Superhuman escrita por ToToia


Capítulo 5
Capitulo five


Notas iniciais do capítulo

oie oie meninass
gente desculpa pelo meu sumiço mas é que aconteceram umas "tretas" que me deu muitos problemas mas agora ta tudo bem, já passou e eu to muuuiito feliz por postar esse novo capitulo ALÉM de que vou modificar algumas cositas na fic rsrs
desejo a vc leitor...
UMA BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678421/chapter/5

 

— Tome – digo oferecendo um copo de água gelada a Mac que estava sentado em uma cadeira na sala de descanso – Você precisa relaxar um pouco...depois do que viu achei que teria um ataque do coração...

— Não sei se fico feliz por não ser a Emma ou triste por mais uma jovem moça morta pelo mesmo assassino que nos perturba... – ele diz olhando pro nada – Eu nem sei mais o que fazer Stella..

Olho para Mac e seguro sua mão – olhando pra isso percebo o quão estranho era sentir esse prazer, afinal estamos parecendo um casal – Mas apesar disso Mac não se incomodou, ele apertou mais forte nossas mãos e me puxou para um abraço caloroso onde nossas respirações eram os únicos sons naquele ambiente – fecho os olhos e suspiro forte sentindo o cheiro amadeirado de sua colônia – oh! é a mesma que eu dei a ele no dia em que me mudei para NO ou o Sr. Taylor é muito econômico ou ele compra a mesma toda vez – prefiro acreditar na primeira hipótese.

— Você tem que ir pra casa – sussurro apertando ainda mais nosso abraço, pra falar a verdade eu não quero que ele vá pra casa -  A Christine precisa de você – own por que eu sinto que isso soou tão falso? Ou é impressão minha?

— Eu sei – ele me respondeu no mesmo tom de voz, como se quisesse compartilhar um segredo

— E você vai? – pergunto olhando para ele, olhando bem nos seus lindos olhos azuis

— Você quer que eu vá? – ele disse, odeio esse joguinho! É serio eu não gosto mesmo

NÃO! Eu não quero que você vá! Eu quero você pra mim Taylor quero um simples momento com você....Por que é tão difícil que essas palavras saem da minha boca? Pelo simples fato de que estou travada só por isso!

Céus! O que eu digo? Sim? Ou não? Merda de perguntas odeio quando ele faz isso...na verdade ele não faz isso já faz um bom tempo! Eu quase me esqueci o quão bom era sentir seu abraço e sentir essa sensação de segurança...

— Eu quero...- digo e ele sorri, do tipo – não acredito em você e isso é bom por que eu também não acredito nas minhas palavras – Eu estou agindo como uma tremenda vadia é essa a verdade – falo e ele sorri ainda mais, faz tanto tempo que não ouço seu sorriso, quase me esqueci dessa maravilhosa melodia – Mas eu quero que você vá Mac...mas não é pra sua casa que eu me refiro

— Achei que nunca fosse pedir – mordo os lábios enquanto ele meche nos meus cachos, aown isso é bom só falta eu bater os pés, mas quer saber eu não ligo esse maldito calor não vai se apagar tão fácil...

####

— Não sei se me arrependo do que fizemos – falo deitada de barriga pra cima olhando para o teto enquanto ele deita-se ao meu lado – E você?

— Estou com a mesma coisa na cabeça...mas parando pra pensar eu fui um canalha – ele admite, que bom que ele tem consciência

Levanto da cama e me visto com a camisa dele depois subo na cama deitando a cabeça em colo – está certo eu me sinto uma vaca por ter feito o que fiz! Afinal eu durmi com meu melhor amigo em um momento completamente infeliz para muita gente! Enquanto nós dois morríamos nos braços um do outro Christine, Lisa e Milles sofrem por Emma...

— Mac...

— Que isso não se repita ...ok?

— Ok!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? o que acharam? mereço comentários?
deixe sua opnião sobre a fic! bjkas da ToToia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superhuman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.