Thantophobia escrita por Katherine


Capítulo 23
The Kiss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678366/chapter/23

Durante o jogo meu coração parecia querer pular para fora de meu corpo, e tinha a sensação de que conseguiria a qualquer momento. Foi uma disputa acirrada. Mas de qualquer forma conseguimos vencer o time adversário. Grande parte das pessoas haviam ido embora, e estacionamento estava quase vazio, porém os carros dos jogadores ainda permaneciam lá. Eles ainda não haviam saído do vestiário. E dentro do meu carro, pouco a pouco, pude observa-los saindo de dentro da escola, na direção de seus respectivos carros. Stiles e Scott vinham conversando descontraidamente afastados do grupo. Desci do carro, bruscamente, atraindo a atenção de algumas pessoas. O alfa sorriu e o humano franziu o cenho surpreso. Obriguei meus pés a seguir na direção dos dois garotos, em quanto eles diminuíam os passos, com seus olhos presos em mim.

— Podemos conversar? – perguntei rapidamente. Tão rapidamente que apenas Scott entendeu. – Desculpa. Podemos conversar?

Stiles olhou para o melhor amigo, pedindo ajuda, mas Scott apenas deu de ombros e acenou para nós dois, se afastando. Antes de levantar seu olhar, Stiles ficou olhando para o chão durante alguns segundos. Acho que não queria falar comigo. Ou então não sabia o porque eu estava ali. E de repente tudo em mim era feito de insegurança, um sentimento desconhecido até tempos atrás.

— Lydia ... – o interrompi.

— Sinto muito – falei. – Quero poder ficar junto de vocês. Eu realmente quero. Mas não vou abrir mão de algo que lutei durante muito tempo para conseguir. Quero que entenda isso.

— Conversei com Scott – anunciou. – Ele e Kira vão para Oxford.

Franzi o cenho.

Stiles queria que eu, Scott e ele fossemos para Oxford. E agora, Kira e Scott iriam para Oxford. Perguntei-me onde Stiles estava incluído nessa historia, mas não obtive resposta. O garoto permaneceu quieto me fitando. Olhei o estacionamento vazio, e virei-me para ele novamente.

— Kira e Scott? – perguntei e ele assentiu. – E você?

— Fui aceito em Harvard – disse.

Senti um fio de eletricidade percorrer por todo o meu corpo, me fazendo piscar varias vezes. Abri os braços, me jogando contra o seu corpo tão rapidamente que o garoto foi pego de surpresa. Eu amava a sensação de estarmos juntos. Depois de algum tempo, e de finalmente assimilar o que estava acontecendo, Stiles pousou suas mão sobre a minha cintura, deixando o taco de lacrosse cair no chão. Afastei o meu rosto de seu ombro, podendo olhar em seus olhos que me prenderam no mesmo momento em que os olhei. Sorri, piscando duas vezes. Ele parecia imóvel, mas abriu os lábios buscando palavras que pudessem ser ditas.

Eu apenas afundei meus lábios nos seus. Deixando-me flutuar na sensação que seu corpo tão próximo ao meu causava-me. Stiles arfou por um momento, antes de prosseguir com o beijo.

Ambos esperávamos por aquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!