Acampamento Olympus escrita por Cris de Leão


Capítulo 8
Cap. 7 - Um Sonho Que Se Realiza


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o Nico realizará seu sonho. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678098/chapter/8

Oh, my God! Eu quase tive um enfarto. Meu coração batia tão forte que minha respiração estava ofegante. Eu nunca pude imaginar ouvir essa confissão do garoto que eu amo. Eu quase chorei de emoção. Eu precisava confessar meus sentimentos. Pois ele esperava que eu dissesse algo.

— P...Percy.... eu... – droga a voz não queria sair.

— Olha Nico, não precisa falar nada. Eu vou entender se você não quiser mais amizade comigo. Por favor, só não me odeie – implorou.

Eu respirei fundo e disse:

— Eu nunca vou te odiar. Eu também tenho algo a confessar.

Ele me olha com expectativa.

— Eu também estou apaixonado por você desde o dia em que te vi pela primeira vez no colégio. E sim, eu também sou gay.

Percy se aproximou e me abraçou forte, eu imediatamente o abracei também. Ele tem um cheiro bom, inebriante, o cheiro do mar.

— Posso te beijar? – ele pergunta.

— Deve – eu respondo.

Então ele aproxima seus lábios dos meus. E nossa! Que gostinho delicioso, viciante. Foi um beijo suave e longo até que precisávamos respirar. Meu coração estava a mil. Sorrimos um para o outro e colamos nossas testas. Clichê eu sei. E daí? Esse é o meu momento.

— Você cheira a chocolate e tem gosto de morango. Vou acabar viciado nesse gostinho.

— Você cheira a brisa marinha e tem um gostinho de sal. Delicioso.

Sorrimos e nos beijamos de novo. Dessa vez foi mais profundo, apaixonado. Não queria que esse momento acabasse. Mas como tudo que é bom dura pouco, precisávamos voltar para os alojamentos, já estava quase na hora do jantar.

Voltamos. E Percy disse:

— Vamos nos encontrar na fogueira, ok?

— Ok.

Ele me deu um selinho e foi para o seu alojamento.

Quando entrei não podia conter a felicidade. Tocava em meus lábios ainda sentindo a sensação dos lábios dele. Meu primeiro beijo, com a pessoa que eu amo. Sim eu o amo. Meu sonho se realizou. Fui cantarolando para o banheiro. Tomei um banho rápido. Quando estava vestindo minha blusa Jason entra no alojamento com uma cara de bobo.

— Que cara é essa? Pela sua cara a coisa foi boa.

— E foi. Eu estou apaixonado – sorriu bobamente.

— Piper?

— É. Finalmente ela tá na minha. Ah cara, ela é muita linda!

— Então a investida deu certo.

— Pois é.

Então ele me olha e diz:

— Onde você esteve a tarde toda? Você sumiu. A Hazel tava te procurando.

— Estava jogando vídeo game com o Percy depois fomos para a praia e por que a Hazel tava me procurando?

— Ela não disse. Pera aí, você passou a tarde toda com o Percy? Me conta isso.

Então contei tudo o que aconteceu entre mim e Percy. Sua boca fez um O perfeito conforme eu ia narrando os acontecimentos.

— Uau! Quer dizer que o Percy é gay? Cara, se você não me contasse eu nem desconfiaria e ele nem demonstra! Ele se declarou pra você e tudo! Ah, Nico, sério, eu tô feliz por você. Quem diria hein, que você era correspondido!

— Eu nunca poderia imaginar. Ainda nem tô acreditando.

— Eu espero que tudo dê certo entre vocês.

— Obrigado. Com você e a Piper também.

— Amém.

— A gente se encontra no refeitório, ok?

— Ok.

Então eu saio e vou em direção ao refeitório. Enquanto caminho, sinto meu celular vibrar no meu bolso. Quando olho o visor tinha uma mensagem. Eu paro e suspiro. Abro a mensagem. Era outra ameaça: “Eu vi vocês dois hoje na praia. É meu último aviso, fique longe do Percy.”

Desligo o celular e volto a caminhar. Isso já estava ficando chato. Agora eu estava sendo seguido? Era só o que me faltava. Bem, pelo menos não é a Annabeth que anda me mandando essas ameaças. Não importa quem seja, não vou deixar o Percy por causa disso.

Entro no refeitório e pego uma bandeja e vou colocando a comida. Quando estou indo para a mesa alguém esbarra em mim. Olho para a pessoa e reconheço a garota que me fez cair da canoa. Rachel.

— Oh, desculpe eu não vi você – ela disse.

— Tudo bem – digo. – com licença.

Vou andando pra minha mesa e me sento de frente para a porta. Assim eu poderia ver quando Percy entrasse. Mal eu penso nisso ele entra. Estava lindo como sempre. Ele me olha e dá um aceno de cabeça e vai pegar sua comida junto com o irmão. Jason se senta e diz:

— Quer um babador, Nico?

— Não enche – digo dando uma colherada no arroz.

— Desse jeito você tá dando bandeira.

— E daí?

— E daí que você não se esqueça das fofoqueiras de plantão. Se elas desconfiarem você e o Percy estão ferrados.

Suspiro. Ele tinha razão. Preciso ter cuidado. Já basta quem me manda ameaças. Essa pessoa parece saber sobre mim. Tem que ser alguém que me conhece, mas quem?

Quer saber? Não vou deixar que estraguem o meu dia. Não hoje. Continuei comendo e tagarelando com o Jason. Terminamos de comer e fomos para a fogueira. Jason foi se juntar a Piper, eu vi Hazel ao lado de Frank e Leo com Calipso. Ótimo, pelo menos ele não veio me perturbar. Procurei o Percy. Ele estava com Reyna e Tyson com a ruivinha. Então, ele me olha e faz um sinal pra eu me aproximar. Respiro fundo e vou até lá.

Ele sorri e eu faço o mesmo. Reyna me encara e então diz:

— Olá Nico, tudo bem?

— Tudo bem – falei, mas não tirei os olhos do Percy.

— Ammm.... Bom, - diz ela se levantando – vou me sentar ali com a Gwen.

Nem eu e nem Percy respondemos. Ela suspira e vai embora.

Percy pega a minha mão e me puxa para perto dele.

— Senta Nico.

Sento ao seu lado. Meu coração descompassado. Minhas bochechas coradas. Eu sei, tô parecendo uma garotinha apaixonada no seu primeiro encontro. Fazer o que. Eu tô apaixonado mesmo.

A cantoria começou. Um dos instrutores, um loiro bronzeado de olhos azuis foi quem puxou e todos acompanharam. Já disse que essas músicas são chatas? Pois é, mas até que eu estava gostando. Por quê? Adivinha. O Percy tava cantando. Sua voz rouca dava um toque mágico àquela música. Eu fechei os olhos e curti o som. Nem percebi quando terminou. Quando abri os olhos vi que Percy me encarava. Fiquei vermelho na hora.

Poxa, ele gosta de me deixar sem jeito. Então, discretamente ele pega a minha mão e entrelaça seus dedos nos meus. Ficamos assim até a hora de voltarmos para o alojamento. Foi uma noite maravilhosa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.