— Ele disse que eu estou provocando ele e tal... –  Elena falou enquanto abria o pacote do biscoito.

— E está... –  Bonnie disse enquanto bebericava sua coca. –  Ele falou alguma coisa de útil? –  Caroline assentiu com a cabeça como se concordasse com a amiga, mas se engasgou ao olhar sobre o ombro de Elena.

— Não... Nadinha! –  Elena respondeu. –  Que foi? –  Elena perguntou pra Caroline que tossia feito louca, Bonnie olhou também e deu um sorriso amigável na mesma direção, então olhou pra Elena e fez um gesto para que ela limpasse alguns farelos de biscoito que tinha ao redor de sua boca. Imediatamente, Elena intendeu, ela passou a mão pela boca e olhou para a Bonnie que fez um sinal de positivo com o dedo o mais discretamente que pode, já era tarde, Damon se sentou ao lado dela... Assim... Sem nem pedir licença, ela deu um sorriso pra ele e ele correspondeu e então olhou para as meninas à sua frente. 

    –  Tudo bem? –  Ele cumprimentou, Caroline corou imediatamente, Bonnie sorriu pra ele e respondeu.

— Tudo... –  Care a interrompeu.

— Vai em frente amiga!  –  Caroline disse, mas Damon não entendeu, apenas franziu o cenho e a encarou com curiosidade.

—     Não liga pra ela, é louca.  –  Elena disse.

    – Elena... –  Ela a repreendeu. –  Não queima meu filme. –  Ela falou se fingindo de brava, todos riram, até mesmo Damon.

— Quer me perguntar alguma coisa? – Elena mudou de assunto após alguns segundos em silencio, as meninas fingiram que conversavam sobre alguma coisa .

— Na verdade... Sim! –  Ele deu um meio sorriso de lado e Elena mordeu o lábio. – Bom... –  Ele suspirou e olhou bem pra Elena. –  Enzo tá meio que com medo de chamar a sua amiga pra sair, e eu como um bom amigo, disse que também te chamaria pra sair... –  Ela sorriu docemente. – Porém, preciso que você deixe escapar que ele quer sair com ela, porque ele acha que se ela for pega de surpresa vai ser constrangedor. – Claro que seria... Ela vomitou na frente dele! 

                   Elena assentiu e fingiu pensar, Damon revirou os olhos e sorriu paciente.

— Encontro duplo? –  Ele assentiu. –  Tô dentro! –  Ela olhou para Caroline que estava entretida na conversa com Bonnie. –  Será que não pode ser triplo? –  Ela perguntou fazendo uma carinha fofa, ele mostrou os dentes e balançou a cabeça em aprovação. –  Será que você não tem um amigo tão gato quanto você e o Enzo pra apresentar pra doidinha? –  Ela perguntou enquanto dava um sorriso e mordia o lábio ao mesmo tempo.

— Gato eu não sei... –  Ele brincou. – Mas amigo é o que não me falta! –  Declarou ele.

 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

 

— Eu não acredito que você fez isso! –  Caroline adentrou o quarto de Elena aos gritos, Elena parou de maquiar a Bonnie por um instante para olhar a amiga, Elena se encolheu um pouco e Caroline se aproximou da mesma. –  EU TE AMOOOOO! –  Ela gritou e abraçou Elena.

— Aaai, sua louca... Quase me matou do coração!   –  Reclamou Elena massageando o peito, mas depois caindo no riso com as amigas.

                     Damon não tinha perdido tempo, pegou o número de Elena e listou todos os amigos solteiros que ele tinha, Elena contou a amiga por uma ligação e a garota tinha feito aquele teatrinho desde a mesma. Agora Caroline estava trocando mensagens com Damon pelo celular de Elena.

— Olheeem... –  Caroline correu para mostrar as amigas a foto que ela tinha pedido. –  Klaus, 20 anos, já faz faculdade e é vizinho do Dam...  – Elena franziu o cenho e gargalhou.

    – Já tá com essas intimidades? –  Caroline revirou os olhos e assentiu.

— Claro, já até trocamos os números. – Elena virou os olhos e falou.

— Fala a verdade, você pegou o número dele no meu celular! –  Caroline fez sinal de joinha e voltou a teclar com Damon.  

  ...

                             Às 20:30 os meninos estavam em frente a casa da Elena, esperando-as e claro que elas demoraram um pouco pra fazer um charminho...

♥ ♥ ♥

                              O clichê de todo o primeiro encontro foi o que rolou, cinema, uma pipoca grande pra cada casal, a última fileira do cinema escolhida propositalmente pra caso rolar algum beijo... É, teria sido clichê assim se o filme não fosse tão chato.

    – Esse filme já começou? –  Elena perguntou meia hora depois que já estavam na sala de cinema, bem alto para que todos pudessem ouvir, não tinham muitas pessoas na sala, todas riram, pareciam ser todos casais, era um filme de romance bem água com açúcar, bem chatinho mesmo, até Elena que votou pra assistirem ele, estava entediada.

                        Elena olhou pro lado e viu que Enzo e Bonnie estavam se beijando, ela cutucou Damon e ele olhou-a, então ela apontou alegremente para o casal ao lado. 

    – Oooolhem só esse beijo!–  Damon exclamou brincalhão, Caroline e Klaus que conversavam desviram suas atenções um do outro para os amigos.  –  Que que issooooooo?! –  Zombou, Elena riu, Enzo e Bonnie encerraram o beijo e olharam par nós.

— QUE QUE FOI ISSOOOOOOOOOO?! – Elena caiu na zoeira também, Bonnie revirou os olhos.

— Vão se ferrar! –  E fingiu prestar atenção no filme.

— Dá outro, vai... –  Insistiu Elena, Bonnie riu e escondeu o rosto com as mãos.

...

                    Agora o filme tinha dado um reviravolta bem louca, e até podia-se dizer que era bom, Elena acabou com todo os seu refrigerante e ainda estava com sede.

— Você ainda tem refrigerante? –  Ela sussurrou próximo ao ouvido de Damon.

— Tenho. – Ele respondeu também sussurrando. –  O seu acabou? Posso comprar outr.. –  Ela o interrompeu.

— Não. –  Falou baixinho. –  Não vou beber um inteiro, só preciso de um golinho. –  Ela falou e ele assentiu dando o seu copo à ela, que bebeu... Acabou que ela conseguiu beber o refrigerante dele todinho...

 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

 

                      Bonnie e Enzo estavam em clima de romance, a cada passo que davam era um beijo que rolava, Damon e Elena não perderam a chance de zoar, Klaus e Caroline estavam se conhecendo melhor, eles até queriam fazer alguma outra coisa depois que saíram do shopping, mas acabou que já estava tarde e no outro dia eles teriam aula bem cedo, exceto Klaus que tinha faculdade à tarde.

                     A primeira a deixar o grupo, seria Elena, Klaus parou o carro bem em frente à casa dela, ela se despediu de todos, Damon a levou até a porta.

— Isso é sério? –  Ela perguntou ao ver que ele realmente estava indo atrás dela.

— Claro que sim, não espera que eu tenha passado esse tempo todo com você e não queira ganhar nenhum beijo como prêmio? –  Ela gargalhou e olhou para os lados. –  Foi bem difícil, você é chata abeça! –  Completou ele e ela deu um tapinha bem de leve no braço dele e então se aproximou.

                     Ambos iniciaram um beijo lento, suave, quente e doce ao mesmo tempo, tudo misturado, ambos não pensavam em nada naquele momento, até que...

— Que delííííííííííííííííciaaaaaaaaaaaaa! –  Enzo e Bonnie gritaram de dentro do carro enquanto Caroline e Klaus gargalhavam.

— Pega ela de jeitooo! –  Bonnie falou fazendo uma voz engraçada.

— Puxa o cabelo dela. –  Enzo gritou pra eles, Elena riu por entre o beijo e então ergueu seu dedo do meio e apontou para eles... 

                        Por fim, aquela noite não podia ter sido mais maravilhosa.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Não deixem de comentar, please!
Beeeeeeeijos e até o próximo capítulo! ;)