Pesadelos... escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!! Espero que gostem!! Amo muito esses dois, espero ter transmitido isso... hahahaha

PS: Escrevi na correria para o "dia dos namorados", revisarei mais uma vez depois. Não quero deixar a fic com erros ^^

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678597/chapter/1

 

  Mika, mais uma vez, sentara-se muito afastado dos demais, apoiado em uma parede cinzenta e fria. Yuichiro lutava para acender uma pequena fogueira, enquanto os outros planejavam o racionamento da comida. Shinoa, no entanto, observava o vampiro de cabelos claros. Queria muito que ele se aproximasse, que os aceitasse como família, assim como Yuu fez. O moreno, depois de finalmente conseguir fogo, também desviou os olhos para Mikaela.

  - Vou falar com ele. – Decidiu.

  Aproximando-se do maior, deixou-se escorregar pela parede.

  - Yuu-chan... – Sorriu Mika.

  - Mika, por que não senta conosco perto do fogo? Está frio aqui... – Disse Yuu, tremendo um pouco.

  - Ah. – O vampiro olhou para o chão, o sorriso sumindo de seus lábios. – Eu não me importo...

  - Mas todos querem conhecer você! – O menor insistiu.

  - Não quero conhecê-los, Yuu-chan. – O outro respondeu, voltando a encará-lo. – A verdade é que ainda não me sinto confortável perto desses humanos. – Suspirou. – E você não quer fugir comigo...

  Yuichiro não sabia dizer se o loiro estava triste, zangado, incomodado ou decepcionado. Talvez tudo isso junto? Shinoa, então, o chamou para comer. Mas o moreno apenas acenou, indicando que ficaria ali com Mika.

    Passaram-se alguns minutos, e Yuu começou a tremer de verdade. Estava realmente muito frio ali e Mikaela não queria ver o outro doente.

  - Você devia ir para perto do fogo, Yuu-chan. Eu vou ficar bem aqui. – Disse mansamente.

  - Mas... Não quero te deixar sozinho. - O menor inclinou a cabeça, sem querer sair de lá. Uma nova onda de tremores fez com que Mika o obrigasse a voltar para perto dos outros.

  ( ... )

  O vampiro observava o fogo, de longe, quando ouviu a voz de seu querido Yuichiro. O moreno começou a se debater enquanto dormia, gemendo e resmungando. Estava tendo um pesadelo, é claro. Aquele pesadelo.

  Mika levantou-se e correu para o menor, ignorando os outros humanos que começavam a acordar com o barulho.

  - Yuu-chan! Yuu-chan, acorde! Eu estou aqui, está tudo bem! – Sussurrava enquanto sacudia gentilmente o outro. O moreno finalmente despertou, após um sufocado grito: “Não!”. Sua expressão era de total desespero, a respiração estava ofegante.

  - Está tudo bem? – Perguntou Yoichi, preocupado. Os outros também se amontoaram ali.

  Nessa hora, os olhos verdes de Yuu encontraram os vermelhos de Mikaela. Por um segundo, ele pareceu confuso. Então, veio uma imensa onda de alívio.

  - Mika... Que bom... – Sussurrou, agarrando o outro em um abraço forte e desajeitado. – Mika... Mika... – Ele começou a soluçar. Parecia a Mikaela que Yuichiro ainda não estava completamente acordado. Ele retribuiu o abraço e afagou os cabelos do moreno.

  - Shh, tudo bem...

  - Tudo bem, agora chega. Bando de curiosos! Podem voltar para os seus lugares, teremos um dia longo amanhã. – Shinoa trocou um olhar com Mika. O vampiro até sentiu uma pontada de gratidão.

  Passado um longo tempo, Yuu afastou-se, o rosto completamente vermelho, olhos desviados para o chão. Estava desperto.

  - Você está bem, Yuu-chan?

  - Sim... Desculpe. – Sussurrou.

  - Não precisa se desculpar. Eu costumava ter pesadelos também... – Mika sorriu, um pouco melancólico. – Mas sua amiga tem razão, sabe... Amanhã será um longo dia. É melhor tentar dormir.

  - Não quero dormir! Impossível eu conseguir dormir agora... – O menor cruzou os braços, parecendo um garotinho teimoso. Mas Mikaela podia ver o cansaço em seus olhos.

  - E se eu ficar aqui do seu lado? – Perguntou com uma voz doce e um rosto iluminado.

  Yuichiro corou mais uma vez, suas bochechas ficando quentes. Era exatamente o que queria...

  - Tudo bem – Conseguiu responder. Deitou-se então, sentindo seus músculos ainda tensos.

  Mika sentou-se bem perto. Passou a acariciar o cabelo de Yuu, enquanto cantarolava. Aquilo era algo que fazia quando eram crianças, o loiro sempre cantava para que os menores conseguissem dormir.

  - Mika! Não sou mais criança! – Reclamou Yuu.

  - Isso te incomoda? – Perguntou o outro, preocupado.

  - Não... – Admitiu. O cafuné do vampiro era muito gostoso. – Eu gosto de te ouvir cantar.

  Não demorou para que o moreno adormecesse. A noite estava gelada e o fogo quase se apagara, Mika notou que Yuichiro voltara a tremer. Usou sua longa capa para cobri-lo.

  - Mika... – O menor sussurrou em seu sono, fazendo o vampiro sorrir.

  Yuu se mexia muito, e sempre acabava destapado, até que Mikaela desistiu. Deitou ao seu lado e o abraçou, enquanto o outro afundava o rosto em seu peito.

  (...)

  O cheiro era tão bom... Yuichiro não queria se mover, aquele aroma o fazia sentir quentinho e feliz, poderia ficar ali para sempre!

  - Bom dia, Yuu-chan. – Disse Mika, quando sentiu o menor acordar.

  - M-M-Mika?! – O moreno se afastou com um pulo, o que fez o outro rir.

  - Você é uma gracinha, Yuu-chan. – O rosto de Yuichiro ficou tão vermelho quanto um tomate depois desse comentário, e Mika riu ainda mais. Isso não era comum para o loiro, já era difícil arrancar-lhe um sorriso, imagine uma gargalhada!

  Mikaela pousou uma das mãos no rosto quente de Yuu, mas logo a retirou, como se tivesse levado um choque. O sorriso transformando-se em uma careta.

  - O que foi? – O menor perguntou, esquecendo a timidez. Mas o vampiro foi interrompido por Kimizuki, que vinha anunciar o “café-da-manhã”.

(...)

   Mais tarde, todos estavam preparando as coisas para a partida. Shinoa pediu que Yuichiro e Mikaela saíssem e vissem se havia alguma ameaça. Mika obedeceu apenas por ser uma desculpa para ficar sozinho com Yuu.

   - Agora chega, Mika! É a terceira vez que faz essa cara! – O moreno estava irritado. – Está estranho desde hoje de manhã...

  - Não sei do que está falando, Yuu-chan. – Respondeu. Mas seus olhos, de repente, estavam muito interessados no chão.

  - E você também parece pálido!

  - Bem, eu sou um vampiro... – A palavra ‘vampiro’ fez o menor parar. – Yuu-chan?

  - Pensei que tivéssemos conversado sobre isso! – Ele cruzou os braços, parecendo muito bravo. – Você está com sede, não está? Isso explica tudo! E ter ficado a noite toda do meu lado não deve ter ajudado muito...

  - Eu estou bem, Yuu-chan. A sede é totalmente suportável. – Mika estava tentando convencer a si mesmo, no entanto.

  - Eu disse que não queria vê-lo sofrer de novo! Já falei que pode beber meu sangue quando precisar! – Sua voz ia ficando mais alta a cada frase. Mikaela pensou que, se houvesse algum inimigo por perto, certamente saberia onde estavam.

  O loiro suspirou, derrotado, e deixou-se cair sobre um pedaço enorme de concreto, que parecia estranhamente com um banco.

  - Yuu-chan! Ainda não acho que isso seja certo... Beber o sangue da minha família?!

  - E daí se é errado? Eu não me importo! Agora, beba logo, ou... – Sentou-se também.

  - Ou...?

  - Ou eu vou ficar muito chateado! – Mika teve vontade de rir, mas só revirou os olhos.

  - Tudo bem, Yuu-chan... Você sempre consegue o que quer, não é mesmo?

  O vampiro desabotoou a roupa do outro, o suficiente para deixar seu pescoço e parte de seu peito expostos. Yuu enrubesceu mais uma vez, enquanto o loiro segurava seus ombros e aproximava-se de seu pescoço.

  Caninos afiados perfuraram sua pele. Doía um pouco, mas só no início, depois vinha aquele torpor agradável. Pousou uma das mãos na nuca de Mika, quase que inconscientemente. Quando os dentes abandonaram seu pescoço, sentiu dois filetes de sangue escorrerem.

  A respiração gelada do vampiro afagava sua pele, causando-lhe arrepios. Logo uma língua macia limpava todo o vestígio do vermelho que antes deslizava até sua clavícula. O menor não pôde evitar, deixou um pequeno gemido escapar de seus lábios.

  Mika encarou Yuichiro, a cabeça inclinada, os lábios, semiabertos, um pouco manchados pelo sangue. O moreno estava corado mais uma vez, o coração acelerado, a respiração entrecortada. Era uma manhã fria, mas ele sentia muito calor.

   - Yuu-chan... – O vampiro sussurrou antes de beijá-lo.

  No início, o menor ainda estava tímido, mas a vontade de sentir o sabor de Mika era muito grande. Por isso, quando a língua do loiro pediu passagem, ele permitiu, sem nenhuma resistência.

  O beijo, antes doce, era agora quase faminto. Yuu sentia os dentes pontiagudos de Mika roçarem sua língua, o que era muito bom, na verdade. Suas mãos enterraram-se nos fios claros e macios.

  Mikaela interrompeu o beijo, mais sangue havia escorrido dos furinhos no pescoço do menor e o vampiro limpava delicadamente. Enquanto isso, Yuichiro tentava recuperar o fôlego. Ele queria mais, muito mais. Queria ficar para sempre ali. Tudo parecia tão certo...

  - Mika... Eu...

  - YUU! ONDE VOCÊS ESTÃO? HORA DE IR! – Sobressaltou-se ao ouvir o grito de Kimizuki.

  - Acho que é melhor irmos, então. – Sussurrou Mika. Ele levantou os olhos para um ofegante e totalmente vermelho Yuichiro. - Você é mesmo lindo, Yuu-chan!

  O moreno queria responder alguma coisa, deveria dizer que achava Mika perfeito, que não tinha vontade de sair dali, que poderiam fugir se ele ainda quisesse... Mas sua falta de fôlego, as batidas aceleradas de seu coração e a extrema timidez não permitiram. Simplesmente deixou-se arrastar por um Mika muito sorridente.

  “Na próxima...”, ele pensou. “Direi tudo isso na próxima vez!”.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram? Odiaram? Críticas são sempre bem vindas! Comentem! ^^
Beijinhos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.