Par perfeito escrita por Yuna


Capítulo 1
LeeGaa


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!!!
Cá estou eu para mais uma fic que provavelmente terá três capítulos no mínimo. Cada capítulo será referente a um determinado casal e como o nome do capítulo já diz hoje será gaara e Lee, eu shippo esse casal faz tempão sempre quiz fazer uma fic só deles mas não tive tempo e criatividade, mas finalmente consegui.
Espero que gostem, não deixem de comentar se der pá continuar ou não!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678504/chapter/1

Narradora pv on

A quarta guerra Ninja tinha terminado graças a Kami. As aldeias estavam em reconstrução. Cada um tentava levar sua vida da melhor forma possível e superar as perdas. A aliança Chinobi ainda prevalecia, a ajuda mútua é o que se precisava para poderem transitar a aquela fase difícil.

Dois anos já se haviam passado, desde a guerra. Como líder de Konoha estava Hatake Kakashi cujo lhe foi responsabilizado o cargo de Hokague, Tsunade preferiu se ocupar somente com o hospital.

As missões voltaram ao seu curso normal, pelo menos os Ninjas continuavam a ganhar dinheiro com as mesmas e assim minimizava a miséria, não que estivessem tão necessitados. Mas o dinheiro que os feudos estavam dispostos a dar por capturarem ladrões e assassinos era sempre útil e bem-vindo!

Aqueles dois anos foram repletos de revelações, vários acontecimentos. Houve união de casais na aldeia oculta na folhagem, casais que, até naquele momento muitas pessoas achavam impossível de acontecer mas, a grande revelação de todas foi quando Sasuke e Naruto assumiram um relacionamento serio! O herdeiro Uchiha, havia retornado a aldeia um ano depois, de ter deixada a mesma enquanto, seu braço estava em reconstrução, onde a ex Hokague implantou um artificial, nele e no Uzumaki, o mesmo foi sob protesto de querer buscar respostas para as sua indagações e querer conhecer melhor o mundo.

Depois do regresso foi preciso de cinco meses para se baixar a guarda para Sasuke, mesmo ele tendo ajudado na guerra ainda era temido por muitos e odiado por alguns.

Aquilo foi um choque até mesmo para o Kami, pois os dois eram tão opostos um do outro. Tipo o sol e a lua, o verão de sol escaldante e o inverno de congelar qualquer um ou petróleo e água. No entanto as pessoas aceitaram, alguns encaravam o casal com mãos olhos – o preconceito ainda prevalecia naquelas pessoas – mas eram a minoria, e a opinião de uma minoria não contava, ou seja, os olhares eram ignorados.

Mas não parou só ai, o Hokague também assumiu um relacionamento meses depois com o iruka-sensei. Kakashi antes estava com a Anko só que não deu certo. Sikamaru e Temari esse casal não foi novidade para ninguém. Ino e Sai – outra novidade que fez até o diabo empalidecer, porque eles não tinham nada a ver – Kiba e Hinata; assim os casais forma se formando sucessivamente.

Mas nem todos estavam comprometidos, alguns foram rápidos e outros lentos a encontrarem o seu verdadeiro amor, ou o ”tal” que passaria a fazer parte da sua vida, seu porto seguro, a quem chamar de amor.

E uma dessas pessoas que ainda estava solteiro era Rock Lee, não que as raparigas da aldeia não vissem o quanto a força da juventude exaltasse dos seus poros, era porque, simplesmente não era elas quem ele amava, e não casaria com ninguém sem amor, poderia ser um pouco louco, retardado, lerdo em alguns assuntos mas não era burro!

Sabia que sem amor, não haveria uma felicidade plena! Sabia que não existia uma pessoa perfeita, apenas nós é que a tornamos perfeitas, isso em nosso cognitivo!

Claro que já teve uns rolos, mas nada significativo e duradouro. E se já teve paixonites? Ah sim lembrava bem aquela época em que estavam ainda na academia, quando era apaixonado pela Haruno mas ela não o olhava, apenas queria o “Sasuke-kun” e hoje zoava a amiga com as lembranças passadas. Depois passou a gostar da Tenten, também se enganara quando pensou que tinha encontrado o amor, mas depois de uma conversa viu que o amor que sentia era de um irmão e semanas depois ela o confessou gostar de Neji que infelizmente não pode estar agora com eles.

O perolado fazia falta a todos mas procuravam seguir a vida e superar, não esquecer as lembranças mas superar a perda!

Agora seu coração o havia pregado uma tremenda peça, o fazendo gostar, apaixonar, desejar ou sei lá como deveria descrever aquela junção de sentimentos conflituosos, por quem ele menos esperava. Sabaku no Gaara. Claro que o admirava e tinha uma grande gratidão pelo ruivo o ter salvado uma vez e ter escrito a carta que o fez prosseguir com o sonho de ser um ninja! Mas não esperava nutrir aquele sentimento. E perguntava-se, se aquilo deveria ser algum tipo de Juntsu ou Ninjutsu. Só podia! Como poderia ficar assim por alguém inalcançável? Ainda por cima um homem.

Não era preconceituoso, só nunca tinha se imaginado com nenhum homem, não até que começou a gostar do ruivo. Kasekague da aldeia da areia. Se imaginava com uma mulher de mãos delicadas e com filhos, não um homem sem peitos, com um pinto entre as pernas e braços músculos.

Seu consciente não lhe da uma clareza de como começou a gostar do homem. Mas sabia que foi após a guerra, onde o kague permaneceu por duas semanas na aldeia da folhagem, tratando dos assuntos burocráticos com a antiga Hokague, não só ele mas os outros kagues das outras aldeias também estavam presentes.

Naquela altura os seus ferimentos não tinham sarado por completo, ainda tinha a perna enfaixada, mas não era algo tão grave e podia andar com certa dificuldade, mas era possível, cruzava com o ruivo no corredor principal do novo hospital, quando o mesmo ia visitar o Naruto que estava em coma, aquele sim estava pior. Sasuke também estava.

Ia para lá todos os dias, e coincidia no horário que o sobrancelhudo, retornava ao hospital para que a Sakura tratar da sua perna e os ferimentos que tinham sobrados, nos primeiros dias não passava de pequenos cumprimentos ou somente acenos, como mandava a boa educação.

Mas na segunda semana mudou para conversas curtas “como estas?”, “quando é que voltas para Suna” essas coisas banais!

Mas no último dia em que ele esteve no hospital – que foi o mesmo dia em que lee iria finalmente tirar a ligadura no pé – Gaara fez uma visita muito curta ao Naruto, geralmente ele ficava uma ou duas horas, nem trinta minutos tinham se passado. E sua saída coincidiu com a do moreno de novo.

“Bom dia Gaara-sama!” cumprimentou afoito como sempre, saindo do hospital, seguindo ao lado do outro, como sempre não tinha esperanças que ele o respondesse, mesmo assim o cumprimentava e tentava desenvolver uma conversa.

“Por favor retire o Sama, fale apenas quando estou no meu local de trabalho” pediu o mais baixo o fazendo sorri sem graça.

“Hoje ficaste pouco tempo!” corou vendo a mancada que acabara de dar, ele encarou o moreno por cima por ser mais alto com a testa franzida “ele podia pensar que estava o seguindo ou algo do tipo” pensou Lee. “ Digo sempre o vejo sair um hora depois que chegas” tratou de se rectificar.

“Sim” disse simples “ parto para minha aldeia ainda essa manhã” disse, parando logo em seguida e moreno fez o mesmo, ele olhou para o hospital, especificamente para a janela do quarto de Naruto e suspirou triste.

“Ele é muito forte vai melhorar em breve” disse com o mesmo animo de sempre fazendo o ruivo dar um pequeno repuxo nos lábios que lee deduziu ser um sorriso? Talvez!

“eu sei...” falou aerio.

Espero que faça uma boa viagem ate lá” foi tirado do transe. Ele sorriu e agradeceu.

“obrigado Lee-san” encarou a aldeia e fechou os olhos. Aquela manha estava gelada, soprava, não era um vento agressivo, porem, não suave.

“Gaara-sam…-san esta bem?” quis saber preocupado.

”Sim! Sabe tão bem a paz” disse sorrindo e abrindo os olhos lentamente.

Naquele momento algo “estranho” aconteceu, com Lee, seu coração bateu acelerado com aquela imagem.

“lindo…Sorriso lindo”.

Corou com tal pensamento e ficou muito envergonhado. Por kami o que estava pensando? Aquilo o pareceu tão errado!

“Bom nos vemos em outro dia! quem sabe” falou concentrando o chacra nos pés e sumindo a sua frente e Lee apenas continuou lá processando o que acabara de sentir, talvez tenha começado a gostar do outro ali.

Ou porque admirava, talvez isso tenha contribuído, era bonito, talvez aquele detalhe ainda mais. A sua forma de falar, agir, tanta maturidade o encantava, se calhar foi aquilo, ou sua forma de liderar?

Era confuso apenas sabia que estava o amando em segredo. Nunca pensou que o amor fosse algo complicado, doloroso e difícil tarefa de concretizar. Mas ele, era Rock Lee, o que não desistia mesmo após mil tentativas de fracassos, fazia dois ano após a descoberta que tinha decidido a si mesmo que tentaria se declarar ao ruivo ou o conquistar! Caso não morresse a primeira tentativa! Apenas lhe faltavam oportunidades, soube que o ruivo voltou a aldeia uma vez mas ele estava em missão, terminou em tempo recorde a missão, mas infelizmente o outro já tinha regressado.

Nesse exacto momento, se arrumava para a festa surpresa de aniversário do Uzumaki, vestiu uma Yukata verde musgo, sua cor preferida a quem o olhava com desgosto por causa das suas preferências mas não ligava, o verde representava algo vivo, novo tal como a juventude! Embrulhou seu presente, que era uma Kunai de prata para Naruto, nem queria lembrar de como foi custoso conseguir, mas as dores no corpo o faziam lembrar que quase morreu.

Mas o amigo era especial valia mais que aquilo. Na verdade todos são, e com os outros não pouparia esforços mesmo que sejam humilhantes para conseguir um presente digno. “e quando é que não passaste por coisas humilhantes e constrangedoras Lee?”, se perguntou. Lembrando das missões, dos treinos com o Gai-sensei.

Satisfeito saio de casa, indo em direcção a casa de Naruto. Foi, caminhando lentamente ate lá, visto que ainda era muito cedo, avistou Sakura pelo caminha que carregava muitas sacolas, prontamente se dispôs a ajudar.

— Obrigado Lee – agradeceu a rosada suspirando aliviado, pela diminuição do excesso de carga.

— De nada Sakura-San, essas coisas são para a festa? – Indagou recebendo uma confirmação positiva.

— Sim! A Ino, Hinata, Tenten A Temari, o Sai, Kiba e mais outros já estão lá ajudando na decoração e alguns na comida – completou, satisfeita vendo que o plano estava saindo na perfeição e com ajuda de todos.

Lee também sorriu, esse sorriso que desmanchou e estreitou os olhos. Temari? Se a Sabako estava lá isso significava que…

— Gaara-san veio? – Perguntou não escondendo o espanto em si, Sakura franziu a testa e encarou o amigo confusa, não entendia o porquê de tanta surpresa assim! Afinal ele também era amigo do Naruto.

— Esta lá ajudando! – Respondeu a pergunta vendo o mesmo estremecer levemente, e aquilo a intrigou ainda mais – mas porquê tanta surpresa? Algum problema com isso? – Questionou não escondendo o quão estava curiosa.

Lee continuou sua caminhada, sem encarar a jovem, pois seu rosto estava ruborizado e seu coração batia sem ritmo desordenado.

— N.Nao – mentiu e se reaprendeu mentalmente por gaguejar – …só, fiquei surpreso em saber que esta aqui, já que é raro o ver – o que de certa, forma era verdade, e Sakura concordou porque era verdade.

— Olha o Kakashi –Sensei também veio – disse a rosada quase gritando, sorriu alegre ao ver o antigo professor agora Hokague parado parecia muito entretido em uma conversa com Yamato, já tinham chegado a casa do loiro. E Lee suspirou aliviado por ter aquela conversa encerrada. Não queria contar para mais ninguém sobre os seus sentimentos. Contar para seu Sensei fora o maior erro da vida dele! Só de lembrar sentiu seu corpo a arrepiar de seguida engoliu em seco, aquilo o havia deixado traumatizado.

— Lee? Leee? – Gritou uma Haruno irritada – Estou a horas te chamando – dramatizou, fazendo o moreno reprimir a vontade de rolar os olhos – você estava pálido, sente-se bem? – Aquela pergunta o pegou de surpresa, corou minimamente, desviando o olhar enquanto confirmava com a cabeça.

A rosada o olhou desconfiada, Lee estava estranho, queria prosseguir com o interrogatório mas foi interrompido por uma Ino afobada.

— Sua testuda, essas sacolas não chegam mais aqui não? – Estava furiosa, era possível ver as veias pulsando na testa.

— Ora sua porca eu…

— Estão aqui Ino-Chan – interropeu Lee, não querendo que aquela briga se estendesse. A loira agradeceu e sorriu para ele que foi retribuído com um sorrido a dobrar característico dele.

— Só você mesmo Lee, porque se pretendesse dessa testuda essa comida não sairia hoje – falou recebendo um olhar fuzilante da amiga e uma pose indignada – aliais este bonito, gostei de ver, talvez é hoje que desencalha.

Não pode deixar de corar. Era, horas como essas que sentia vontade de afundar sua cabeça em um buraco, ela não precisava jogar na cara e no meio de tanta gente que estava solteiro. Estava constrangido.

— E verdade, quem sabe hoje não sai do vermelho! – Comentou Sakura, sorrindo maliciosa.

— Você, também esta solteira Sakura-Chan! – Acusou, a moça fez um bico contrariado e ganhou um riso debochante da loira.

Sem perderem mais tempo começaram a ajudar com os preparativos e em menos de duas horas tudo já se encontrava pronto. Os meninos se encarregaram das bebidas e com algumas arrumações mais pesadas, não que as mulheres fossem frágil, mas faziam como mandava a boa educação.

Lee pv on

Sakura-chan avisou a todos que Naruto estava a caminho com Sasuke, o moreno se encarregou de afastar o namorado de casa e o manter ocupado por horas.

E no momento em que terminei de colocar as últimas garrafas de saque na mesa, meus olhos se prenderam a presença das novas figuras ou convidados que acabavam de entrar e entre eles, estava “ele”. O ruivo dos meus sonhos. Oh isso soou tão chicle! O que estava se passando comigo?

Meu coração bateu mais forte, minhas mãos começaram a soar nervosamente, me vi a engolir em seco. Respirava ofegante, não conseguia desviar o meu olhar. E quando ele sorriu minimamente cumprimentando os outros presentes, dos meus lábios saio um suspiro.

Ele estava ali, mais lindo do que já era! Vestia também uma yukata – na verdade quase todos estávamos trajados de yukata – dele era bege com detalhes vermelhos, ficava mais bonito do que já era! “Estou exagerando somente um apaixonado me entenderia”.

O que deveria fazer? Sem agir como um completo idiota? E toda a coragem que tinha a dois anos de falar sobre os meus sentimentos começava a decepar, estava a ser um covarde eu sei! Mas me faltava coragem! Aquela era uma oportunidade que eu tanto queria, mas nem sabia como chegar ate ele para inicio de conversa. Como abordar alguém, que mal conversam?

Céus! Vou acabar enlouquecendo e….

— Afasta Lee! – Me “pediu” Chouji enquanto passava com uma bandeja cheia de salgados e depositou na mesa.

E nesse momento nossos olhares se encontraram, ele acenou minimamente com a cabeça, e eu? Como um idiota, quase perdi a respiração, corando em seguida. Eu deveria para de agir como um louco apaixonado, o que de sertã forma não era mentira!

— Atenção por favor, o Naruto e o Sasuke já chegaram – disse a Haruno agora já não era Sasuke-kun, apenas Sasuke – procurem se abrigar e Ino apaga essa luz.

Todos procuraram se esconder de imediato, com aquele pequeno alvoroço, não sei como mas acabei no memo esconderijo com ele. Arregalei os olhos, acho que foi tanto que Gaara me olhou estranho, depois pareceu reprimir vontade de rir. Óptimo, aposto que agi feito um Baka!

— Oi! – disse, tentando ser normal, o que é difícil em mim, pela cara dele aposto que soou feito um bobo.

Oi! – Sussurrou – melhor nos calarmos, o Naru esta perto – falou desviando o olhar para a porta fiz o mesmo, ele estava em minha frente e eu em sua atrás, estávamos encostados a parede da cozinha que dava a sala! Não sei porque mas não gostei como ele chamou o uzumaki!

Senti também a presença de Naruto e Sasuke.

“Seu teme, você quase quebrou ele” ralhava um naruto enervado de lado de fora, a maceneta foi girada e a porta aberta. Como é possível eles dormirem juntos se quase sempre brigam.

— Por sua culpa eu…

— Surpresa!!! – Gritamos em uníssono, acendendo a lâmpada e as velas do bolo. Ele arregalou os olhos azuis muito surpresos, ficou alguns segundos em silêncio, parecia em choque, só esperávamos que aquilo fosse bom!

— Eu…isso tudo é para mim? – Questionou, Sasuke acenou para ele sorrindo minimamente o que era raro no Uchiha. Só mesmo o Naruto para o fazer sorrir.

— Oras para quem mais seria seu baka? – Perguntou Sakura rolando os olhos, no entanto, emocionada, estava feliz por estar fazendo aquilo para o loiro que considerava seu irmão.

— Nem sei o que dizer…- ele estava emocionado, não era para menos, aquele era a primeira vez que passávamos todos juntos ainda por cima depois de uma guerra.

— Que tal começando a utilizar essa boca muito “útil” dobe para apagar as velas? – Comentou Sasuke com duplo sentido, mas a cara era indiferente como sempre, isso fez Naruto corar furtivamente e bateu o ombro dele, os outros riram, mas eu não entendi bem o motivo daqueles risinhos então apenas dei de ombros.

— É isso ai Naruto usa sua boca para apagar as velas, use o fogo da juventude! – Todos olharam para mim abismados, e depois caíram na gargalhada e Naruto ficou mais envergonhado! Eu só pude cogitar Que falei merda, logo hoje que ele esta aqui. Corei, sorrindo amarelo “só agora entendi usar a boca útil em o quê” corei pensando muita coisa pervertida!

— É isso ai! – Para completar o meu constrangimento, o Gai-Sensei me apoiou, choraminguei e o ruivo me encarava soltando risadinhas, o que o deixava fofo.

Fui salvo por Hinata, mesmo super corada, foi dar um abraço no loiro, conseguindo desviar a conversa. Suspirei aliviado.

Poxa agora como ele me veria? Como um lesado no mínimo.

Todos foram dar os seus presentes a Naruto e o parabenizar, eu não fiquei para trás também entreguei o meu e me orgulhei com o resultado, pois meu amigo ficou muito feliz com a kunai de prata e os olhos brilharam.

Fui levar um copo de suco na mesa, não queria beber por enquanto, se bebesse muito cedo iria acabar por fazer mais besteiras e pagar mico, já que não sou lá muito bom com álcool. Gaara estava sentado com Naruto no sofá, estavam entretidos numa conversa que me deixou muito curioso, pois o semblante do meu, desde quando é meu, enfim do meu ruivo triste, como a casa dele não era muito espaçosa, de onde eu estava era possível escutar a conversa dos dois.

— Obrigado por ter vindo Gaara – agradeceu Naruto o abraçando, aquela aproximação me incomodava e me dava uma ponta de inveja do meu amigo por estar assim com ele e não eu!

— Não precisa de agradecer você é o meu amigo! – Falou ele, com um brilho estranho nos olhos e sorrindo minimamente para Naruto.

— Eu quero que venha no meu casamento! – Anunciou Naruto. Foi impressão sua ou Gaara ficou mais triste? mas conseguiu disfarçar bem porque Naruto não percebeu. Eu, franzi a testa.

— Ah…casamento? Nossa…claro Naru – disse acariciando a bochecha do outro – estarei aqui, e espero que sejas felizes. Se o Uchiha ousar em te machucar ele pode se considerar homem castrado – ameaçou fazendo Naruto gargalhar.

— E espero que você também seja feliz com alguém – o meu ruivo sorriu triste desviando os olhos.

— Quem eu amo é inalcançável Naruto, infelizmente já o perdi! – Ouvir aquilo não só foi um choque para Naruto, mas para mim também. Então…ele já ama outra pessoa.

Do jeito que falava, que olhava para Naruto eu, ate diria que ele amava o meu amigo e… não aquilo poderia ser uma loucura…ou talvez não.

— Leee com a cabeça nas nuvens? – Perguntou Tenten acenando em minha frente freneticamente – você parece atordoado, estas bem?

— Ham? Ah sim estou – menti, eu realmente estava, sentia dor. De repente aquele lugar pareceu sufocante. – Vou lá fora Tenten-Chan apanhar um pouco de ar.

Ela me olhou desconfiada, desviei o olho porque se continuasse a encarar ela descobriria, assentiu e eu saio. Assim que soltei um suspiro carregado!

Aquela revelação me pegou desprevenido, eu sabia que não tinha minha chance de o ter estava dos 100 apenas 1 por cento. Sabia que poderia ser rejeitado ou algo do tipo, sabia que iria doer, mas não sabia qual era a dimensão da dor, só de ouvir já me sentia devastado, nem quero imaginar uma rejeição.

Fiquei lá apoiado ao parapeito da pequena varando que davam as escadas do apartamento do Uzumaki. Divagava nos meus pensamentos, se realmente deveria tentar me aproximar, ou tentar de novo tirar esse sentimento do meu peito ou apenas me contentar em não poder o ter!

Mirei o céu, que por sinal estava lindo, exibia as estrelas que o deixavam…

— …Encantador – murmurei.

— São realmente encantadoras – me arrepiei ao escutar aquela voz rouca e um pouco grave. Olhei para baixo e lá estava ele, também encarava o céu mas diferente daquele dia no hospital sua expressão parecia tensa.

— Algum problema Gaara-San? – Perguntei, mesmo tendo uma leve impressão do que seria.

Nada não! – Falou neutro.

— Você me pareceu triste – ele estreitou tão rápido os olhos se eu não estivesse, atento não notaria.

— Triste não apenas…conformado com a vida! – Suspirou – porque não estas com os outros?

— Resolvi apanhar um pouco de ar – falei sorvendo mais um pouco do meu suco de goiaba – e você? – Me encarou confuso. – Porquê veio aqui?  

— Hunm… vou para a torre amanha cedo regresso a Suna! – Falou para o meu desgosto. – Vou indo. Boa noite Lee-s…

— Espera!!! – ele me encarou, aqueles simples troca de olhares me fez estremecer, desviei o olhar corando minimamente – possoteacompanhar?

— Ham? – Perguntou confuso – fala devagar para eu te entender.

Preciso dizer que estava quase morrendo de vergonha? Vamos lá Lee. É só umas frases simples, o que custa? Choraminguei internamente.

— Posso te acompanhar…até a torre? – Voltei a perguntar hesitante, não queria passar uma má impressão. Não mais que aquela que mostrei na sala do loiro.

Ele pareceu muito relutante, mas eu o encarei suplicante.

— Pode sim! – Sorri abertamente com aquela resposta.

— Vamos? – Falei não conseguindo esconder minha empolgarão, estava numa luta interna para não demonstrar minha felicidade, com medo de o assustar.

— Você vai com esse como em mãos? – Me perguntou divertido, encarei minha mão. Fiquei com vergonha daquele meu entusiasmo, pedi que me esperasse e corri para dentro deixando copo e me despedir do pessoal, o que estranharam muito, afinal, eu não perdia um copo de sake por nada “acho que estava ficando pior que o Gai-sensei nisso”, com esse pensamento fiz uma careta de desgosto.

— Pronto – falei assim que regressei, o encontrei ainda lá, “graças a kami”.

— Isso é…? – Perguntou apontado para a sacola que estava comigo. Cocei a nuca e sorri sem graça.

— São duas garrafas de sake, o Naruto quem me deu. – Disse enquanto descíamos as escadas – quer? – Perguntei já tirando uma o entregar.

— Não obrigado – recusou, dei de ombros, continuamos a descer as escadas ate a rua, num silencio constrangedor, eu não sabia por onde começar, e ele? Parecia muito distraído em seus pensamentos, acho que ate se esqueceu de mim. Pigarreie chamando sua atenção.

— E como estão as coisas lá em Suna? – Sua vida? Completei em pensamentos.

— Vão bem! – Ele não dava brecha, o que fazer? Antes que perguntasse algo ele continuou – foi difícil, mas agora esta, tudo estabelecido e com você?

Gaara pv on

Ele me encarou arregalando mais aqueles olhos, franzi a testa, não entendia a surpresa nos seus olhos. E deles já são grandes e quando arregalados ficam ainda maiores, me perguntei em pensamento se não cairiam.

— Vão sim! – sem contar com aquele sorriso, que chegava a ser um pouco irritante. Nem sei o porquê de ter aceitado a sua companhia, “talvez porque te sentias sozinho?”, pensei.

Olhei as pessoas andando pela vila, suspirei. Foi bom ter vindo aqui, mas ao mesmo tempo não.

Estava triste, frustrado, mas feliz porque ele estava feliz. Naruto estava feliz. E como eu queria ser o causador dessa felicidade. Pena que não. Ele gosta “ama” aquele uchiha. Me perguntava como pode? Depois de tudo que ele fez?

Mas aquele, era naruto, capaz de nos mudar, não duvido, que ele não tenha feito o mesmo com o Sasuke. O amor é mesmo surpreendente. Porque nunca viu o portador do Sharingan sorrir tanto e aquela noite foi a primeira.

Não pode deixar de sentir ciúmes e uma inveja enorme, afinal queria estar no lugar dele. Por isso que resolveu ir cedo, não aguentava ver aquela cena.

— Gaara? – o ninja verde me despertou dos meus devaneios, o deixei a tagarelar, falava sobre sua vida acho! – Algum problema? – Voltou a fazer a mesma pergunta que me fez quando sai da casa do Naru “ se tenho que o tirar do meu coração tenho que parar de o chamar assim, droga

— Não – falei, não quis mas soei curto e grosso, e ele desviou o olhar, continuando a andar, me senti um pouco mal por aquela reacção. Afinal ele não tinha culpa de nada!

— Eu aceito – falei de repente, talvez assim eu esqueça tudo e me descontrair um pouco! Como diz sempre o Kankuro-nii “tens que se divertir Gaara, a vida não se resumi a apenas trabalhar, vai ficar velho cedo de tantas rugas”

— Como? – Me questionou confuso, suprimi minha vontade de rolar os olhos.

— A bebida, me de a garrafa – por kami aqueles olhos um dia cairia, pensei quando os arregalou em surpresa, se enrolando todo para tirar da sacola, quase ri. Me deu e prontamente levei a abri, queria beber ai mas, olhei ao redor, não seria nada bom um kague beber na rua.

— o.o que foi? – Perguntou assim que parei no meio do caminho, ele também parou.

— Vamos procurar um lugar para sentar – sugeri, e aquela ideia parece o ter agradado muito visto que abriu aquele sorriso imenso.

— Eu conheço um sitio – concentrou o chacra no pé – vamos – disse assim o segui, saltávamos por cima das casa, telha em telha ate que chegamos a uma que ele parou, havia um terraço com cadeiras, ele pareceu muito a vontade, deduzi que conhecia o lugar.

— Minha casa – revelou.

— hum – foi tudo que falei, me sentando mesmo sem sua permissão. Olhei, daquele lugar dava para ver um pouco da vila e uma linda visão do céu estrelado, era uma vista bonita tinha que admitir.

Lee pv on.

Abri minha garrafa, estava relutante se deveria beber ou não, tinha medo de fazer uma burrada depois disso. Mas resolvi ceder para o acompanhar mas tomava cautela para não tomar tudo.

Por algum milagre, ele começou a falar enquanto bebia eu também, na verdade eu é que falava mais que ele, que se limitava a concordar com algumas discordas das outras e rir. Era tão bom o ver rir. Isso fazia meu coração esquentar.

Parei de falar quando me dei conta que estávamos sentados no chão os dois do terraço bem próximos, minha respiração ficou alterada, ele estava um pouco animado por causa do álcool, mas eu nem tanto, suas bochechas estavam meio coradas o que o deixava mais adorável.

— Gaara-san – sussurrou, ele respondeu com o seu “hum?” habitual ate, parecia o Uchiha. Não sabia se aquele momento era o adequado para falar sobre os meus sentimento, já não aguentava mais guardar, e quando teria mais uma oportunidade como essa?

Me aproximei mais do seu rosto, sentindo sua respiração quente perto da minha boca, encostei meus lábios no dele. Ele podia me bater, afastar ate me matar talvez, mas não fez, pareceu estático.

Fechei os olhos, sentindo mais aqueles lábios macios e finos, que eu tanto almejei durante esses dois anos. Não vendo resistência larguei minha garrafa no chão e agarrei sua cintura. Pressionando mais os meus lábios nos dele. Meu coração parecia querer sair pela boca a qualquer momento e meu estômago parecia ter centenas de borboletas dançantes. Era mais bom que nos sonhos.

Me afaste de vagar dele, abri os meus olhos e sorri os deles agora continuavam fechados, não resisti e voltei a beijar só que dessa vez pedindo passagem, para tornar mais profundo, ele meio que relutante cedeu.

Me permitindo sentir seu sabor inebriante, chupei sua língua com avidez, o gosto dele era bom! Apesar de estar misturado com o álcool. Parecia tudo tão surreal.

Suspiros foram arrancados durante o beijo, repleto de desejo e paixão, eu procurava colocar todo o meu sentimento naquele gesto, desci minha mão para sua cintura e apertei minimamente arrancando um gemido seu, nos afastámos por falta de ar. O encarei terno, ele estava com as bochechas mis rubros, sorri, estava feliz. Será que eu tinha finalmente conseguido?

Passei meu polegar sob suas bochechas depois torneei os seus lábios que estavam levemente inchados e respirávamos ofegante, ele fechou os olhos com o acto parecia tão entregue, não resisti, voltei a atacar aqueles lábios tão convidativos.

Gaara pv on

Acordei sob a luz do sol, os raios atingiram a minha visão, resmunguei desgostoso, detestava acordar assim, sempre fechava as cortinas antes de dormir. Senti que estava por cima de algo macio, senti uma respiração quente em minha nuca que me fez arrepiar.

Levantei minimamente a cabeça, já com os olhos abertos.

Estava deitado sob o peito de Lee? …oh kami, não acreditava que tinha realmente feito…com ele. O que eu tinha na cabeça? “Esquecer o Naruto”. Eu deveria fugir, não seria uma atitude digna de um kague, mas seria a minha solução.

Mas foi tão bom, corei furtivamente, lembrado de tudo, apesar de ter ingerido álcool não estava tão mal ao ponto de acordar com uma forte dor de cabeça e ter esquecido tudo. Mordi o lábio inferior, pousando meu queixo em seu peito, o vendo assim ele parecia mais bonito. Desde quando o achava lindo? Ah sim desde a noite passada, lembrava daquele corpo escultural, muito sexy por sinal, principalmente sem as vestes.

Narradora pv on

Não tinha como negar a noite com o moreno o fez despertar algo novo no ruivo, algo bom e ele estava disposto a sentir mais aquela sensação. Sorriu minimamente se lembrando das palavras tão ternas e sinceras do mais velho.

“Eu não quero que isso seja apenas um sonho, e se for realidade não passe apenas de uma noite pode, ate parecer precipitado mas eu quero que dure, quero repetir mais vezes, quero você do meu dado gaara porque…eu te amo”.

Lee o amava, porquê não o dar essa chance? Não só a Lee mas dar a si mesmo a chance de ser feliz e ter alguém que o ama. Afinal sempre quis ser amado.

— Sim porquê não? – Sussurrou, voltando a se acomodar melhor no peito muito bem definido do moreno, que por instinto apertou mais os braços em volta da sua cintura sem despertar, fazendo o ruivo suspirar aquele calor era bom, que não só emendava do corpo alheio para o seu corpo como transbordava para o seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.