Superhuman escrita por ToToia


Capítulo 7
Wanda.


Notas iniciais do capítulo

ESPERAAA
ANTES DE ME MATAREM LEIAM O CAPÍTULO OK
BJOS FUIII



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678421/chapter/7

Superhuman

CSI NY & Os Vingadores.

Stella mantinha os passos sincronizados, um na frente outro atrás, um na frente outro atrás, um na frente outro...mas de repente ela parou, ficou estática no mesmo lugar seus olhos se ergueram lentamente e ela virou a cabeça para o lado – à sua esquerda havia uma mulher sentada no banco da praça com um bebê no colo, ela o beijava, abraçava e sorria para ele, mas então a criança começou a espernear e ajeitar as mãozinhas na camiseta cor de rosa que ela usava obrigando a mesma a tirar um dos seios e dar-lhe de mamar. Stella não conseguia parar de olhar, aquele afeto, aquele amor passando através de um gesto tão simples, a mulher deve ter percebido que estava sendo encarada e procurou por um curto tempo até encontrar os olhos vidrados da grega sobre ela.

Stella desviou rapidamente e fechou os olhos em seguida respirando fundo diversas vezes e então voltou a caminhar.

...

Ela fechou a porta atrás de si e tirou o sobretudo que usava e o jogou em cima do sofá antes de ir até a cozinha, ela ligou a televisão e deixou no mudo enquanto abria sua geladeira procurando algo para comer. Ela optou por fazer algo rápido e gostoso, lembrou-se de uma receita grega típica que costumava comer muito quando visitava seu país de origem. Ela pegou todos os ingredientes e colocou sobre a mesa enquanto escolhia as panelas certas para usar.

Stella olhou para Tv por olhar mas parou por um tempo quando algo chamou sua atenção ela pegou o controle em cima do sofá e aumentou o volume, imagens de uma explosão e várias pessoas feridas estava em todos os canais de acordo com a jornalista – bombeiros, policiais e nem mesmo testemunhas conseguiam explicar o motivo da explosão.

Ela foi até sua bolça e pegou seu celular e viu duas chamadas perdidas de Mac Taylor, ela suspirou e retornou uma delas.

Nada.

A voz da mulher ao fundo dizia que estava fora de área e caiu diretamente para caixa postal quando ela tentou outra vez. Stella voltou para sala e prestou atenção no que a moça dizia.

— ....foi tudo tão rápido – dizia – eu e meu marido estávamos andando na calçada quando de repente fomos arremessados para longe, ele bateu a cabeça no chão e desmaiou enquanto eu fiquei presa entre um carro e outro eu...eu vi alguém sair das chamas e correr, correr muito rápido até que me ajudaram...seja lá o que foi que provocou isso não foi legal.

Stella desligou a televisão ao sentir o celular vibrar em sua mão e de prontidão o atendeu – Era Mac.

— Oi — ela disse ao atender

— Você já deve ter visto não é – ele respondeu, sua voz estava tremula.

—Já, o que aconteceu você está bem?

— Eu, eu estava passando por perto quando fomos atingidos....Christine está sendo atendida pelos bombeiros ela bateu a cabeça com força no asfalto e quebrou a perna eu não, não estou lá em melhores condições mas ela está bem mais machucada...

— Estou indo ai sei onde é...por favor fique calmo eu não demoro.

— Tá –ele respondeu e desligou.

Stella pegou as chaves do carro e saiu do apartamento as pressas. Não demorou muito para chegar até o local do acidente – mas devido a agitação ela teve que estacionar um pouco mais longe do que o necessário e seguir a pé. Ela passava por entre as pessoas até chegar a faixa amarela, um policial a barrou mas assim que ele lhe mostrou o distintivo ele a permitiu passar, ela avistou Mac em uma maca e correu até ele lhe dando um forte abraço.

— Que bom que você está bem – ela disse ainda abraçada a ele

— Nem tanto, você está apertando meu ferimento – assim que ele disse isso ela se separou dele mais que depressa e o encarou sorrindo envergonhada.

Stella não conseguiu esconder o olhar de cobiça ao ver o amigo sem camisa – o tempo lhe fez bem – a ultima vez que ela o viu assim foi numa situação quase igual, mas naqueles dias Mac não estava em suas boas formas mas sem duvida já despertava um interessa nela.

 Stella voltou a olhá-lo nos olhos e sorriu de leve para disfarçar, antes que ela ou ele falasse algo mais houve uma agitação entre as pessoas que estavm perto do local para observar, uma mulher – jovem e atraente passou por baixo da faixa mostrando um distintivo cor de prata – ela caminhou confiante com seu salto agulha e jogando os cabelos loiros para o lado deixando mais visível seus olhos verdes.

Ela se aproximou de Stella e Mac e lhes deu um sorriso forçado enquanto os cumprimentava um aperto de mão.

— Olá, me chamo Wanda Maxmillian trabalho para CIA...

— CIA? O que a CIA está fazendo num caso como esse – Stella disse sem esconder seu desgosto na voz atraindo a atenção da moça para si – Stella Bonasera Segundo comando do Laboratório de Criminalística de NY e esse é meu Parceiro/chefe Mac Taylor primeiro comando.

— Eu sei quem são vocês – ela disse olhando de cima abaixo, Stella fechou os punhos e trincou os dentes contendo a raiva – Vim a mando ministro de defesa e do prefeito, ele pediram que analizasse a cena – ela disse passando por entre eles e entrando no meio da cena – Podem me dizer o que aconteceu?

— Achei que soubesse disso também – Stella disse cruzando os braços.

— Stella por favor – Mac interrompe antes que as duas começe uma briga, sem nenhum motivo obvio – Acho que se a Senhorita olhar em volta – ele mexe os braços mostrando tudo – Pode ter uma noção do que houve...

— Quero ouvir de vocês, preciso avaliar todas as circunstância Sr. Taylor...cada uma de vocês vão passar por um longo dia – a loira olhou mais uma vez a cena e se dirigiu pra fora da cena – Antes que eu me esqueça Sr. Taylor...vamos ter que aprender a trabalhar juntos agora não acha? – Mac franziu o cenha e encarou Stella que estava se segurando para não voar no pescoço de garota que saiu de mansinho até um porshe de cor preta e indo embora.

— Posso saber que show foi esse? – ele disse olhando-a

— Ah eu sei lá! Ela simplesmente chega aqui dando ordens! – a grega disse alterada colocando as mãos na cintura – Não gostei dela.

— Pois trate de gostar então...ela vai participar das investigações junto com a gente...

— O QUE!! – Stella disse em voz alta e levemente irritada.

— O prefeito me ligou, disse que está muito intrigado e que quer respostas...

— Nós podemos dar a ele, somos uma equipe a muitos anos não precisamos dela!

— Se ele quer ela conosco então não vamos discutir! Espero que você também não – Stella bufou raivosa – Vá pra casa Bonasera e descanse! Deixe esse caso para a Wanda...

— Que merda Taylor! – Stella ruge e sai andando topando com quem ela visse na frente.

...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi? ...aAHHH não, não me bate pf kkkk
desculpe gente, muitas desculpas pela demora mas eu fiquei um bom tempo sem net e eu só tava escrevendo os cap no word mas posso dizer que todas as ideias que tive para essa fic foi só pra melhoras ahahaha

— gente eu gostaria que despois que lessem esse comentário meu rsrs deem uma olhadinha na capa acho que vcs já vão perceber qual vai ser minha intenção daqui pra frente e se não entender dê uma espiadinha na nossa nova personagem (WM) bjos da TOTOIA até o proximo cap amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superhuman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.