Ex-boyfriend escrita por SraDornan


Capítulo 11
Cara, isso é horrível!


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEi amoooooooooores, tudo bem?
Nem era pra eu tá postando esse cap. hoje, mas me senti um pouco em dívida com vcs que gostam de ler as minhas outras fics - no caso - : O trapaceiro e Promised, minha gente, o próximo cap de "O trapaceiro" tá me dando um puta trabalho que plmdds...Ô vida difícil, vou me virar pra poder postar ele amanhã, já promised... Ainda não sei quando irei postar, pois estou com alguns probleminhas "técnicos" na escola e vou focar mais na mesma... Por isso ao que tudo indica vai ser postada durante a semana... Sei que fico anos sem postar essas duas fics e mais outras, mas é que essas duas principalmente estão em momentos muito " delicados" não quero que pensem que eu tô fazendo de propósito! >(._. )

OBS: Julya Salvatore, muuuuuuuuito obg pela sua recomendação, a-d-o-r-e-i... Muito obg mesmo, e em forma de agradecimento, - como eu sempre faço, por sinal - esse capítulo vai ser dedicado totalmente e inteiramente a vc. Beeeeeijinhos
Beijinhos e tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678760/chapter/11

 

                   Uma semana se passou desde quando Damon e Elena fizeram as pazes, Klaus e Caroline continuavam na mesma, a menina seguiu os conselhos de Elena e deu tempo ao tempo, Bonnie e Enzo estavam cada vez mais amigos e fieis um ao outro.

                   Nessa última semana, Elena e Damon não tiveram muito tempo um para o outro, Elena estava focada na apresentação de balé que teria dali a algumas semanas, estava treinando bastante para que fosse a vencedora, mas como se deve saber, todo o esforço vem acompanhado com um preço.

                    Damon por outro lado, tinha dedicado essa semana mais distante de Elena, para sair com os amigos, porém, nenhum deles estava no clima. Klaus estava ocupadíssimo com a faculdade e Enzo era um perigo na balada, não queria perder sua "amizade" com Bonnie.

                     Na sexta a noite os meninos se juntaram na casa de Klaus, para jogar vídeo-game, conversa vai, conversa vem...

—  E a Elena? Já tá te dando um pouco mais de atenção? - Enzo perguntou dando algumas risadinhas para o amigo, que no dia anterior tinha reclamado que mal tinha visto a namorada na última semana.

  - Você acha que se ela estivesse me dando atenção eu estaria aqui?    -  Damon respondeu enquanto apertava alguns botões do vídeo-game descontroladamente.

  - Muito obrigado pela parte que nos toca.-  Klaus brincou.

— Mas pode falar, tu tá gamadinho nela, né?!  -  Enzo jogou verde e na real, não esperou que fosse colher tão MADURO.

—  Sim.-  Disse apenas, Klaus pausou o jogo e encarou o amigo junto de  Enzo.

  - Tá apaixonado? -  Klaus perguntou franzindo o cenho totalmente espantado, como se aquilo fosse a pior derrota na vida de um homem.

— Tô, vamos mudar de assunto? -  Damon perguntou incomodado.

— Cara, tu é muito otário. -  Enzo declarou dando risada e Damon revirou os olhos.

— Muito mesmo. -  Klaus concordou, mas não sorriu.

—  Olha só quem fala, o que até ontem tava se lamentando porque estava com saudades da Caroline... E o outro? Hm... Pensa que me engana? Deixando de ir na balada pra ter a confiança da Bonnie?  Conta outra. -  Damon deu uma risada da cara dos amigos que agora já estavam sérios, eles sabiam que aquilo era verdade, todos os três estavam apaixonados, mas nenhum deles tinha a maldita coragem de se declarar para as respectivas "namorada/ficante/ex".

— Tá... Vamos mudar de assunto. -  Enzo falou já sem muita gracinha. -  

                 Ambos calaram, isso só significava uma coisa. Antes que Damon pudesse implicar com eles seu celular começou a tocar, era Elena.

  - Oi... -  Ele falou todo meigo.

— Oi amor... Tudo bem? -  Ela perguntou um pouco desanimada.

— Aham, o que foi? -  Ele perguntou preocupado.

— Estou cansada e com muita saudade. -  Ela exclamou manhosa, Damon deu um meio sorriso bobo e voltou a falar.

— Posso te buscar... -  Ela suspirou cansada.

— Não vai dar, vou encomendar a roupa da minha apresentação. - Ela choramingou, Damon torceu os lábios.

— Nossa, como a minha namorada é ocupada.-  Ela deu uma risada.

— Sábado à tarde eu vou estar livre. -  Ela comentou empolgada.  Damon suspirou e respondeu.

  - Tenho treino. - Ela bufou.

— Tudo bem... Então nos vemos na segunda! -  Ela falou tristonha.

 

[...]

 

                    Apesar de já gostar bastante de Elena, Damon ainda não se sentia confortável à ponto de contar a ela o que sentia. Elena por outro lado, respeitava muito o Damon e sinceramente?! Ela também tinha sentimentos por ele, ele era tudo o que ela queria, ele é perfeito mesmo sendo tão imperfeito, pra ela.

♥ ♥ ♥

—  Vamos Elena, termine de comer e vá dormir.-  Miranda pediu arrogantemente para a filha, a mãe da garota não era sempre assim, a maioria das vezes ela era uma ótima mãe, mas quando se tratava do futuro de Elena, ela não aceitava brincadeiras, ela se tornava uma verdadeira chata e possessiva.

  - Mas mãe, e o meu chocolate? Eu treinei o dia todo, meus pés estão esfolados, acho que mereço! -  Elena choramingou, tudo o que ela queria agora era um pedacinho de chocolate.

— Nem pensar, você tem que evitar ao máximo comer doces ou massas, a competição se aproxima.-  Exclamou Miranda sem paciência. -  Tome um remédio e vá dormir. -  Ordenou.

— Tudo bem. - Elena se levantou com um pouco de dificuldade por causa dos pés totalmente machucados por ter treinado tanto em uma única semana, ninguém aguentava aquilo, nem mesmo os pés de Elena. Os pais  ficaram na mesa, Grayson não costumava se importar com essas "discussões", mas ele sentia pena da filha por ter uma mãe tão severa as vezes, mas nunca, NUNCA MESMO se metia entre elas.

♥ ♥ ♥ 

                  Elena foi pro quarto e realmente tentou dormir, mas ela estava nervosa, ela não dormiria de forma alguma se não comesse pelo menos uma lasquinha de chocolate, só o chocolate a acalmaria naquele momento.

                  Ela pensou em esperar a mãe ir dormir para pegar algum chocolate, ou algo doce na geladeira, mas como a mãe era, com certeza a pegaria no flagra, antes que ela pudesse pensar em algo mais elaborado, Damon a ligou.

  - Oi Dam... -  Ela falou um pouco desanimada.

— Tá tudo bem?-  Ele perguntou estranhando.

— Não. -  Ela reclamou e gemeu um segundo por conta dos pés machucados.

— O que aconteceu? -  Perguntou paciente.

— Estou em um péssimo dia. -  Comentou ela enquanto se sentava na cama e encarava os dedos rasgados. -  E com muita vontade de comer chocolate... -  Ela suspirou ao se levantar para pegar band-aid.

  - Então come... -  Ele falou como se fosse a coisa mais óbvia, e claro, era.

— Minha mãe me proibiu, se eu pegar algo doce, tenho certeza que ela vai descobrir e me fazer treinar ainda mais. -  Ela reclamou enquanto procurava a caixinha de remédios dentro do closet de seu quarto. -  Dam, vou tomar alguns remédios e tentar dormir, amanhã eu falo com você. -  Ele concordou e então desligaram.

            Ela sabia que não iria dormir, mas ele precisava e caso ela resolvesse ficar reclamando da vida dela, isso atrapalharia o sono dele, poderia até ser manha, mas ela precisava muito de algum doce, qualquer que fosse ele, ela estava tão nervosa e só o que poderia a acalmar naquele momento, era o maldito chocolate.

... 

            Meia hora depois e Elena ainda se mantinha acordada, sentada na poltrona de seu quarto, massageando os pés machucados e gemendo de dor e raiva por ter que passar por aquilo, antes que ela pudesse se sentir pior por ter escolhido a dança, uma pedra acertou a porta da sacada.

        Elena se levantou e caminhou lentamente até a sacada de seu quarto, pronta para dar uma bronca na criança que tinha tacado aquela pedra, mas ela se espantou em ver o seu lindo namorado com uma sacola em mãos, já escalando a árvore que com certeza o levaria até a sacada da garota, Elena sorriu encantada, quando ele, enfim chegou, Elena o abraçou bem forte, ela estava com tanta saudade, estava tão tensa e só o que precisava era do chocolate e do namorado...

 -  Me diga, por favor, que você trouxe chocolate?!  - Pediu ela enquanto soltava-o do abraço, ele sorriu e assentiu. Ela suspirou e deu um selinho nele.  - Você é o melhor namorado de todos.  - E ele realmente era.

♥ ♥ ♥

 

   -  Como assim, Elena? -  Bonnie perguntou em meio a confusão que estava aquela conversa.

—  Isso mesmo, ele foi na minha casa, tarde da noite, só pra me levar o chocolate que eu tanto queria, não só chocolate, mas doces de todo o tipo, ele é o namorado perfeito e estou muito feliz por estar com ele. -  Deu de ombros e Caroline franziu o cenho.

— Ele não tentou nada? Não passou a mão, nem te deu uns amassos? Ele só foi lá pra te dar doces? -  Ela fez uma cara confusa e Elena sorriu concordando.

— Óbvio que demos alguns beijos, mas foi totalmente inocente, eu até pedi que ele ficasse, mas acabou que ele tinha deixado a Molly em casa e pelo o que me disse, ela estava sozinha. -  Torceu os lábios e Bonnie voltou a se intrometer.

— Meu Deus... -  Ela abriu a boca em total espanto. -  Você tá apaixonada... Apaixonada mesmo! -  Ela falou uma coisa que todos nós já sabíamos.

   ♥ ♥ ♥  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o Dam assumiu!
Não deixem de comentar, favoritar e recomendar.
Um beeeeeeeeeeeeijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ex-boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.