Neto escrita por Nymphadora


Capítulo 1
— Vocês vão ter um neto.


Notas iniciais do capítulo

E EU PENSEI QUE NÃO IA CONSEGUIR POSTAR NADA HOJE, OLHA S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678519/chapter/1

O silêncio naquela mesa incomodava muito Aomine. Normalmente não ficava tão nervoso nas presença dos pais de Satsuki, principalmente quando estava com ela, mas aquela situação era totalmente nova para ele. Nem tanto, porque já esteve em uma situação parecida quando conversou com a mãe da rosada sobre pedi-la em namoro. Só que agora ele não iria pedir a permissão para namorá-la, nem a bênção para poder casar com ela — não ainda. Agora ele estava ali para anunciar que havia engravidado a filha deles.

Para isso, os dois decidiram que seria melhor convidá-los para um jantar. Porém nenhum dos dois sabiam cozinhar, então foram à um restaurante. Para Daiki aquilo foi algo bom. Estariam num lugar público, o senhor Momoi não poderia matá-lo na frente das pessoas. Ele sente que sua relação com ele mudou bastante durante seu crescimento. O pai dela começou a ser mais rígido, digamos, com ele. Só conseguiu continuar sendo amigo da rosada por causa de sua mãe, já que ela apoiava a amizade dos dois desde cedo — e também vivia dizendo que eles deviam namorar um dia, mas são apenas detalhes.

Optaram por ir no Beacon, um restaurante com grelhados de carne e frutos do mar. Satsuki teria o que comer sem que nenhum dos dois desconfiassem. Porém se o silêncio já incomodava quando não tinha nada na mesa, apenas ficou pior quando a comida chegou. Mas não foi exatamente porque a comida chegou, e sim porque haviam esquecido de pedir algo para beber junto.

E que uma das especialidades do Beacon eram os vinhos.

— Satsuki-chan, vai querer tinto ou branco?

Os dois gelaram diante da pergunta. Satsuki teve que morder as bochechas por dentro para não choramingar, pois adorava vinhos. O problema maior era que seus pais sabiam disso.

— Quais sucos vocês têm? — Perguntou ao garçom com um falso sorriso.

— Então em falta, senhorita...

— Uma água serve. — Disse por fim.

O garçom se retirou e o silêncio retornou à mesa. Agora os dois também teriam que lidar com os olhares desconfiados dos pais da rosada.

— Satsuki, Daiki. — O pai de Satsuki chamou a atenção dos dois. — O que estão escondendo?

Os dois se entreolharam por curtos segundos, até perceberem que seria melhor contar se uma vez:

— Vocês vão ter um neto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem bobinho? É, ficou, queria star bem morta Começou os diálogos e eu perdi a inspiração nesse capítulo, só o segundo que fica mais legalzin mesmo :') Anyway, talvez o próximo saia ainda hoje, noa sei, depende da minha vontade de revisar as coisa qqAté~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.