Thantophobia escrita por Katherine


Capítulo 11
Thanks Stiles


Notas iniciais do capítulo

Hey meus anjos
Aqui vai um capitulo com ponto de vista Stydia
Se parecer meio confuso no final não se preocupem, vamos saber o que Lydia sonhou no proximo capitulo.
Otima leitura a vocês, e nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678366/chapter/11

— Eu não sei do que você está falando.

Não era a resposta que ele queria, estava longe de ser, mas aquele não era o momento para conversarmos sobre as nossas alucinações provocadas pela saudade que Allison causava. Um dos nossos havia morrido, e eu não estava pronta para debater algo com ninguém, Scott muito menos. Ele ansiava por uma resposta real, seus olhar gritava para que eu dissesse que não estava ficando maluco, e que eu também à via.

— Você sabe sim do que eu estou falando. – grunhiu, segurando os meus braços com força.

— Scott – Stiles o repreendeu saindo do carro, suas mãos logo se afrouxaram. – Cara, você não está legal. Vai pra casa e descansa, todos nós precisamos disso.

As mãos do alfa caíram ao lado do seu corpo e ele me lançou um olhar pedindo desculpas. Não respondi, nada mais foi dito. Ele lançou um ultimo olhar piedoso em nossa direção e depois partiu para a floresta, já com suas garras a mostra. Eu, por outro lado, não conseguia ao menos raciocinar e pensar no que fazer. Deixei com que Stiles me guiasse até o seu Jipe sem controle nenhum sobre meus pés, ele fechou a porta e antes mesmo que estivesse dentro do carro encostei minha cabeça no vidro, caindo em um sono profundo.

***

Stiles Stilinski

Isaac estava morto e eu ainda não sabia o que fazer em relação a isso. Scott estaria devastado, assim como Derek – não que eu me importasse muito. - , e Lydia. Ela dormiu durante todo o caminho até a minha casa, e eu preferia que continuasse assim, com seus olhos fechados. A saúde mental dela nos últimos dias estava me preocupando, e agora eu tinha um motivo a mais na minha preocupação.

Eu havia prometido, e falhei, mais uma vez.

Prometi à ela, em quanto estávamos a caminho da casa de Isaac, que chegaríamos a tempo de salva-lo. Quando conseguimos tira-lo de dentro do frízer congelante ele ainda estava vivo, mas não durou por muito tempo. Ele morreu nos braços dela, em quanto a mesma falava algo com ele que eu não fazia questão do que era.

O carro parado em frente a minha casa fez com que eu pudesse repara-la durante algum tempo. Estava, de maneira desajeitada, encostada com a cabeça no vidro do Jipe, com os olhos um pouco inchados, denunciando que havia chorado, a ponta de seu nariz estava levemente rosada e os cabelos bagunçados, que na minha opinião, conseguiam ficar ainda mais bonitos.

Lydia se remexeu desconfortável no banco e eu me perguntei com o que estava sonhando.

Seus olhos, um pouco vermelhos se abriram lentamente, ajeitando o corpo no banco logo em seguida. Ela me olhou com um leve sorriso nos lábios, e mesmo sem entender eu retribui.

— Obrigada, Stiles – ela disse. – Por tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Digam o que acharam?