The New GG Interativa escrita por katnissberry


Capítulo 1
GG voltou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678284/chapter/1

 

Gossipgirl.net

temas / anterior / próxima / faça uma pergunta / respostas

Advertência: todos os nomes verdadeiros de lugares, pessoas e fatos foram abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.

Oi, gente!

GG está de volta e eu aposto que morreram de saudades, não é mesmo?

Faz um bom tempo que não atualizo vocês, até porque o segredo da minha identidade foi revelado e o site ficou fora de ar por alguns meses. Bom, aquela pessoa que dizia ser eu na verdade realmente foi a GG por muitos anos, mas agora, as coisas mudaram. A nova GG está com os dedos coçando por novas histórias e notícias quentes do Upper East Side.

Com a saída da nossa amada S e da rainha B, precisamos de mais personagens fantásticos para que vocês se sintam mais importantes nessas vidinhas sem graça. Você conhece alguém bom o bastante para nos entreter, ou melhor, me entreter? Alguém legal o bastante para que EU possa passar horas, dias, meses escrevendo sobre?

Me mande nos comentários quem seria bom o bastante. Estou morrendo de curiosidade!

Pra você que me ama,

Gossip Girl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam o disclaimer por favor!
Ficha:
Nome:
Idade: (entre 16 e 18, sabendo que tem que estudar na Constance ou St. Judes)
Endereço: (tem que ser NY)
Personalidade:
Família:
Sonho: (de carreira ou futuro):
Aparência: (foto facilitaria a minha vida, contanto que não fosse de nenhum personagem original de GG)
História resumida:
É rico, pobre ou um meio termo:
Boa sorte a todos!
Lembrando que a própria GG que responde os comentários.