Superhuman escrita por ToToia


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Na verdade era pra ser postado de noite, mas eu acabei tendo q por agora...está curtinho mas cheio de emoção! Obrigada meninas pelo carinho e pelos comentários fixo muito feliz em saber que estou agradando vcs ❣



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678421/chapter/10

Dois dias antes....

Havia muitos carros da policia e caminhões de equipe de bombeiros postos em frente à uma enorme fábrica abandonada. Os CSI's preparavam tudo para agir, através de muitos estudos conseguiram descobrir onde seria o ataque desta vez.

– Ao meu sinal - Wanda disse, Stella que estava ao seu lado olhou rapidamente para os lados - 1,2...vai!

As portas de madeira fora derrubada e então todos os agentes que estavam do lado de fora invadiram o local, havia algumas pessoas lá dentro, jovens específicamente, assim que viram que era a policia tentaram de alguma maneira fugir em vão. Tudo estava cercado por policiais militares.

– Lavagem de dinheiro, contrabando de armas e drogas...o que esses pivetes pensa que são!!? - bradou Danny apontando a arma para uma garota que estava do seu lado com as mãos pro alto e olhando fixamente pra ele.

– Não é só isso - Stella disse parada perto de uma parede - Tem alguma coisa atrás dessa parede... Estou ouvindo o som de máquinas aqui...

– Eu estava mesmo querendo arrebentar alguma coisa - Wanda disse sorrindo e pegando uma marreta que estava jogada no chão - Depois agente conversa sobre esse sangue nessa coisa tá garotada! - Ela se aproxima da parede e usando a força que tinha bateu contra a parede algumas vezes até que se fez um.buraco.

Um espaço suficiente para que uma pessoa de cada vez passasse.

– Eu vou primeiro - disse Wanda pegando a arma outra vez...

– O que? Nem sonhando garota eu é que vou!!

– Como é? você não está em condições de mandar em mim...

– Cale a boca vocês duas! Já estou farto da intriga de vocês! - Mac disse, as duas se encaram furiosas - Eu vou primeiro...

– Se você morrer não venha me visitar ok?

– Hahahaha estou morrendo de rir Senhorita Wanda... Acho que molhei minhas calças de tanto rir - Mac disse passando pelo buraco

– Olha...- Wanda olhou para ele com um sorrisinho de canto...

– Alguém já te disse que você é um tanto paranóica? - riu ele

– Não na minha cara, por que? Ouviu alguma coisa?

– Eu vou vomitar - Stella disse revirando os olhos

– Mac! - silêncio - Mac?! - todos pararam e se aproximam de onde eles estavam - Mac isso não tem graça!! MAC!!

– CHAMEM OS BOMBEIROS DERRUBEM ESSA DROGA DE PAREDE AGORA !! - ordenou Stella correndo pra fora ...

Quando ela chegou, os bombeiros estavam preparados para debolir a parede, antes que  o capitão desse a ordem Mac colocou a cabeça pra fora.

– Filho da Puta! - bradou Stella batendo nele...

– Ei! Depois eu te dou uma lição mas agora vocês precisam entrar aqui e ver isso

***

– O que são essas coisas? - Lindsay disse parada em frente à uma espécie de aquário - Essas coisas estão vivas?

– Não - reponde Wanda olhando para um dos enormes recipientes que havia - Estão todos mortos...

– Como pode ter certeza disso - Stella pergunta ao ver que a moça encarava o corpo de um rapaz dentro do recipiente - Você o conhece?

Por um tempo ela não respondeu nada, apenas abaixou a cabeça e suspirou pesadamente. Stella de aproxima e vê que havia uma placa de metal escrito algo nela mas estava manchada por algum tipo de gosma nojenta.

– Pietro Maximoff ...projeto N° Vll - ela encara a loira confusa - Sete, o que isso significa?

– Perfeito... O número Sete significa a perfeição ... - ela disse se afastando do recipiente e parando perto de um barril - Isso aqui é pólvora... Em quantidade suficiente para fazer uma bomba

– Correção... Várias bombas ...

– Esse deve ser o local onde eles produzem as bombas ...

– Achei esse mapa... Olha está todo marcado - Danny aponta para a tela do computador que encontrou....- Será que conseguimos acabar com isso?

– Não, isso está fácil demais...está vendo esses pontos vermelhos e as riscas? - ele assente - as riscas representa aonde já foi feito os pontos vermelhos é onde ainda vão ser detonados...vou passar esse mapa pro meu celular é lá no laboratório poderemos analisar melhor - Adam diz enquanto meche no aparelho.

***

– Já esvaziamos o local o que faremos agora ? - Stella se diz chegando perto dos amigos

– Destruam o lugar - todos olham para trás, Wanda estava olhando para a entrada cabisbaixa.

– O que? E as provas...todos esse lugar é uma cena de crime devemos mantê lo para demais investigações...- Stella diz

– Eu disse destrua a porcaria desse lugar! - bradou ela raivosa, Stella avançou mas foi impedida por Mac...- Já chega disso! Estou cansada de tudo isso!!

A loira sai correndo ao perceber que não conseguia mais conter sua dor, enquanto ela se afastava a equipe responsável pela limpeza da cena preparava os detonadores.

Pouco tempo depois, a velha fábrica não passava de um monte de ruínas e cinzas.

****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba que coisa não!?
Próximos capítulos ainda mais deliciosos pra vcs amores! Até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superhuman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.