Olivia Potter : A Verdadeira História escrita por KhonPimenova


Capítulo 1
Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678672/chapter/1

Primeiro vou contar um pouco da vida de seus pais

Sua mãe nasceu em 1930 no dia 25 de julho no acre e é filha dos trouxas Mariana Barros e Bernardo Cavalcante , seu pai era um político mal sucedido e sua mãe uma professora . Ela nasceu no Acre e aos 4 anos de mudou para Fortaleza com os pais onde permaneceu até seus 15 anos quando se mudaram para a Bahia ... Ela tinha um irmão gêmeo que morreu no parto . Seu pai nasceu em 12 de Dezembro de 1928 na Califórnia onde viveu até seus 10 anos pois depois disso começou a morar no Rio De Janeiro por causa da escola . Ele é filho dos bruxos Mason Montéquio e Patricia Potter . Seu pai era um diplomata inglês e sua mãe uma dona de casa .

Olivia nasceu em 13 de Maio de 1960 ás 6 : 57 , quando seus pais tinham 32 e 30 anos . A pequena Olivia Callaway Fernandes Potter tem o sobrenome Callaway porquê ele estava na moda desde julho de 1958 e Fernandes é uma homenagem á bisavó de Mariana . Seu nascimento devia ter sido prematuro , mas por algum motivo não descoberto na época ela acabou nascendo com 9 meses , 2 semanas , 4 das , 6 horas e 57 minutos ... Ela nasceu em sua casa especificamente no quarto de seus pais em Gotham , a cidade bruxa mais importante do Brasil fundada em 1888 em comemoração após o fim da escravidão se tornando uma das cidades bruxas mais importantes tanto para a comunidade bruxa quanto para a trouxa e um dos fatores que influencia que esse lugar seria local de nascimento de Olivia é que seu avô conseguiu parte da cidade há 4 anos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Wattpad - Carol Anne / @KhonPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olivia Potter : A Verdadeira História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.