Thantophobia escrita por Katherine


Capítulo 27
All Again - epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678366/chapter/27

 

Lydia Martin

Já faziam alguns dias que eu e Stiles estávamos saindo e desde então não nos desgrudávamos mais. Era incrível como, aos poucos, ele se tornava cada vez mais confiante, em quanto eu, apenas de estar perto dele perdia totalmente a razão de tudo. Hoje era o dia da formatura, e amanhã embarcaríamos para Harvard, e Scott e Kira para Oxford. Como horadora da turma comecei a ler o meu discurso em quanto um pequeno filme se passava em minha cabeça. Tudo que havíamos vivido até agora ficaria para sempre em meu coração, eu não tinha duvidas disso. Uma avalanche de aplausos se estabeleceu no local em quanto voltei para a minha cedeira, esperando a minha hora de pegar o diploma. E quando chegou tive uma sensação incrível de dever cumprido. Não apenas por a finalização de mais uma etapa em minha vida, mas sim de ver a pessoa que havia me tornado, passando por cima de grandes barreiras ao lado de meus amigos. Me orgulhava de cada um de nós. 

Depois da cerimonia nosso quarteto se encontrou ao lado do palco, com seus respectivos diplomas nas mãos. 

— Só eu me sinto leve? - perguntou. - Com a sensação de dever cumprido? 

Rimos da mesma, concordando. 

— Amanhã seguiremos caminhos diferentes, mas sempre estaremos juntos, quero que saibam que sou muito orgulhoso e grato por ter passado tudo isso ao lado de vocês - Scott disse. - ... e dos amigos que foram deixados para trás. 

— Lutamos por todos eles, cara - Stiles disse, confortando o amigo. - Tenho certeza que estão orgulhosos de nós. 

— Eu faria tudo de novo - falei. 

Stiles sorriu pra mim unindo nossas mãos, o que já havia se tornado costume nos últimos dias. O puxei para mais perto de mim, unindo os nossos lábios. Aos poucos abri os meus olhos, olhando por cima de seu ombro. A silhueta de Allison foi tomando formato, e o seu sorriso iluminava todo o seu rosto. Ela sussurrou algo de longe, para que eu pudesse entender. 

— Todos nós faríamos tudo de novo, Lyd. Eu amo você ... seja feliz! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!